O Pimpão não quer viver +

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 04, 2005 2:39 pm

Hoje a Marta disse-me que falou com uma senhora que gostaria muito de acolher o Pimpão, mas infelizmente não o pode fazer, pois já tem 59 e o marido não a deixa acolher mais nenhum. A poder acolhê-lo só lá para o fim do ano que é uma época em que pode tentar covencer o marido. Só não sei é se nessa altura já não será tarde de mais. :(
Acacia
Membro Veterano

quarta out 05, 2005 10:48 pm

upa meu lindo, que não me esqueci de ti.
Acacia
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 8:44 pm

Infelizmente a Marta disse-me hoje que o Pimpão voltou a desaparecer. :cry: Não sabe se será como da última vez em que depois voltou a aparecer, ou se desta vez terá acontecido o que sempre receámos. :cry:

Infelizmente o Pimpão não teve sorte na vida e parece que vai continuar assim, pois não há ninguém que o queira acolher. :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta out 06, 2005 8:46 pm

Acacia..
Nem sei que diga..não conheço nenhuma fat... :? :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 8:50 pm

O problema é que há muitos animais a precisarem, cada vez são mais.:(
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 8:54 pm

Olá boa noite

Pois é isso mesmo, são tantos que quem gosta, já tem e quem não gosta não mete em casa, é mto complicado, é que eu além de não puder, tb não conheço nenhuma fat, enfim :( :( :( , sentimo-nos de mãos e pés atados a ver eles a desaparecerem da pior maneira, sem puder fazer mto, vamos ter esperança, pode ser aque ainda aparecça e que o marido dessa senhora tenha pena do pimpão.
Beijocas e boa sorte
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”