Vejam esta desgraça,...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta mar 15, 2006 10:18 pm

Notícias do Lucky: :lol: :lol: 8) 8) 8) 8)

A equipa que o salvou!! até a Leonor, responsável pela imagem está presente na despedida,...

Imagem

O lucky, fazendo amigos, ... a parte social,... 8)

Imagem

Imagem

O lucky com um fato ue comprei a olho,... e ficou grande,... :? :? :roll: 8) 8)

Imagem

O Lucky em pose,.... :oops::badgrin: :badgrin: :p :p 8)

Imagem

Está cada vez mais fashion,... bom a verdade é que os potenciais donos não me têm convencido,... não se tira um animal da porcaria, e depois torna-se lá a colocá-lo.

Mas tenho uma história engraçada,... o Lucky anda-se a esticar, já por duas vezes se afastou mais do que a conta e por vezes, fica um pouco surdo, a verdade é que dessas duas vezes levou uma pequena palmada, afinal anda-se nos fóruns para aprender alguma coisa, não é.
Bom outro dia estava ele no convívio, com uma caniche. Ele cada vez que encontra um cão é uma festa, e eu pedi á senhora só para olhar para ele enquanto brincavam, que eu ia buscar cigarros ao café, que era logo ao lado. O Lucky, ao fim de brincar um pouco assustou a senhora porque começou a correr, meio desvairado, e a senhora a gritar que ele estava a fugir. Bom o que aconteceu foi que, deixou de me ver, e pensou que eu tinha ido embora,... se calhar estava com medo de levar porrada outra vez,.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: mal me viu, parou e veio muito humilde e até parece que tinha cara de alívio,... coitado, estava com medo de se ter perdido,... :p :badgrin: :badgrin: :badgrin: :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 15, 2006 10:48 pm

Esse Lucky acabou por ser mesmo lucky... ;) e já se percebe porque é que pontenciais candidatos... não servem! :p ;) :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mar 15, 2006 10:53 pm

Fico muito contente por ele! Metia mesmo dó...:cry:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta mar 15, 2006 10:58 pm

happy ending :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 16, 2006 9:26 am

Acho que aqui houve um very happy ending :lol: :lol: :lol:

Sairam 2 seres beneficiados (sem falar nuns certos felinos que ganharam um "mano" :lol: :lol: :lol: )

Como já te disse ... BOA SORTE pra todos ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 16, 2006 9:59 am

bom a verdade é que os potenciais donos não me têm convencido,... não se tira um animal da porcaria, e depois torna-se lá a colocá-lo.
Isto é só uma boa desculpa para não dar o Lucky 8) 8) 8)

Já agora uaimori, era giro que as fotos do Lucky fossem para o tópico "O antes e o depois..." ;) Não sei se já lá estão :oops: :p Se não estiverem ponha-as lá ;) Ele é digno de estar nesse tópico :D ;)

Já agora, ele está um fashion mas e que fashion!!! :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quinta mar 16, 2006 10:29 am

Bom dia!... lol

Parabens pelo excelente trabalho... tem um amiguinho todo patusco... Os fatos são muito giros, mas parece-me que o manequim tambem os favorece bastante...

Desejo tudo de bom para os dois! e mais uma vez PARABENS!! lol lol lol

PS - Já agora, uma sugestão... mude o nome do tópico, qualquer coisa como "vejam esta desgraça - c/ um final feliz"... ;) ;), porque quando lemos o titulo até temos medo de abrir... ;)
Última edição por Smir em quinta mar 16, 2006 10:41 am, editado 1 vez no total.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta mar 16, 2006 10:34 am

Ele é lindo.

Custa-me tanto ver estes posts, vou sempre às lágrimas.

Mas fico tão feliz com estes finais felizes. Bem hajam todos os que ajudam e fazem a diferença!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mar 16, 2006 1:39 pm

é ele e a dorinha. como são portá teis, cabem em qualquer lado. até juntos com outros mais :lol:
anjjazul
uaimori
Membro Veterano

quinta mar 16, 2006 8:38 pm

texuga Escreveu:
bom a verdade é que os potenciais donos não me têm convencido,... não se tira um animal da porcaria, e depois torna-se lá a colocá-lo.
Isto é só uma boa desculpa para não dar o Lucky 8) 8) 8)

Já agora uaimori, era giro que as fotos do Lucky fossem para o tópico "O antes e o depois..." ;) Não sei se já lá estão :oops: :p Se não estiverem ponha-as lá ;) Ele é digno de estar nesse tópico :D ;)

Já agora, ele está um fashion mas e que fashion!!! :lol: :lol:

Xuga

:| :| :? :p :evil: :evil: :evil: :evil: :roll: :roll: 8) 8) 8)

Que ricas amigas vocês me sairam,... em Leo, em Amus,... em Texuga, Anja e restantes foristas,... da onça,....

