Apelo desesperado: A pequenina e assustada Lili foi abandonada pla dona e encontra-se desaparecida

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

quarta ago 31, 2005 9:52 pm

Vá, não se zanguem!

Informação de última hora!!!!

Olá, eu não fui lá hoje. Não pude e não sei se vou poder ir amanhã.

Acabei agora mesmo de ouvir uma mensagem da Ana Francisco a dizer que um senhor viu uma cadelinha muito parecida com a Lili num jardim em Campolide...

A cadelinha andava acompanhada de um grande cão preto, mas ele tinha mais três cães e ela esteve a brincar com todos eles. O senhor ligou à Ana Francisco pois soube da história e ficou impressionado.

O problema é que a Ana já me contactou à uma hora e tal e só agora ouvi o recado no voice-mail... :cry: :cry: :cry: :?

O senhor disse que se a visse de novo a agarrava, mas disse que se alguém desse uma passadinha na Rua de Campolide agora à noite ainda a via... Alguém tem possibilidades de lá ir e ver se é a Lili :?: :roll:

Se alguém puder telefone mande-me pm ou telefone à Ana Francisco, sff!

Obrigada!!!!

Por favor, é uuuuurgeeeeente!!!! :? :( :( :( :(

LuMaria, sempre correste a Maria Pia? :oops: Não consegues ir até lá agora à Rua de Campolide, mandei-te mensagem!!!! :oops:

Alguém pode ajudar????? :?
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta set 01, 2005 8:57 am

Novidades da Lili???
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 02, 2005 1:05 pm

Ontem foram feitas várias buscas e colados vários posters em todas essas zonas...

Até agora, nada de novo... :? :(

Saiu novo anúncio do desaparecimento da Lili ontem no Ocasião e até agora mais nenhum telefonema... :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 02, 2005 4:13 pm

aoinacio Escreveu: Ontem foram feitas várias buscas e colados vários posters em todas essas zonas...

Até agora, nada de novo... :? :(

Saiu novo anúncio do desaparecimento da Lili ontem no Ocasião e até agora mais nenhum telefonema... :(
Olá,

Conforme disse por telefone corri a Maria Pia. Nada! Na altura que me enviaram a mensagem eu não podía ir ao local, não moro propriamente na zona e já era tardissimo. Se mantiverem a vontade de colocar cartazes naquela área digam qualquer coisa. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta set 02, 2005 11:31 pm

pelo andar da LiLi, para a semana está aqui nas Olaias, quem sabe se não sou eu que ainda a vou encontrar :lol: ;) .
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

domingo set 04, 2005 11:21 pm

Então a LiLi ? já apareceu?
FreshDeadlyRose
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 9:44 am
Localização: Aimee (Golden Retriever), Xavier (Exótico), Mimi (Exótica)

segunda set 05, 2005 3:20 am

Então que é feito da cadelinha????

Esta Lili, quer saber novidades dessa Lili!

(E Lili é um nome lindissimo! Qual Daisy qual quê... nome dado pela mal cheirosa que a está a fazer passar por isto!)

Eu sou de Viseu, mas estou aqui a torcer por vocês.. sei o que é passar por isso e sei o q é sentir o peso de ter entregado um animal nas mãos de gente que por ser tão má, consegue usar a máscara de um anjo, qd no fundo é um diabo! E depois ter sede de remediar o erro e saber que é bom que adoptem animais, porque dão espaço a outros que precisem de abrigo nas associações, mas ao mesmo tempo querer ficar com eles todos, só porque ali sabemos que estão debaixo da nossa asa, do nosso carinho..... e dos nossos sacrificios por eles, que é a maior prova que o Homem pode dar ao Animal, em troca de todo o amor que eles nos dão sem qualquer interesse (ao contrário do Homem, que o mm já não se pode dizer...).

Força!

Liliana & Aimee
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

segunda set 05, 2005 9:32 am

bom dia, logo q possa diga diga-nos se já há novidades dessa menina!
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 05, 2005 10:41 pm

Infelizmente, a leste nada de novo... mas... há bons indícios e faço cópia aqui deste apelo:
Amigos:

Estamos em crer que poderemos estar perto da cadelinha Lili. Peço a todos que leiam com atenção o Alerta que se segue e possam ajudar nesta tentativa de resgate de uma cadelinha que tudo indica que poderá ser a Lili...

