[RESOLVIDO] BONECA FLY femea 5/6anos SAO BERNARDO EM RISCO DE ABATE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
abrali
Membro Júnior
Registado: quinta set 22, 2005 8:53 am

quarta out 19, 2005 9:16 am

Bom dia.
Eu noto que a Boneca está cada dia melhor...
Ontem quando a fui buscar ao banho tinha uma senhora que queria ficar com ela... Eu disse que já estava dada e ela ficou tão triste que até lhe caiu uma lagrima... Quando eu digo que ela é um amor, não é mentira...
Ontem tirei uma foto será que a posso colocar aqui?
Beijinhos
;) :) :)
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta out 19, 2005 9:21 am

Pois Imarcelo, eu também espero que não. Mas se der positivo a nivel de doença hepatica, cá estaremos para resolver :D não vai ser por ai que desisto desta Boneca

Eu desde que tenho conhecimento desta historia e decidi ficar com ela, deito-me a pensar nela e acordo a pensar nela e principalmente nas pessoas horriveis que permitiram que ela chegasse a esse ponto :evil:

É raro sentir odio pelas pessoas mas pelos ex-donos da Boneca é o que sinto :x pessoas depluraveis
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 9:29 am

abrali Escreveu:
Ontem tirei uma foto será que a posso colocar aqui?
Beijinhos
;) :) :)
Claro que pode colocar!

Mande-me as fotos (já lhe mando pm com o meu email), que eu ajudo ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta out 19, 2005 9:33 am

Ela tem de estar cada dia melhor, ela sabe que vai ter muito amor e carinho daqui por diante :lol:

Eu ia pedir isso mesmo que sempre que possivel colocar fotos dela aqui.

Ainda bem que disse que ela já estava dada ;)

Muito obrigada a todos por tudo

Estou tão feliz que so me apetece festejar, aí se eu vivesse em Braga estava com ela todo o dia no emprego pedia férias :lol:
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 9:44 am

Sugestão: Editar o título do tópico e acrescentar ADOPTADA!

ailsa, agora que tal festejar?Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Xuga

P.S.- Desculpem a festa quando ainda há aqui tantos meninos e meninas sem dono... Imagem Vou torcer para poder fazer copy/paste a esta mensagem para todas as outras deste fórum...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 9:54 am

Tem toda a razão Texuga mas se festejarmos a adopção da Boneca hoje amanhã que de certeza festejaremos outra adopção :lol:

Eles e elas merecem todos ter uma familia. Já disseram aqui que se saisse o euro milhões adoptavam todos :D eu sou mais uma a dizer isso.

Já quando fui ao Cantinho dos Animais em Viseu buscar as duas pestes para o escritório do meu pai (uma teve de ser abatida infelizmente depois de dois dias internada nada se pode fazer) apetecia-me trazer todos e mais alguns para casa. Do cantinho dos animais o meu cunhado foi lá buscar um macho e uma fêmea Serra da Estrela, tive uma outra cadela Serra da Estrela em minha casa por duas semanas que dei a um casal amigo e fui buscar as duas que já referi (uma raçada de rott a que tivemos de abater e a outra é Castro Laboreiro) todos do Cantinho dos animais em Viseu.

Como vêem na minha familia é só histórias de adopção. Até a minha Ailsa foi adoptada de um criador Inglês que a tinha a ela mais uma irmã para dar.
texuga
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 10:06 am

Conforme o prometido, aqui vão mais fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Ela é simplesmente maravilhosa! E parece ter uma particularidade muito interessante... Tem a "coleira completa", ou seja, à volta do pescoço tem o pêlo todo branco, uma "coleira" branca, isso numa expo é uma mais valia, dito por um criador ;) . Foi apenas um à parte.

A manchinha que ela tem no dorso é quase igual à da minha SB :oops: :p

Estou muito happy!!! :lol: :lol:

Xuga
ailsa
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 10:11 am

É mesmo linda não é :lol:

Que dona mais babada :lol:
abrali
Membro Júnior

quarta out 19, 2005 10:19 am

Uma dona babada com motivos para isso... :lol: :?
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta out 19, 2005 10:38 am

Essa linda tem um ar pachorrento maravilhoso....

é tão bonita!!!!!
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quarta out 19, 2005 10:44 am

Pois é, comecei agora a ler este tópico e não consegui parar, fico muito feliz pela ailsa e pela boneca. è bom saber que neste mundo ainda à pessoas com coração.

Muitas felicidades para a boneca e para a ailsa.
E quanto ao resto do pessoal que esteve envolvido neste caso, um grande bem haja e que continuem o bom trabalho.

jinhos ;)

PS- Continuem a dar notícias ;) :lol:
abrali
Membro Júnior

quarta out 19, 2005 11:12 am

Bom até agora só disse bem desta menina...Mas...ela é terrível para tomar o antibiótico, a esperta não quer!! Temos que misturar em comida de lata e mesmo assim....
E outra coisa, eu penso que ela "gosta" muito de gatos. Temos lá uma querida com dois meses e como a boneca estava comigo permiti que entrasse no gatil, e não é que ela ficou vidrada na gatinha e enquanto a gatinha miava pq gostou daquele pelo bem cheiroso a boneca " gentilmente " abria a boca... e...babava... Sorte a gatinha estar na box...
:) :) ;) ;)
texuga
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 11:18 am

Isso dos gatos pode não ser bem assim, a minha tb brinca, à maneira dela 8) , com os meus gatos. Ao gato quando ele era mais pequeno, chegava mesmo a pô-lo quase todo na boca :o :o

Mas se assim for, paciência, eles habituam-se a tudo!!!

Xuga
ailsa
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 11:33 am

A que eu tenho não faz mal aos gatos mas se algum passa lá pelo telhado dos anexos é uma barulheira com ela a ladrar. Mas aquilo funciona assim a minha vizinha tem uma cadela (quando esta sozinha foge para o meu quintal para ficar com a minha) se o gato vem do lado da minha vizinha a cadela dela dá sinal e começam as duas a ladrar se o gato vier pelo outro lado começa a minha a dar sinal :D

Mas a verdade seja dita os gatos também são do pior anda lá um que passa mesmo pelo muro fora a desafiar as cadelas, todo nas calmas sr do seu nariz e não é nada com ele ;)

Quanto ao tomar o antibiotico a gente arranja maneira :)

Tive uma nos escritorios do meu pai que comia e lambia a vasilha toda e os medicamentos ficavam lá todos direitinhos :p
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta out 19, 2005 11:38 am

Boas,

Uma vez que a cadela já arranjou donos que não vão desistir dela por nada, pq é que o topico não é movida pra o fórum de cães??? Ou então encerram este e abrem outro. ;)

Parabéns pela adopção e pela sua boa acção. E boa sorte.

;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”