Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta abr 22, 2010 7:59 pm

Olá rapaziada, O meu nome é Zeus. Permitam-me que vos apresente o meu sofá favorito... onde passo grande parte da minha noite, sonhando com um harém de cadelinhas malucas e desnaturadas... Mas chega de apresentações, venham venham!
Imagem

Ora ontem aqui, neste mesmo local, sonhei com a versão canina da Samantha Fox. Meti-lhe logo a alcunha de Sam a Fox-Terrier! Ganda loira maluca!!
Imagem

Há dois dias atrás sonhei com a Madonna... Disse logo que o nome dela seria Mamona, ela fazia-me ficar assim ó....
Imagem

Mas depois apareceu o maridão dela o Guy Ritchie, e aí já tive que:
Imagem
FUGIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 22, 2010 8:32 pm

raios parta o cão que é mesmo castiço!!!

e foi parar a um dono que Deus me livre - medoooooo :o :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 5:41 am

A cara de aflito, na última foto, ficou gira... Tinha feito a focagem da foto quando ele resolveu mudar de lado, foi assim que a foto ficou.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta abr 23, 2010 8:25 am

Fantastico!!! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sexta abr 23, 2010 5:37 pm

este miudo esta demais...
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 7:09 pm

Ele com ar de aflito e as patinhas no ar a dar-a-dar... lol... O contexto da foto nada tinha a haver com aquilo, mas quando passei para o PC e vi aquela, tive logo que inventar algo à volta daquela foto... :D

É claro que ele não sonha com a Samantha Fox ou com a Madonna, ele sonha mas é com a... dona! :D :D :D
mar70
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 8:24 am

Wasp1975 Escreveu:Ele com ar de aflito e as patinhas no ar a dar-a-dar... lol... O contexto da foto nada tinha a haver com aquilo, mas quando passei para o PC e vi aquela, tive logo que inventar algo à volta daquela foto... :D

É claro que ele não sonha com a Samantha Fox ou com a Madonna, ele sonha mas é com a... dona! :D :D :D

quem é q sonha com a dona???? loolo
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 4:47 pm

O meu dono ontem não esteve o dia todo comigo, andou de barco à pesca de depois trouxe uma catrafada de peixe para casa e cheirava mal como as minhas bufinhas...

Assim ele hoje tramou-se e teve que me levar à praia do Samoco e a Monsanto...Passei a manhã com ele e a tarde com eles os dois, assim sim! vale a pena vir para o sul!

Vejam então como eu sou fotogénico:
Imagem

Aqui está a minha gaja a molhar as patinhas... Eu não tenho assim tanta coragem e não me aproximo da àgua, porque, porque, porque está fria! isso!
Imagem

Depois de tanta passeata na areia escaldante, resolvemos deitar-mo-nos na relvinha... Ainda andou ali um canito a tentar melgar, mas eu que não tenho medo de nada, afastei-o logo à ladradela!
Imagem

WOF WOF WOF! Vai-te embora ó camelo do deserto do Samoco!!!
Imagem

À tarde, já com uma caloraça do caraças lá andámos nós no Monsanto. Estava tanto calor que em vez de ser eu a puxar, tinham que ser os meus donos a puxar por mim... enfim, é a PDI !
Imagem
Imagem

Aqui estava a beber àguinha. Prefiro "EVIAN" mas os meus donos só têem àgua da EPAL... paciência...
Imagem

Ò para a nossa focinheira de cansaditos!
Imagem

Cá estou eu, velhinho e pestanudo, mas a curtir a vida como se só tivesse um anito de idade!
Imagem

Aqui já não podia com as patas e tive que me deitar... estava uma brasa!
Imagem

E agora vou dormir uma soneca, que bem preciso!!!!

Zeus.
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 5:30 pm

Imagem

(Ele tem o olho tão descaido que às vezes, quando dorme, não o fecha e fica assim, meio aberto)

PDF.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo abr 25, 2010 5:49 pm

Não comeram bolo dos anos? ehehehhe

Afinal Paulo, os meninos portam-se bem nas festas e com mesas recheadas de comida.

estão mto lindos e formam em bom par :lol:
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 6:59 pm

ana-carla Escreveu:Não comeram bolo dos anos? ehehehhe

Afinal Paulo, os meninos portam-se bem nas festas e com mesas recheadas de comida.

estão mto lindos e formam em bom par :lol:
O problema não era os meninos mas sim "o menino" que poderia decidir que tinha fome e tentar furtar algo. :D Felizmente isso não aconteceu, e diga-se a verdade, já não o vejo acontecer desde o mês passado e hoje já é o 25. não comeram bolo por razões obvias.... lá ficavam eles com as tripas todas alteradas e lá tinha eu problemas...hehehehehe :) :) :) :)
Eles formam um bom par, mas o zé-zé é muito ciumento... para te dar uma ideia podes estar abraçada a ele, a dar-lhe beijinhos e a fazer festas com as duas mãos, que se ele vê alguém levantar uma mão para fazer uma festa à Ozzy, ele saí disparado de onde está só para se meter entre a mão e a Ozzy, para que ela não receba festas.... ehehehe ... Entretanto ela já se habituou a isto e não se importa que ele faça estas figuras.

A Ozzy também tem o seu espacinho e tempinho onde ele não está presente. A Ozzy dorme connosco enquanto ele dorme ou no sofá ou na sua caminha. Em termos prácticos as festas que ela não recebe durante o dia recebe-as depois durante a noite. :D

PDF.
Última edição por Wasp1975 em domingo abr 25, 2010 8:02 pm, editado 1 vez no total.
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 7:02 pm

Mas o melhor disto tudo é que eu olho para ele e vejo que está muito feliz.

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 10:43 am

O Zeus está tramado....

Principio do próximo mês vai de férias para o algarve...
De manhã vai fazer de 7 a 15 km de praia, 2 horas de caminhada... hhiihihihih
Entra badochinho e saí Mr.Universe

P.
mar70
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 6:49 pm

Wasp1975 Escreveu:O Zeus está tramado....

Principio do próximo mês vai de férias para o algarve...
De manhã vai fazer de 7 a 15 km de praia, 2 horas de caminhada... hhiihihihih
Entra badochinho e saí Mr.Universe

P.

ehehehe so maus tratos
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 7:35 am

mar70 Escreveu:
ehehehe so maus tratos
O coitado do miúdo sofre com o calor. Vou ver se no Algarve ele perde o medo da àgua e vai para uma pocinha molhar as patólas...

Quando é que começa a época balnear, alguém sabe?

P.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”