Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 25, 2012 2:57 am

Custou um bocadinho à Zazá, ex-Marianinha, conquistar a Tita, mas parece que lá conseguiu. :D

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta out 25, 2012 8:53 am

Eh que coisas lindas!!!

A Marianinha é uma beldade de tuguinha, fantastica!! vão ser uma parelha de gajas magnifica!!!

editei porque confundi as miudas!!! :roll:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta out 25, 2012 2:32 pm

Boa tarde,

Tassebem o Zezinho ainda está para adoptar?

Tenho uma pessoa conhecida que anda à procura de um gatinho pequeno, mas não quer preto e eu falei nesse... ela neste momento não pode ir à net ver... mas queria saber como pode contactar consigo...

Eu não conheço a pessoa, mas é amiga de uma pessoa por quem eu tenho consideração e sei que a Tassebem também irá avaliar a pessoa em questão. por isso se me quiser facultar algum tipo de contacto para eu dar... pode ser que seja uma boa opção.

Aguardo a sua resposta.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

quinta out 25, 2012 3:03 pm

:o estou à espera de novidades...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 25, 2012 3:24 pm

MiCas2011 Escreveu:Boa tarde,

Tassebem o Zezinho ainda está para adoptar?

Tenho uma pessoa conhecida que anda à procura de um gatinho pequeno, mas não quer preto e eu falei nesse... ela neste momento não pode ir à net ver... mas queria saber como pode contactar consigo...

Eu não conheço a pessoa, mas é amiga de uma pessoa por quem eu tenho consideração e sei que a Tassebem também irá avaliar a pessoa em questão. por isso se me quiser facultar algum tipo de contacto para eu dar... pode ser que seja uma boa opção.

Aguardo a sua resposta.
Olá, Micas,

Vou enviar-lhe os meus contactos por MP. Obrigada por se ter lembrado do Zequinha. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 3:25 pm

miketica Escreveu::o estou à espera de novidades...
Desculpe, Miketica, não entendi. Falhou-me algum post seu ou alguma mensagem?
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 3:37 pm

MiCas, ia agora enviar-lhe MP, mas o seu perfil não as permite. Como havemos de fazer para lhe dar os meus contactos telefónicos?

O que posso deixar aqui é o meu endereço de e-mail: [email protected]
MiCas2011
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 5:21 pm

Tassebem Escreveu:MiCas, ia agora enviar-lhe MP, mas o seu perfil não as permite. Como havemos de fazer para lhe dar os meus contactos telefónicos?

O que posso deixar aqui é o meu endereço de e-mail: [email protected]
Tassebem, já alterei o meu perfil. pode enviar por favor...

Obrigada.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
MiCas2011
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 8:24 pm

Tassebem, afinal a senhora já adoptou um gatinho. Não aguentou esperar...

O que se passou foi que ela teve que adormecer o seu gatinho que tinha apenas 7 meses, mas por algum problema neurológico não desenvolvia e começou a deixar de andar e deixar de comer... foi hoje posto a dormir...
Por coincidência no vet estava um gatinho para adopção e ela não resistiu e trouxe-o...

Tenho pena de já não ter ido a tempo... obrigada na mesma pela sua atenção e desculpe...
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 9:29 pm

Não tem nada que pedir desculpa, MiCas, e eu agradeço na mesma a tentativa. E se a senhora adoptou um gatinho no veterinário, certamente é porque ele também estava a precisar de uma casinha, e foi uma boa atitude por parte dela, dar uma oportunidade a mais um gatito. Mas se ela, por acaso, quiser dar-lhe um mano ou uma mana, já sabe... :)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 29, 2012 3:47 pm

Vamos puxar este cachopo para cima...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

terça out 30, 2012 12:32 am

E o cachopo bem precisa, Garfield. De seis outros gatinhos que dantes teve para companhia, o Zequinha acabou por ficar sozinho, pois o Alecrim e a Piripíri foram hoje adoptados conjuntamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 30, 2012 10:03 am

Ohhhhh, tadinho. Está muito triste o pimpolho??

Vou fazer choradinho lá em casa. Já se sabe que por lá, alguém ficou de olho no pikeno... e não fui eu :twisted: ...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

terça out 30, 2012 10:11 am

Faça choradinho, Garf, faça, esperneie, barafuste, mime... enfim, use todas as armas do arsenal feminino. Seria ouro sobre azul, os dois manos Gracinha e Zequinha também reunidos. Nem quero pensar muito nisso, que até era bom demais para ser verdade.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 30, 2012 11:28 am

4 era a conta certa dona G.....!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”