Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 23, 2012 10:22 am

É não é Luna? :D :D

O puto tem tanto de giro como de traquinas. Hoje de manhã a minha Irmã foi dar com ele em cima da gaiola da Kika (coelhinha). :D :D

Tem pilhas duracell pois não pára quieto. Só mesmo quando está a dormir. :D :D

Ainda não pode ir à rua pois não tem as vacinas mas, já começa a aprender ir à varanda. De vez em quando lá vai ele.

Ao bocado andava com um dos ténis da minha sobrinha na boca e entreteve-se a tentar ratar as franjas das mantas que eles põem em cima dos sofás e que tinham sido lavadas. :D :D

Como a minha Irmã diz, agora tem um 3º filho. :D :D
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

terça out 23, 2012 10:45 am

Bolota meu amor és lindoo :D
Agora vou falar da adopção,ontem estive a pensar em adoptar o Bolotinha,mas muito seriamente...Mas depois lembrei-me:
O meu Simba não gosta de machos,sejam bebés ou não.
Passo muito tempo fora,eu já acho que sou negligente com os meu por isso :cry: :cry:
Se o Simba atacasse o Bolotinha eu ia-me sentir mesmo muito mal e não ia olhar para ele da mesma forma.
Tenho uma mania muito feia de por os cães a dormir comigo...Logo o Bolotinha tbm vinha para a cama...LUTA.
Tenho um quintal e um terraço muito grandes,é verdade, mas sou incapaz de lá deixar algum cão :oops:
Hááá e a minha Nina não está esterilizada,o Simba tbm não e o Bolotas tbm não ia esterilizar.
Ontem tive cá uma amiga em casa e estivemos a falar disto tudo...Claro que comecei a chorar pq gostei mesmo do menino :cry: :cry: .
Espero que entendam e não levem a mal. :( :(
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Arguida2
Membro Veterano

terça out 23, 2012 11:18 am

Nanda4 que disparate. Porque razão havíamos de levar a mal? :D

Acho muito bem e, aliás, assim é que deve ser, que as pessoas antes de adoptarem pensem bem nos prós e contras para não existirem precipitações com os resultados que todos sabemos ... para o lado dos animais. :cry: :cry:

Eu também tenho o péssimo hábito das "crianças" dormirem comigo. É complicado reconheço, mas ... lá nos ajeitamos. :D :D

O Bolotinha lindão há-de encontrar uma FAMÍLIA à maneira. Tenho a certeza disso e, tenho pena que não possa ser eu ... mas, não posso mesmo.
nanda4
Membro Veterano

terça out 23, 2012 11:25 am

Obrigada :cry:
Mas sinto-me mal,já o estava a ver em cima da cama todo esticado :lol: :lol:
Bolotinha do coração da tia(Siiim pq és meu sobrinho :twisted: )vais encontrar uma família que te ame muitooooo e te encha de miminhos :D
Sou a nanda4...
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

terça out 23, 2012 12:58 pm

nanda4 Escreveu:Hááá e a minha Nina não está esterilizada,o Simba tbm não e o Bolotas tbm não ia esterilizar.
Primeiro que tudo, felicito a Arguida por não ter ficado indiferente ao Bolota (lindo, lindo).

Segundo posso perguntar à nanda4, porque não tem os seus canitos esterilizada/castrado (pode-me mandar passear como é óbvio, pois não tenho nada a ver com isso)? e como lida com eles na altura dos cios?
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça out 23, 2012 1:13 pm

Pena a Arguida ou família não poderem ficar com ele.

De qualquer forma sei que o Bolota ficará sempre "controlado" (mesmo que seja dado em adopção) :) Bem-haja, Arguida :wink:
nanda4
Membro Veterano

terça out 23, 2012 1:16 pm

Titacris Escreveu:
nanda4 Escreveu:Hááá e a minha Nina não está esterilizada,o Simba tbm não e o Bolotas tbm não ia esterilizar.
Primeiro que tudo, felicito a Arguida por não ter ficado indiferente ao Bolota (lindo, lindo).

Segundo posso perguntar à nanda4, porque não tem os seus canitos esterilizada/castrado (pode-me mandar passear como é óbvio, pois não tenho nada a ver com isso)? e como lida com eles na altura dos cios?
:lol: :lol: :lol:
Não estão "castrados" pq não vejo necessidade nenhuma em sujeitá-los a uma cirurgia só pq não me apetece ter trabaho :wink:
A minha cadela usa cuecas :lol: ,nunca estão juntos sem supervisão,e quando vou dormir ele dorme na sala :wink:
Sou a nanda4...
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça out 23, 2012 1:30 pm