:? :? :? :? Podemos dizer que sou uma fat de longa duração,... :D :lol: :lol: :lol: ele só saira para igual ou melhor, senão fica.
Eu até não me importaria,... mas a minha mãe nem sequer sabe que o Lucky existe,... porque já acha que sou um pouco louca,... mas se descobri-se aí é que acharia que sou louca varrida,... :roll: :roll: 8)
Não é que eu não mande na minha vida,... mas já não a posso ouvir,... :roll: :| 8)

Bom mas Texuga,...é uma realidade o carácter profudamente fashion do Lucky,... há cães, pot. perig. há cães pastores, há cães de guarda, e prontos o Lucky é fashion,... vejam o que ele me exigiu que lhe compra-se, mais um peitoral, trela, coleira,etc, é um ostensivo e um esbanjador,... logo me havia de sair este na rifa,... :| :| :| 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Sublinhando o seu caracter, profundamente Fashion!!! Alguns, dos fatos do Lucky,...os que eu acho mais giros digam lá que ele não fica o máximo!!!!! Neste momento já tem uma gaveta, no armário dos gatos, só para ele, cheia,... :| :| :D :D :lol: 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta mar 17, 2006 4:59 pm

qUE FICA GIRO FICA... Mas esse ultimo fato vai afugentar as femeas... lol
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo mar 19, 2006 12:09 am

Olá Uaimori,

Com que então não pode ficar com o Lucky, em. ;) ;) ;)

Pois,pois, o rapaz está cada vez mais bonito, um vaidoso é o que está e com a "pseudo-dona" :p :p que tem.

Os fatos são o máximo, também sei que não estão aqui todos :p :p a cama, os acessórios, os mimos. Vamos lá, confesse, que ainda lhe vai arranjar uma "suite" privativa para arrumar todos os haveres do menino :lol: :lol: e vai dá-lo?

UUUUmmmmm, não me parece :D :D :D

Já não podem viver um sem o outro.

:D
Bjnho

Isabel
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

domingo mar 19, 2006 3:04 am

Eu tenho-me tentado conter para não postar mas...

Oh Lena, está à procura de donos??? com esperança de ir para melhor???

isso é impossível e não existe!!!!

A Lena é, a GRANDE DONA!!! julga que alguem mais vai ter estes cuidados, este carinho, este amor? não vai... pq a vossa relação vem do tempo em q o Lucky era um traste... uma desgraça de cão, tornou-se num Fashion-Cão!!! é o cão mais bem trajado que eu já vi...

Que sejam muito felizes, os dois com a restante família...
Sofia ;)
uaimori
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 8:25 pm

Para quem se lembra deste caso, venho dizer que o Luky, partiu ontem, para o outro lado do arco íris. Ontem perdi o meu cão,...nunca pensei que a dor e saudade fosse tão grande,...

Custa muito especialmente quando a decisão é nossa, e é já a sétima decisão destas que tomo,...mas ele foi muito feliz enquanto viveu comigo, tão feliz que ele era,...

:(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 08, 2011 8:51 pm

uaimori Escreveu:Para quem se lembra deste caso, venho dizer que o Luky, partiu ontem, para o outro lado do arco íris. Ontem perdi o meu cão,...nunca pensei que a dor e saudade fosse tão grande,...

Custa muito especialmente quando a decisão é nossa, e é já a sétima decisão destas que tomo,...mas ele foi muito feliz enquanto viveu comigo, tão feliz que ele era,...

:(
Não acompanhei este caso, mas estive a lê-lo agora desde o início.

uaimori, lamento muito a perda do Luky, mas pude verificar que nestes últimos anos, foi um cãozinho feliz e mimado.

Descansa em Paz Luky e onde quer que estejas vai olhando pela tua dona
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”