Ajuda Urgente a Caniches que se encontram no Canil de Almada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm
Lmiguel35, obrigada por tudo.
Eu sei o que quer dizer fat, eu já fui uma.
Queria era saber quais fat eles(cães) foram, para entrar em contacto.
Já dei o recado que me deu, amanhã quase de certeza vai ter um telefonema da minha amiga ou marido.
Muito, mas, muito obrigada
Eu sei o que quer dizer fat, eu já fui uma.
Queria era saber quais fat eles(cães) foram, para entrar em contacto.
Já dei o recado que me deu, amanhã quase de certeza vai ter um telefonema da minha amiga ou marido.
Muito, mas, muito obrigada
Se alguém procura um caniche macho para adoptar sei quem é FAT:
- Um preto, adulto mas jovem, tamanho pequeno (não Toy), mto meigo e a precisar de mimo.
- Um Castanho claro, por volta dos 3 anos, tamanho médio, mto meigo e dado, sabe andar à trela.
Mais informações contactem-me p.f.
Cumprimentos a todos.
- Um preto, adulto mas jovem, tamanho pequeno (não Toy), mto meigo e a precisar de mimo.
- Um Castanho claro, por volta dos 3 anos, tamanho médio, mto meigo e dado, sabe andar à trela.
Mais informações contactem-me p.f.
Cumprimentos a todos.
Última edição por Nyara em sexta out 14, 2005 11:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Já foram todos adoptados?

"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Já foram todos adoptados?

"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Adoptados não!
De momento estão em várias associações e em FATs
De momento estão em várias associações e em FATs

Paula-maria está interessada em adoptar um???
Macho ou fêmea?
Espero resposta
Macho ou fêmea?
Espero resposta

Mkiko e para todos em geral:
Já não se encontram caniches (destes 60) no canil
Pelo que sei estão quase todos mto bem entregues!
Em nome destes cãezinhos, agradeço a todos quantos ajudaram das diversas formas. MUITO OBRIGADO
Creio que o tópico pode ser encerrado!!!

Em nome destes cãezinhos, agradeço a todos quantos ajudaram das diversas formas. MUITO OBRIGADO

bem isto é que foi uma adopção e pêras tantos animais num dia e no outro o canil ficou vazio lolol ainda bem só espero que tenham sido todos adoptados como deve de ser e não tenham ido para lojas para serem vendidos mas mesmo assim espero que estejam todos bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, não quero ser desmancha prazeres, no entanto penso que como o tópico, em si, dizia respeito a todos os cães da falecida senhora,Nyara Escreveu: Mkiko e para todos em geral:
Em nome destes cãezinhos, agradeço a todos quantos ajudaram das diversas formas. MUITO OBRIGADO![]()
Nyara Escreveu:http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=28699Ela tinha desde caniches Toy até gigantes, e mais uns que recolheu da rua e um gatinho
acho que o tópico deveria continuar até o rafeirinho ser adoptado.![]()
LeoAcacia Escreveu: Olá
Espero por uma adopção urgente.
Estou no Canil Municipal de Almada.
Vim para cá com os meus amigos caniches (que já se foram todos embora), após o falecimento da minha dona.
Sou simpático, bonito , gosto de brincar e sou rafeiro.
E não é por ser rafeiro, que não mereço um lar.
CONTACTO:
CANIL MUNICIPAL DE ALMADA
ALTO DO INDIO
TELF.: 212502104
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Compreendo a sua posição Leonilde
Os outros rafeiros da senhora, ínclusive uma cocker cega e outros caniches mais velhotes e com alguns problemas foram tb recolhidos por associações.
Os caniches gigantes estavam junto com este arraçado de perdigueiro numa box. Os canches gigantes ficaram "reservados" para "alguém" que não os foi buscar
mas ontem ficaram de novo "disponiveís" e um senhor foi buscá-los. Este SRD acabou por ficar, não sei se tb estava "reservado" mas o que é certo é que lá ficou
creio que foi tudo um mal entendido pois de outra formas as associações que levaram os outros tb o tinham acolhido
quem ficou a perder foi o animal que agora está no canil, depois de ver todos os outros irem embora
que um bom dono apareça depressa!!!

Já agora transmito a informação que sei a respeito, o gatinho tb foi recolhido com os cães mas quando chegou ao canil ao ser mudado da transportadora fugiu e até agora não se sabe nada dele, era ruivo e tem aproximadamente 8/9anos.Ela tinha desde caniches Toy até gigantes, e mais uns que recolheu da rua e um gatinho
Os outros rafeiros da senhora, ínclusive uma cocker cega e outros caniches mais velhotes e com alguns problemas foram tb recolhidos por associações.
Os caniches gigantes estavam junto com este arraçado de perdigueiro numa box. Os canches gigantes ficaram "reservados" para "alguém" que não os foi buscar

-
- Registado: sexta dez 30, 2005 5:02 pm
entao mas haveria modo de alguem trazer o cães a beja para uma feira de adopção? e que eu gostava muiiiiiito de ter um caniche mas aki onde eu moro numca ha feiras dessas tenho a certeza que muitos dos cães seriam adoptados