A todos os residentes de Lisboa e arredores pedimos uma mãozinha para ver se conseguimos recuperar esta cadelinha medrosa.

Por favor, leiam tudo e veiculem:

OPERAÇÃO RESGATE DA CADELINHA LILI

Ponto de encontro: Calçada dos Mestres à Rua 10 junto à paragem do autocarro nº2, às 20 horas!

Alerta dado por AnaC em

http://www.companhiadosanimais.com/foru ... 168#194168

ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO

Na sexta feira seguimos uma pista de um senhor que tinha visto uma cadelinha parecida com a Lili, assustada e a coxear, que não dava a mão às pessoas nem se queria chegar perto.

Nessa noite fomos até ao sitio fazer buscas, colar cartazes, mas viemos embora sem a vermos.
Na noite seguinte a Ana Francisco voltou ao sitio mas tb não a viu.

Hoje, no mesmo bairro, a cadelinha foi vista outra vez, pelo mesmo senhor.
Descobriu-se que desde ha uns dias que a cadelinha vai todas as noites pelas 8 e meia jantar a um café, pois há lá uma senhora que poe restos de comida à porta.

A ideia era juntar amanhã um grupo de pessoas para estarmos lá pelas 8 horas, ver se a cadelinha aparece as 8 e meia, e tentar apanhá-la. A tendencia dela é para fugir pois não dá a mão, mas pode ser que se encolha num sitio qualquer e se formos muito cercamos esse sitio....

Por todo o comportamento da cadelinha, pode ser a Lili....

Amigos, precisamos muito de ajuda....

--

Resposta: Ana Inácio!

Eu estou lá, claro, mais o meu marido. Vou estar lá até antes das 8 horas da noite, em princípio. Não sei onde é o tal café, mas se precisarem de referências mandem-me pm, telefonem para qualquer 1 de nós que a gente explica onde é.

Quem puder ajudar, apelo à vossa maior colaboração, pois pode mesmo ser a Lili e assim sendo isto requer um plano de intervenção no local a planear um bocadinho antes das 8 e 30.

Por motivos de proximidade com a cadela irei estar o mais próximo do sítio onde a senhora diz que ela aparece. Mas precisamos de gente para estar em redor... para se ela tentar fugir, mais mãos poderem ajudar.

Por favor, ajudem...

Respostas para os números que estão no poster.

A referência do local segue abaixo:

Imagem

Se houver dúvidas telefonem: 964155455

Contamos com a vossa presença!

Em nome da Lili,
O nosso muito obrigada,
Ana Inácio
AnaC
Ana Francisco

Obrigada,

Ana Inácio
Até agora, somos 5 pessoas confirmadas. Quem vem mais? :D 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 06, 2005 8:58 am

Sorry Ana, hoje não dá! :(

Boa sorte na excursão ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 06, 2005 9:41 am

Na impossibilidade de ajudar no "terreno", venho só desejar toda a sorte do Mundo nas buscas dessa cadelinha e dar-vos os parabéns pela vossa persistência demonstrada...! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta set 07, 2005 11:20 am

Como correram as buscas de ontem?

Infelizmente não pude ir porque tinha que estar às 20h00 em Algés....

mas gostava de saber como correu. Há novidades?
FreshDeadlyRose
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 9:44 am
Localização: Aimee (Golden Retriever), Xavier (Exótico), Mimi (Exótica)

quarta set 07, 2005 12:20 pm

Novidades???

Estamos todos ansiosos por saber alguma coisa da Lili....

Alguém que leia isto e nos responda pls....

Liliana & Aimee
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

sexta set 09, 2005 9:01 am

ainda n há noticias da Lili???? :o
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 10, 2005 8:42 pm

Olá, desculpem não ter vindo até cá antes dizer qualquer coisa, mas tive problemas com o login daqui da arca...

Não temos mais notícias da Lili até agora... infelizmente ela não apareceu no local que esperávamos. Deixámos os contactos todos com a senhora do café em questão, distribuímos mais posters, mas até agora mais nenhum contacto tivémos... :?

Saiu hoje anúncio do desaparecimento da Lili no Correio da Manhã...

Mas até agora ainda ninguém contactou... :roll: :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”