O meu dono ontem não esteve o dia todo comigo, andou de barco à pesca de depois trouxe uma catrafada de peixe para casa e cheirava mal como as minhas bufinhas...
Assim ele hoje tramou-se e teve que me levar à praia do Samoco e a Monsanto...Passei a manhã com ele e a tarde com eles os dois, assim sim! vale a pena vir para o sul!
Vejam então como eu sou fotogénico:
Aqui está a minha gaja a molhar as patinhas... Eu não tenho assim tanta coragem e não me aproximo da àgua, porque, porque, porque está fria! isso!
Depois de tanta passeata na areia escaldante, resolvemos deitar-mo-nos na relvinha... Ainda andou ali um canito a tentar melgar, mas eu que não tenho medo de nada, afastei-o logo à ladradela!
WOF WOF WOF! Vai-te embora ó camelo do deserto do Samoco!!!
À tarde, já com uma caloraça do caraças lá andámos nós no Monsanto. Estava tanto calor que em vez de ser eu a puxar, tinham que ser os meus donos a puxar por mim... enfim, é a PDI !
Aqui estava a beber àguinha. Prefiro "EVIAN" mas os meus donos só têem àgua da EPAL... paciência...
Ò para a nossa focinheira de cansaditos!
Cá estou eu, velhinho e pestanudo, mas a curtir a vida como se só tivesse um anito de idade!
Aqui já não podia com as patas e tive que me deitar... estava uma brasa!
E agora vou dormir uma soneca, que bem preciso!!!!
Zeus.