Se passa muito tempo fora, como postou acima, como consegue controlá-los? Passam o dia fechados até chegar a casa? Desculpe. lá, Nanda, mas não percebi :roll:
nanda4
Membro Veterano

terça out 23, 2012 1:39 pm

Joie2 Escreveu:Se passa muito tempo fora, como postou acima, como consegue controlá-los? Passam o dia fechados até chegar a casa? Desculpe. lá, Nanda, mas não percebi :roll:
Não faz mal eu explico :wink:
Quando eles estão juntos é ao pé de mim,quando eu não estou o macho vai para o quintal,não gosto de lá o pôr mas têm de ser.
Claro que não passam os dias fechados,a minha sala dá para o terraço e a cadela saí e entra quantas vezes quiser.
Sou a nanda4...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 23, 2012 1:49 pm

Oh Nanda desculpe a intromissão, não seria mais fácil castrar o cão! nem que fosse só o cão!! :wink: isto que é uma cirurgia menos invasiva!
Menos stress para si, o cão não ia para o quintal e a gaja podia anddar de cueca sexy na mesma! :lol:
Arguida2
Membro Veterano

terça out 23, 2012 2:03 pm

Penso que qualquer uma de nós perante esta situação não iria ficar indiferente e não iria virar costas a este menino. :cry:

Tenho imensa pena de não poder ficar com o Bolotinha mas, infelizmente já tenho a lotação esgotada pelo que, é mesmo impossível. :cry: :cry:

Em relação aos meus Pais, para além da idade, temos o "problema" dos canitos residentes não terem achado muita graça ao besnico. No entanto, hoje ele foi lá a casa de manhã e esteve em cima da cama dos vóvós a brincar com o vôvô e a prima Estrelita que, hoje já começou a reagir melhor.

Lá diz o ditado: Se não podes vencê-los, junta-te a eles e o Bolotinha que de atrevido não tem nada, até andou a reboque pendurado no lombo da Estrelita. :D :D

O Bi hoje ficou mais calmo e limitou-se a virar o focinhote fofo e peludão. :D :D

Já disse à minha irmã para enquanto o Bolota estiver com ela para o ir levando aos poucos a casa dos vóvós ... para os 2 e 4 patas se irem "ambientando". :D :D

A minha Mãe ligou-me há pouco a perguntar se eu tinha notícias do patudo ... :D :D
nanda4
Membro Veterano

terça out 23, 2012 2:03 pm

Lucci Escreveu:Oh Nanda desculpe a intromissão, não seria mais fácil castrar o cão! nem que fosse só o cão!! :wink: isto que é uma cirurgia menos invasiva!
Menos stress para si, o cão não ia para o quintal e a gaja podia anddar de cueca sexy na mesma! :lol:
Qual intromissão :D
Eu sei que era mais fácil...Mas tenho pena do animal :lol: :lol:
Atenção que eu sei que não dói nem nada disso...Mas dá-me pena :oops:
Sou a nanda4...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 23, 2012 2:21 pm

nanda4 Escreveu:
Lucci Escreveu:Oh Nanda desculpe a intromissão, não seria mais fácil castrar o cão! nem que fosse só o cão!! :wink: isto que é uma cirurgia menos invasiva!
Qual intromissão :D
Eu sei que era mais fácil...Mas tenho pena do animal :lol: :lol:
Atenção que eu sei que não dói nem nada disso...Mas dá-me pena :oops:
Tem de pesar na sua balança os prós e contras!

O que lhe dá mais pena, retirar os tins tins e minorar algum tipo de problema de saude, e aliviar o peso do animal? ou se tem de o deixar no quintal e ela em casa, não lhe dá tbm pena por exemplo nos dias frios, durante a sua ausencia podiam estar a fazer companhia um ao outro assim estão os dois sozinhos! a minha Sora que é filha unica foi esterelizada, custou muito mais do que se fosse um cão, mas os beneficios ultrapassam!

Tire lá os tins tins ao bicho que ele até agradece!!! :wink:

Oh Arguida desculpe!! O Bolota é girissimo, acho que ainda vai ficar pelos vovós, é um feeling que tenho!! 8)

Sempre era mais um "caramelo", e que LINDO caramelo!!!
:P
Arguida2
Membro Veterano

terça out 23, 2012 2:28 pm

Nanda não posso deixar de concordar com a Lucci em relação à "destintização do Simba. :wink:

Por acaso o Óscar não está castrado mas, tanto a Maria como a Xiquinha estão esterilizadas pelo que, desses problemas não os tenho, felizmente. :wink:

Quanto ao Bolotinha ... um dia de cada vez. :D :D :D

Se aparecer o TAL doninho, por muito que nos custe, abriremos mão dele, caso contrário, irá ficando connosco e ... vai ficando, vai ficando ... :D :D
nanda4
Membro Veterano

terça out 23, 2012 2:40 pm

Pronto,vou falar com a vet do meu bicho para lhe marcar a "destintização" :lol:
Assim ficam todos(os cães) contentes :wink:
Sou a nanda4...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”