Olhito - ATACADO NOS OLHOS - PEDE AJUDA! (ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 17, 2005 1:25 pm

Se eu podesse... Que tendência para estropiados esta a minha...

Este menino vai ser um companheiro de primeira! Onde andam essas pessoas que querem caniches? Não lhes basta um amigo? E quem quer labradores? Também não basta um amigo fiel? Onde está a pessoa que diz ter lugar para 3 animais? Só cabem de raça? :|
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda out 17, 2005 1:28 pm

Infelizmente LuMaria muita gente só quer cães de raça e estes meninos que precisam continuam aqui. Há tantos a precisarem e há casos tão urgentes. :cry:
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda out 17, 2005 1:28 pm

Infelizmente LuMaria muita gente só quer cães de raça e estes meninos que precisam continuam aqui. Há tantos a precisarem e há casos tão urgentes. :cry:
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

segunda out 17, 2005 1:50 pm

Esta lindao mesmo :D e é completamente inressistivel... aserio... tem uma maneira de ser ENCANTADORA.... Upa Lindo!!!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda out 17, 2005 1:55 pm

Está a demorar, menino!!!!

Vamos lá, ele está à espera, ninguém se toca????
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda out 17, 2005 1:55 pm

LuMaria Escreveu: Se eu podesse... Que tendência para estropiados esta a minha...

Este menino vai ser um companheiro de primeira! Onde andam essas pessoas que querem caniches? Não lhes basta um amigo? E quem quer labradores? Também não basta um amigo fiel? Onde está a pessoa que diz ter lugar para 3 animais? Só cabem de raça? :|

Não entendo qual o seu problema com as pessoas que só querem cães de raça.

Os de raça não têm direito à vida ?

Se eu não tivesse deitado a mão a cães de raça, talvez neste momento, dois dos meus Rotts se passeassem, como outros tantos, por tópicos de adopções de alguns fóruns ou talvez já tivessem sido abatidos, devido aos "estragos" provocados pelas lutas de cães.

Pessoalmente chateia-me muito mais, aquelas pessoas que por aí andam a dizer coitadinho coitadinho e aí se eu pudesse, mas que, quando vêm algum cão que lhes serve outros interesses, se desfazem em pm's e emails com o objectivo de levá-los para casa, mas se forem necessários como FAT, nunca têm espaço.

As pessoas estão no seu direito de optar por um cão de raça, sem que ninguém tenha de lhes apontar o dedo e olhe que se assim não fosse, talvez daqui a dias, em vez de termos 50 ou 60 caniches entregues a donos, teriamos esses mesmos caniches em risco de abate ou abatidos.
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 2:13 pm

PauloSantos Escreveu: Não entendo qual o seu problema com as pessoas que só querem cães de raça.
Não é nenhum! Mas tenho direito à minha opinião. E o que é certo é que são muito poucos os que adoptam rafeiros mazelados. O que é uma pena. É a minha opinião e tenho direito a ela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloSantos
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 2:38 pm

LuMaria Escreveu:
PauloSantos Escreveu: Não entendo qual o seu problema com as pessoas que só querem cães de raça.
Não é nenhum! Mas tenho direito à minha opinião. E o que é certo é que são muito poucos os que adoptam rafeiros mazelados. O que é uma pena. É a minha opinião e tenho direito a ela.

Claro claro, é a sua opnião, e parece que não, mas é uma opnião que além de ajudar, incentiva o pessoal a deixar de adoptar os de raça e passar a adoptar os rafeiros "mazelados" como diz.

E por outro lado, quem sou eu para lhe dizer alguma coisa, é que, além de eu não perceber nada disto de adopções, também não faço nada para ajudar os cães que necessitam.

Acho que vou ter que começar a fazer mais "upas" e a dizer "ai se eu pudesse", para ver se depois ganho moral para falar.
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 2:45 pm

Boas Paulo!

