Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jun 15, 2010 9:55 pm

Desejo que corra tudo bem com a Estrelinha.

Muita força Arguida para aguentar a espera de noticías.

Boa sorte Estrelinha, em breve tudo já passou e depois tens uma protectora que te vai mimar muito.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jun 15, 2010 10:00 pm

Que corra tudo bem Estrelita e que o pós op seja tranquilo. Festinhas para ti e beijinhos para a Arguida que deve estar a roer as unhas de ansiedade :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 16, 2010 12:19 am

Obrigada pelos v/votos e acreditem que lhe dei muitas beijocas por mim e por vocês todas :D :D Dei-lhe os recadinhos todos :D :D :D

A miúda quando chegou ao hospital veterinário estava bastante assustadinha pelo que tive de a tirar do carro da dona do hotel ao colo, pois a besnica não queria sair. :D

Lá dentro ainda esteve um bocado ao meu colo pois tremia que nem varas verdes. Por fim lá se acalmou e pu-la no chão. Se vissem a doce Estrelita a andar por ali a 1000 à hora ... de patinha no ar mas com uma aceleração como nunca a tinha visto a andar.

Depois lá foi atendida, foi tosquiadinha (coitadinha da miúda parece um perú semi-tosquiado :D :D), tirou sangue e pôs um cateter.

Aproveitei e já que ía tirar sangue pedi para fazer o teste da dirofilariose e leish (pois este último ainda não tinha repetido) e, como não estavam previstos no orçamento, já foram pagos por mim.

Ao princípio ela estava bastante assustada e eu ... em abono da verdade fui salva pela dona do hotel que passado um pouco entrou no gabinete e me substituiu na tarefa de a segurar pois eu já estava mais para lá do que para cá, pois tudo quanto mete agulhas e sangue, deixa-me assim a modos que um cadito indisposta. :D

Para o final já estava sossegadita e até dormitou em cima da marquesa enquanto lhe faziam uma série de maldades. :cry: :cry:

Depois destas preparações todas, ainda andou um bocadito a passear, papou um belo dum patê e ... chegou a hora da despedida. Confesso que foi bastante difícil tanto para ela como para mim ... não queria entrar na box e a muito custo lá a metemos depois de lhe ter dado milhentas beijocas e abracinhos os quais foram retribuidos muito efusivamente.

Ficou a chorar ... cortou-me mesmo o coração e só me apetecia voltar para trás para lhe dar abracinhos mas, fui aconselhada a não o fazer para ela se acalmar.

E pronto ... aqui fica o relato deste bocadinho de noite passado com a doce Estrelita.

Amanhã afinal só irá ser operada a seguir ao almoço, pelo que fiquei de ligar por volta das 18H00 para ver se já se sabia alguma coisa.

Assim que tiver novidades, as mesmas serão de imediato comunicadas. Só me resta rezar e pedir para que tudo corra bem com a doce Estrelita. :wink:

Tirei-lhe aí umas 4 fotos de telemóvel que irei enviar para a Vive e ela depois pedirá a alguém mais expert do que nós para a colocar aqui. :wink:

Quanto ao orçamento ... infelizmente ainda não o tenho apesar de o andar a pedir já há bastante tempo. Em princípio, pelo menos assim o espero, tê-lo-ei amanhã :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 16, 2010 8:04 am

Arguida - assim que houver novidades bota aqui!!!

E preciso mesmo do orçamento!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 16, 2010 8:59 am

Pessoal, toca a torcer pela linda Estrelita

Força Estrelita, é tudo para teu bem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 16, 2010 9:31 am

Ficamos a torcer, Estrelita... Vai tudo correr bem :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:42 am

sofiaabreulopes Escreveu:Arguida - assim que houver novidades bota aqui!!!

E preciso mesmo do orçamento!!! :wink:
Pois eu sei Sofia ... realmente está complicado :cry: :cry: :cry: Ainda ontem à noite falei nisso pois o que me tinha sido dito é que o entregavam e afinal ainda não estava lá :cry: :cry:

Hoje já falei para lá para saber como é que a miúda estava e aproveitei para mais uma vez o pedir. Vamos lá a ver se é desta. :cry: Que parto difícil.

Quanto à Estrelita passou bem a noite ... depois acalmou e agora estava muito calminha a dormir. :wink: Coitadita da miúda ... nem sabe o que a espera. :cry: :cry:

Disséram que ela é muito querida e muito sossegadinha ... nada que nós já não soubéssemos não é? :D :D

Assim que tiver notícias digo imediatamente.

Obrigada pelas v/palavrinhas de apoio à miúda :wink: :wink:
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta jun 16, 2010 1:25 pm

Força Estrelita, estamos todos a torcer por ti.
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 2:29 pm

Obrigada Catleo pelas palavrinhas. :wink: Beijinhos para si e para os miúdos :D :D

A Estrelita entrou há cerca de 15 minutos para o bloco ... vai correr tudo bem de certeza. Esta miúda já teve a sua dose de sofrimento ... está na altura da Estrelita dela começar a brilhar :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 16, 2010 2:31 pm

ai as malditas borboletas no estomago :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 2:42 pm

:D :D :D Se fossem só borboletas ... nem consigo comer mas também não faz mal ... o verão está aí e estou a precisar de perder umas gordurinhas :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 2:45 pm

A propósito de gordurinhas ... sabem quanto é que a comilona da Estrelita pesa??? :o :o :o 15,900 ... está mesmo badochinha e vai precisar de perder peso pois não é nada bom para a sua recuperação.

Quando chegou ao hotel em Janeiro pesava 9 quilos e pouquinho :o :o :o Tem estado a tirar a barriguita de misérias mas agora temos de ter cuidado para o bem dela :wink: :wink:
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jun 16, 2010 3:20 pm

Arguida, ainda falta muito dinheiro para pagar as despesas da Estrelita?
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 4:07 pm

Olá MariaChica ... infelizmente ainda falta um bocado mas, se Deus quiser será conseguido. :wink:

Assim que tiver o orçamento (espero bem que seja hoje :cry: ) será aberto um tópico no sub-fórum Pedidos e Outros Tópicos e terá será colocado na Pata Vermelha. Pouco a pouco chegaremos lá. :wink:
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jun 16, 2010 4:09 pm

Ok Arguida ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”