Obrigada LuMaria.LuMaria Escreveu:Mas ela é linda bobbyca. Fazer o quê? Não temos poder para mudar as coisas verdadeiramente importantes. É aceitá-las. Continuação de melhoras.
A curiosidade matou o gato

Obrigada LuMaria.LuMaria Escreveu:Mas ela é linda bobbyca. Fazer o quê? Não temos poder para mudar as coisas verdadeiramente importantes. É aceitá-las. Continuação de melhoras.
Sim, Dolfa. Vamos combinar isso.dolfa Escreveu:Sim, se a Nicas quiser podemos combinar isso, de qualquer forma lembrei-me tb que a Dinodane queria vir, já n vem?
A Lu ? A Lu é do Bloco !!!!!Bobbyca Escreveu:Obrigada LuMaria.LuMaria Escreveu:Mas ela é linda bobbyca. Fazer o quê? Não temos poder para mudar as coisas verdadeiramente importantes. É aceitá-las. Continuação de melhoras.
A curiosidade matou o gatoÉ a da esquerda ou a do meio?
nicasxi Escreveu:A Lu ? A Lu é do Bloco !!!!!Bobbyca Escreveu:Obrigada LuMaria.LuMaria Escreveu:Mas ela é linda bobbyca. Fazer o quê? Não temos poder para mudar as coisas verdadeiramente importantes. É aceitá-las. Continuação de melhoras.
![]()
![]()
Bobbyca Escreveu:Obrigada LuMaria.LuMaria Escreveu:Mas ela é linda bobbyca. Fazer o quê? Não temos poder para mudar as coisas verdadeiramente importantes. É aceitá-las. Continuação de melhoras.
LuMaria Escreveu:Nicas, já sei o que podes dizer à sutra:
os vegetarianos são crueis porque, pelo menos, os animais têm pernas para fugir
nicasxi Escreveu:LuMaria Escreveu:Nicas, já sei o que podes dizer à sutra:
os vegetarianos são crueis porque, pelo menos, os animais têm pernas para fugir![]()
![]()
![]()
dolfa Escreveu:Esqueci-me de acrescentar: Pelo menos vai a Perapado a conduzir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que ideia fixaprakti Escreveu:dolfa Escreveu:Esqueci-me de acrescentar: Pelo menos vai a Perapado a conduzir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso é só 'adepois' de Cascais. Até lá vão levar comigo.
E depois, como já não vou a conduzir, fica mais fácil atirar duas pela porta 'afora'.
Até porque a estrada até ao Gradil é sinuosa q.b.
Bom dia a todos!!
pudera - a miúda é lindaaaaaaaaa de morrer!!!!!