Este menino vai ser um companheiro de primeira! Onde andam essas pessoas que querem caniches? Não lhes basta um amigo? E quem quer labradores? Também não basta um amigo fiel? Onde está a pessoa que diz ter lugar para 3 animais? Só cabem de raça?

LuMaria Escreveu: Se eu podesse... Que tendência para estropiados esta a minha...
Este menino vai ser um companheiro de primeira! Onde andam essas pessoas que querem caniches? Não lhes basta um amigo? E quem quer labradores? Também não basta um amigo fiel? Onde está a pessoa que diz ter lugar para 3 animais? Só cabem de raça?![]()
Não é nenhum! Mas tenho direito à minha opinião. E o que é certo é que são muito poucos os que adoptam rafeiros mazelados. O que é uma pena. É a minha opinião e tenho direito a ela.PauloSantos Escreveu: Não entendo qual o seu problema com as pessoas que só querem cães de raça.
LuMaria Escreveu:Não é nenhum! Mas tenho direito à minha opinião. E o que é certo é que são muito poucos os que adoptam rafeiros mazelados. O que é uma pena. É a minha opinião e tenho direito a ela.PauloSantos Escreveu: Não entendo qual o seu problema com as pessoas que só querem cães de raça.
Esta é a grande realidade, INFELIZMENTE, de muitos que dizem "coitadinhos...ai se eu pudesse..."PauloSantos Escreveu: Pessoalmente chateia-me muito mais, aquelas pessoas que por aí andam a dizer coitadinho coitadinho e aí se eu pudesse, mas que, quando vêm algum cão que lhes serve outros interesses, se desfazem em pm's e emails com o objectivo de levá-los para casa, mas se forem necessários como FAT, nunca têm espaço.
Ó Lu, deixe de levar as coisas a peito.... eu não embirro consigo, não tenho motivos para isso, se tivesse já lhe tinha dito. Não me diga que ao fim de tanto tempo de andar na arca, ainda acha que eu tenho papas na lingua.LuMaria Escreveu: Boas Paulo!
Eu divulgo. Lamento é só o que posso fazer! Não tenho condições para mais. Nem percebo para que é isso. Mas tudo bem, é a sua opinião. Quanto a mim, vou continuar a fazer UPAS e a divulgar. Que é pouco, já eu sei que é, mas é alguma coisa.
Não sei de que moral fala, se está numa de embirrar, pois embirre, não tenho que dar satisfações a ninguém.
E UPA para o Zarolho!