Os biscoitos para cão são tão bons ...

Bolinhos de cebola ou alho, ou ainda com bicarbonato de sódio , isso sim ... são partidas ...

E bonbons recheados com dulcolax! Telefones fixos pintados com tinta de carimbo no orelhão! Sonhos, iguaria de Natal, feita com algodão!nicasxi Escreveu:Nem sei porque dizem que isso é assim uma partida tão ruim...
Os biscoitos para cão são tão bons ...![]()
![]()
Bolinhos de cebola ou alho, ou ainda com bicarbonato de sódio , isso sim ... são partidas ...![]()
Luzinha eu confirmo a minha envergonhada presença nesse almoçinho!LuMaria Escreveu:Nikaski e sutra, confirmam 2a vez a vossa mui honrosa presença no almoço?
Temos que avançar rápidamente para detalhes como, trajes, penteados, vernizes, maquiagem, joias, perfumes e afins. Sei que a colette está preocupadissima com isto e avançou-me por pm, que o tempo escasseia.
LOL aiii não aguento bombons com dulcolax? É que vou experimentar. Que quantidade? Vou fazer brigadeiros e oferecer aos colegasprakti Escreveu:E bonbons recheados com dulcolax! Telefones fixos pintados com tinta de carimbo no orelhão! Sonhos, iguaria de Natal, feita com algodão!nicasxi Escreveu:Nem sei porque dizem que isso é assim uma partida tão ruim...
Os biscoitos para cão são tão bons ...![]()
![]()
Bolinhos de cebola ou alho, ou ainda com bicarbonato de sódio , isso sim ... são partidas ...![]()
![]()
É isto que faço! Perdoem-me mas não me aguento!![]()
E ainda coloco fosforos nos cigarros!
Pudera!!!prakti Escreveu:Luzinha eu confirmo a minha envergonhada presença nesse almoçinho!LuMaria Escreveu:Nikaski e sutra, confirmam 2a vez a vossa mui honrosa presença no almoço?
Temos que avançar rápidamente para detalhes como, trajes, penteados, vernizes, maquiagem, joias, perfumes e afins. Sei que a colette está preocupadissima com isto e avançou-me por pm, que o tempo escasseia.
Mas quero menu vegetariano!
Não quero penteados, nem trajes ou sequer joias!
Vou assim eu mesma, como sou e nada mais!![]()
Irei de chanatos, enfias, etc! Ou será melhor com nikes?
Ainda quer 'buleia'?
Ou já arranjou quem não a atire arriba abaixo?
uhhh até à igreja acho que vou e depois acho que me lembro de uma placa que diz Gradil... ou a placa é antes? E se a gente seguisse todas o autocarro?colette Escreveu:LuMaria, ainda sabe o caminho?