VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 06, 2010 6:28 pm

Nem sei porque dizem que isso é assim uma partida tão ruim...
Os biscoitos para cão são tão bons ... :oops: :oops:
Bolinhos de cebola ou alho, ou ainda com bicarbonato de sódio , isso sim ... são partidas ... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 06, 2010 6:30 pm

Em bomboneira de meio-cristal ou num bonito biscoiteiro, marcha tudo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 06, 2010 6:47 pm

Nikaski e sutra, confirmam 2a vez a vossa mui honrosa presença no almoço?
Temos que avançar rápidamente para detalhes como, trajes, penteados, vernizes, maquiagem, joias, perfumes e afins. Sei que a colette está preocupadissima com isto e avançou-me por pm, que o tempo escasseia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 7:07 pm

Jardineiras? E uma pequena enchada no bolso de trás?
Lenço na cabeça à Maria pavia? Blusa com quadradinhos abotoada até às orelhas? Ou florzinhas? Um cestinho de verga?
Oh nicas, até te tou a ver. Ías ficar encantadora.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 7:27 pm

Traje saloio, por favor.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 06, 2010 7:28 pm

nicasxi Escreveu:Nem sei porque dizem que isso é assim uma partida tão ruim...
Bolinhos de cebola ou alho, ou ainda com bicarbonato de sódio , isso sim ... são partidas ... :twisted: :twisted:
E bonbons recheados com dulcolax! Telefones fixos pintados com tinta de carimbo no orelhão! Sonhos, iguaria de Natal, feita com algodão!
:lol:
É isto que faço! Perdoem-me mas não me aguento! :roll:
E ainda coloco fosforos nos cigarros! :roll:
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 06, 2010 7:38 pm

LuMaria Escreveu:Nikaski e sutra, confirmam 2a vez a vossa mui honrosa presença no almoço?
Temos que avançar rápidamente para detalhes como, trajes, penteados, vernizes, maquiagem, joias, perfumes e afins. Sei que a colette está preocupadissima com isto e avançou-me por pm, que o tempo escasseia.
Luzinha eu confirmo a minha envergonhada presença nesse almoçinho!
Mas quero menu vegetariano!
Não quero penteados, nem trajes ou sequer joias!
Vou assim eu mesma, como sou e nada mais! :|
Irei de chanatos, enfias, etc! Ou será melhor com nikes?
Ainda quer 'buleia'?
Ou já arranjou quem não a atire arriba abaixo? :evil:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 06, 2010 7:47 pm

Eu tambem confirmo.

Mas é para tratar a Lu por senhora dona ???? :o
Então sendo assim : levo o fatito de sopeirinha ... e não, não me vou esquecer do espanador... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 8:09 pm

prakti Escreveu:
nicasxi Escreveu:Nem sei porque dizem que isso é assim uma partida tão ruim...
E bonbons recheados com dulcolax! Telefones fixos pintados com tinta de carimbo no orelhão! Sonhos, iguaria de Natal, feita com algodão!
:lol:
É isto que faço! Perdoem-me mas não me aguento! :roll:
E ainda coloco fosforos nos cigarros! :roll:
LOL aiii não aguento bombons com dulcolax? É que vou experimentar. Que quantidade? Vou fazer brigadeiros e oferecer aos colegas :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 8:13 pm

Quero boleia sutra. Para mim e para a lulu. Pode ser? Sempre me agarro a ela e despenco acompanhada.

Ora aí está nicas. Sopeira. Pode ser colette? Levo o espanador no cabelo, atado ao carrapito.

Doooolfaaaa onde tá tu?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 06, 2010 8:29 pm

prakti Escreveu:
LuMaria Escreveu:Nikaski e sutra, confirmam 2a vez a vossa mui honrosa presença no almoço?
Luzinha eu confirmo a minha envergonhada presença nesse almoçinho!
Mas quero menu vegetariano!
Não quero penteados, nem trajes ou sequer joias!
Vou assim eu mesma, como sou e nada mais! :|
Irei de chanatos, enfias, etc! Ou será melhor com nikes?
Ainda quer 'buleia'?
Ou já arranjou quem não a atire arriba abaixo? :evil:
Pudera!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sutra eu já tenho boleia :lol: :lol:

Estive toda a tarde fora.
Gostei da maldade da Colette :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 8:37 pm

LuMaria, ainda sabe o caminho?
colette
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 8:42 pm

Somos então nove marmanjas, sendo que uma tasquinha ervas? E outra prefere barbatanas e guelras? É assim?
13 horas de Sábado?
E após o lucúlico repasto, uma passagenzinha (passagenzinha, mesmo, senão a malta é que se passa) aqui pelo Pátio, para apreciarem o Lar Canino da Terceira Idade? Não se esqueçam de couraçar o traseiro.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 06, 2010 8:45 pm

Só me lembrei de tirar fotos já era quase noite :roll:
Imagem

O Dolfo muito atento, n fossem fazer mal á mana
Imagem

A Tilda apaixona qualquer um
Imagem

Pareço a Colette com o casaquinho de malha :lol:
Imagem

Gosto dela :D o Rudolfo ainda tem duvidas :lol:
Imagem

O Rudolfo quer mais um croquette
Imagem

Mimo :D
Imagem

Muito bem acompanhada :wink:
Imagem

Arrumação
Imagem

Foi bem giro!!!! Obrigada ás meninas pelo bom humor, pelo folar, pela alegria e carinho, pelos bolbos que ainda n sei do que são e pelos amassos á minha Tilda, próxima vez, é ao Rudolfo, ok? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 8:45 pm

colette Escreveu:LuMaria, ainda sabe o caminho?
uhhh até à igreja acho que vou e depois acho que me lembro de uma placa que diz Gradil... ou a placa é antes? E se a gente seguisse todas o autocarro?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”