VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda set 06, 2010 1:48 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:E não podemos esquecer, além da inscrição, os tais 5 cêntimos para os Animais de Rua.
Ah, são 5 euros? É o teclado que não está bom. Enganei-me.
Quais animais de rua? Vão-me desculpar mas eu já cuido da nossa colónia e o meu dinheiro ainda não procria à noite.
LuMaria, faça assim:

Ponha uma almofada debaixo do rabiosque, durante a noite e, debaixo desta, uma nota de 5 euros. Vai ver que com o quentinho, de manhã vão sair de debaixo da almofada notinhas frescas de 500 euros. E a fazer piu-piu... :twisted:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 06, 2010 1:48 pm

Cruzes ! A Sutra com aquele palavreado até faz com que o belo do franguinho, que tanto gosto, me vá cair mal...
Vou pesquisar... vais ficar com peso na consciencia cada vez que comeres nabiças... vais ver ! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 06, 2010 1:55 pm

Bobbyca Escreveu:
LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:E não podemos esquecer, além da inscrição, os tais 5 cêntimos para os Animais de Rua.
Ah, são 5 euros? É o teclado que não está bom. Enganei-me.
Quais animais de rua? Vão-me desculpar mas eu já cuido da nossa colónia e o meu dinheiro ainda não procria à noite.
LuMaria, faça assim:

Ponha uma almofada debaixo do rabiosque, durante a noite e, debaixo desta, uma nota de 5 euros. Vai ver que com o quentinho, de manhã vão sair de debaixo da almofada notinhas frescas de 500 euros. E a fazer piu-piu... :twisted:
Vou experimentar. Bem falta faz. Espero é que não façam piu-piu :lol:

Realmente a sutra esteve bem. Mas insisto no peixinho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 06, 2010 2:02 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
As fotos são lindaaaaaaas... e estão magnificamente legendadas :lol:
A orelhuda tá a ganhar pontos, a Lu diz que é mais gira que a minha Tildinha :evil:
:lol: :lol: :lol: mais maluca é!!!

Tiabelinha junte-se ao nosso almocinho, quem gosta da Vi tem de estar presente e depois sempre pode escalpar a Lu :lol: :lol: :lol: :lol:
Ninguem vai reparar
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado dolfa, mas é de todo impossível, tenho que ir trabalhar, mas de certeza que se vão divertir, que é o mais importante
Bobbyca
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 2:03 pm

Oh Prakti, já agora quando fores à FMV de Lisboa podes perguntar quanto é que lá fica um angiograma a um Pit Bull de 40 Kilos?

Tenho de repetir o da minha Mei...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 2:05 pm

tiabela Escreveu:
A orelhuda tá a ganhar pontos, a Lu diz que é mais gira que a minha Tildinha :evil:

Tiabelinha junte-se ao nosso almocinho, quem gosta da Vi tem de estar presente e depois sempre pode escalpar a Lu :lol: :lol: :lol: :lol:
Ninguem vai reparar
Obrigado dolfa, mas é de todo impossível, tenho que ir trabalhar, mas de certeza que se vão divertir, que é o mais importante
Ouvi dizer que a diversão maior vai ser fazerem picadinho à Banho-Lu-Maria....
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 06, 2010 2:07 pm

Bobbyca Escreveu:
tiabela Escreveu:

Ninguem vai reparar
Ouvi dizer que a diversão maior vai ser fazerem picadinho à Banho-Lu-Maria....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bobbyca
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 2:08 pm

LuMaria

Ponha-se a pau. As torturas hitlerianas eram pouco comparadas com os planos a que tive acesso e que diziam respeito ao que a Prakti e Dolfa têm destinados para si...

Inclui espremedor de limões e Um-Dois-Três! 8)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 06, 2010 2:11 pm

Bobbyca Escreveu:LuMaria

Ponha-se a pau. As torturas hitlerianas eram pouco comparadas com os planos a que tive acesso e que diziam respeito ao que a Prakti e Dolfa têm destinados para si...

Se falares na Bimby ... vamos ter de arranjar maneira de te silenciar ... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bobbyca
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 2:19 pm

Acabei de espreitar pela janela e vejo dois mercenários... Devo-me preocupar? Nem cheguei a falar da varinha mágica :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 2:29 pm

Bobbyca Escreveu:LuMaria

Tenho por norma só me sentar à mesa com quem gosta de mim. A refeição é um acto de partilha, de vida e de amizade.
Fretes à mesa, não :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 2:54 pm

dolfa
lumaria
londres
colette
lulub
Ritinha
perapado
sutra
nicas
É assim?
Colette não se preocupe com a lulu, ela vai comigo.
Mas já lhe ligo.
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 4:07 pm

Para quem ainda pensa que marie colette é um anjo sem asas, abro aqui um precedente e conto um detalhe maquiavélico da vida privada desta senhora dessimulada.
Há anos atrás, marie colette comprava biscoitos de cenoura para os seus cães, em forma de bolacha. Nada de rolinhos, ossinhos, apenas bolachinhas redondas, mas especificas para CÃES.
Um belo dia, acorda com os pés de fora e, tal qual uma psicopata, coloca uma data de biscoitos PARA CÃES, dentro de um saco e vai para o trabalho.
Lá chegada, vai ratolamente, á copa e toca de encher o frasquinho de bolachas com os biscoitos PARA CÃO.
Moral da história: os colegas da colette morfaram aquilo tudo e pelos vistos gostaram. Marie colette nunca confessou o acto. :roll:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 06, 2010 6:14 pm

Olhe LuMaria, além de me ter interrompido quando eu estava a jardinar, enterrando uns bolbos nuns vasos mixurucas, e calcando terra por cima a ver o que dá, e fazendo-me vir a correr degraus acima (foram só três, mas para mim já é muito) com as big bobbies a abanar com o esforço, e a arfar, ainda vem para aqui contar "promenores" da minha vida privada, esqueletos que chocalham nos recônditos poeirentos dos meus armários.

Certamente que não me irei esquecer, Sutra, Prakti, whatever, dos legumezinhos à Braz (neste momento, as lágrimas de sofrimento sulcam-me o rosto devastado - puro estilo Corin Tellado ou semelhante - e os soluços doloridos fazem abanar ainda mais as big bobbies).

Faz frio aqui. Vou vestir um casaquinho de malha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 6:23 pm

Tá bem e whatever para si também. Posso citar o seu pedido de contacto sem qualquer hora descriminada.
Daqui, ainda não vejo que, aí, anda ás voltas com bolbos.
Mais a mais as pessoas devem ser informadas e a história até me saíu bem.
Marie colette, sua desavergonhada, deu-me uma ideia brilhante. Vou adorar ver o meu chefe comer biscoitos para cães. :twisted:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”