HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

segunda ago 23, 2010 9:34 pm

Arguida Escreveu:Por mim em princípio qualquer dia dá. Se não se importassem gostaria de levar também a Estrelita (sósia da querida Hope) pois assim ela conhecia uma amiguinha que tal como ela também já passou por muito e hoje é SUPER FELIZ.

Se o Juquinha fosse ... era ouro sobre azul pois assim a Estrelita revia o "namorado". :D :D :D Isto claro, se estivérem todas de acordo. :D :D

Claro que sim!

Acho que vai ser giro!

Espero que a nossa Hope goste de amiguinhos novos! :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 23, 2010 10:03 pm

Pois ... eu também espero que a Estrelita goste. Ela no hotel franzia asssim a modos que um cadito o focinhote ao princípio mas, após levar umas palmaditas já se portava muito bem. :D :D

Cá em casa com os primos ... também só franziu uma vez ... de resto tem corrido tudo lindamente (deixa-me cá bater na madeira :D :D :D).

Quanto ao Juquinha ela já o conhece pois eles eram parceiros de chalet e ele era meu "genro" uma vez que namorava" com as "minhas" meninas: Xiquinha e Estrelita :D :D

Vai correr tudo bem ... :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda ago 23, 2010 10:07 pm

Arguida vê lá se elas se pegam :D dia 18 por mim tudo bem :D
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda ago 23, 2010 10:26 pm

Arguida Escreveu:Pois ... eu também espero que a Estrelita goste. Ela no hotel franzia asssim a modos que um cadito o focinhote ao princípio mas, após levar umas palmaditas já se portava muito bem. :D :D

Cá em casa com os primos ... também só franziu uma vez ... de resto tem corrido tudo lindamente (deixa-me cá bater na madeira :D :D :D).

Quanto ao Juquinha ela já o conhece pois eles eram parceiros de chalet e ele era meu "genro" uma vez que namorava" com as "minhas" meninas: Xiquinha e Estrelita :D :D

Vai correr tudo bem ... :D :D :D
E agora está-se a atirar à Hope. Malandreco! :lol: :lol:

Ainda vai haver umas grandes cenas de ciúmes... :wink: :lol:
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda ago 23, 2010 11:01 pm

O dia 18 é a festa de anos do meu sobrinho pelo que nesses dois f-d-s de 18 e 25 para mim é complicado. Todos os outros estou disponivel :)

Estou a ver que isto está mais complicado do que eu imaginava.

Mas pode ser que dia 26 seja possivel. De ressaca não vou estar pelo que não for possível mesmo noutra data pode ser que se arranje qualquer coisa :)

Bjs
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 23, 2010 11:06 pm

2 de Outubro???????????
CarpemDiem
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 11:12 pm

Por mim OK :)

Bjs
CarpemDiem
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 11:13 pm

Por mim OK :)

Bjs
trovoada
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 11:14 pm

Eheheh..................2 de Outubro?

Por mim tudo bem....vou perguntar à Hope, mas acho que por ela também é na boa! :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 23, 2010 11:16 pm

vitorina Escreveu:Arguida vê lá se elas se pegam :D dia 18 por mim tudo bem :D
Achas Vitorina? Pois se calhar ... ela nunca se pegou no hotel com nenhum menino/a mas na volta ... agora como tem as costas quentes.

O Martim quando estava no canil era um bonzão e agora só se dá com a Maria. Nem meninos nem meninas e o vet diz que é porque está um mimadinho e sente as costas quentes. :D :D :D

Pois se calhar ... é melhor ela não ir. Fica para outra altura. :D :D
IHaveADream
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 11:30 pm

tiabela Escreveu:2 de Outubro???????????
OK também. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda ago 23, 2010 11:34 pm

Eu tenho uma viagem planeada para essa data, mas ainda é só planeada, vou tentar mudar datas, mas fica para dia 2 :D
CarpemDiem
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 8:13 am

Bom dia a todas,

Acho então que chegámos a um acordo :)

Acho que se podia levar a Estrelita. É a mana gémea da Hope e assim aproveitavamos a ocasião unica para ver as duas canitas lindas.

A hope também nunca se pegou com ninguém. Ela já conhece quer o meu Tomás e a minha Kika e nunca arranjou problemas pelo que penso que não haverá problema :)

Bjs
trovoada
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 8:45 pm

Olá Boa Noite!

E ....ai....ai...ai..... já não sei se o dia 2 será possível!! :o :o :o

É que tenho um convite para um casamento, que é mesmo no dia 2!!! E nem me passou isso pela cabeça....contudo tb ainda não decidi se irei!! Bem...mas esta semana decido...por isso quer seja a 2 ou no fds seguinte, dia 9, está bem para vós?

Opá, desculpem....nem me lembrei deste pormenor!! :? :? 8) 8)
IHaveADream
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 9:04 pm

Trovoada, em princípio, dia 9 eu não posso estar.

Mas resolva sem stress. Se calhar, até podemos fazer o ajuntamento mais lá para a frente, combinando com uns dias de antecedência e vendo o que diz o boletim meteorológico. Há mais marés que marinheiros. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”