Eu divulgo. Lamento é só o que posso fazer! Não tenho condições para mais. Nem percebo para que é isso. Mas tudo bem, é a sua opinião. Quanto a mim, vou continuar a fazer UPAS e a divulgar. Que é pouco, já eu sei que é, mas é alguma coisa.
Não sei de que moral fala, se está numa de embirrar, pois embirre, não tenho que dar satisfações a ninguém.
E UPA para o Zarolho!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 17, 2005 2:46 pm

PauloSantos Escreveu: Pessoalmente chateia-me muito mais, aquelas pessoas que por aí andam a dizer coitadinho coitadinho e aí se eu pudesse, mas que, quando vêm algum cão que lhes serve outros interesses, se desfazem em pm's e emails com o objectivo de levá-los para casa, mas se forem necessários como FAT, nunca têm espaço.
Esta é a grande realidade, INFELIZMENTE, de muitos que dizem "coitadinhos...ai se eu pudesse..." :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 2:50 pm

LuMaria Escreveu: Boas Paulo!

Eu divulgo. Lamento é só o que posso fazer! Não tenho condições para mais. Nem percebo para que é isso. Mas tudo bem, é a sua opinião. Quanto a mim, vou continuar a fazer UPAS e a divulgar. Que é pouco, já eu sei que é, mas é alguma coisa.
Não sei de que moral fala, se está numa de embirrar, pois embirre, não tenho que dar satisfações a ninguém.
E UPA para o Zarolho!
Ó Lu, deixe de levar as coisas a peito.... eu não embirro consigo, não tenho motivos para isso, se tivesse já lhe tinha dito. Não me diga que ao fim de tanto tempo de andar na arca, ainda acha que eu tenho papas na lingua.

Só não concordo com a sua abordagem em relação ao cães de raça e garanto-lhe que na maior parte dos casos, os rafeiros acabam por ter melhor sorte.... o que é bom, sempre que se salve um cão, é sempre bom, independentemente de ser SRD ou de Raça.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda out 17, 2005 5:54 pm

Cada um ajuda como quer e pode.
Ninguém tem nada com isso.
Há quem só ajude os de raça, há quem só ajude gatos, há quem se disponha a ser FAT, há quem adopte, há quem divulgue.
Todos são úteis nesta guerra contra o abandono e os maus tratos.
Todos os esforços contam.

Temos um povo bruto e incivilizado.
Para a maioria um animal vale menos que um carro - que digo eu ? - vale menos que os sapatos que usam (mesmo aqueles que compraram por tuta e meia na feira).

Por esta razão é extraordináriamente estúpido perder tempo a atacar quem se dispõe a ajudar, mesmo que de forma limitada.

Esta mensagem serve para mais um UPA.
UPA.
mi-gata
Membro
Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm

terça out 18, 2005 8:19 pm

Concordo plenamente consigo aisd. Sou nova nestas andanças e não sei se existem de facto tendências para se defender isto ou aquilo e se isso influencia alguém. O que eu sei é que se se defende com afinco aquilo em que se acredita, sem papas na lingua, se deve continuar a fazê-lo, doa a quem doer.
E aqui, cada um dá o que pode... Digo eu!
Vamos é dar mais uns UPAS a este lindo com quem eu ficava... se pudesse! :(
Desculpem a minha opinião :p
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quarta out 19, 2005 1:10 pm

Subscrevo cada palavra proferida pela " aisd ".
E mais: cada um sabe da sua vida, contrariedades e dificuldades.
Mais: as pessoas aqui não sabem, nem têm que saber, o que cada um faz, todos os dias, por exemplo na sua localidade, quando aparecem pequenos maltratados, estropiados, abandonados - e aparecem. Como é de calcular nem todos vêm parar aqui aos tópicos deste fórum!
E para finalizar: muitas vezes são feitos contactos e prestadas ajudas nos bastidores, sem que venha a ser divulgado aqui. Conheço vários casos.
C~es de raça ou não. Não importa. Toda a gente tem um papel a desempenhar, e todos juntos ( os que estimam os nossos amiguinhos ) ainda são poucos. ;)

Saudações.
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta out 20, 2005 9:59 am

UPAAAAA LINDAOOO!!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”