A equipa que o salvou!! até a Leonor, responsável pela imagem está presente na despedida,...

O lucky, fazendo amigos, ... a parte social,...

O lucky com um fato ue comprei a olho,... e ficou grande,...

O Lucky em pose,....

Está cada vez mais fashion,... bom a verdade é que os potenciais donos não me têm convencido,... não se tira um animal da porcaria, e depois torna-se lá a colocá-lo.
Mas tenho uma história engraçada,... o Lucky anda-se a esticar, já por duas vezes se afastou mais do que a conta e por vezes, fica um pouco surdo, a verdade é que dessas duas vezes levou uma pequena palmada, afinal anda-se nos fóruns para aprender alguma coisa, não é.
Bom outro dia estava ele no convívio, com uma caniche. Ele cada vez que encontra um cão é uma festa, e eu pedi á senhora só para olhar para ele enquanto brincavam, que eu ia buscar cigarros ao café, que era logo ao lado. O Lucky, ao fim de brincar um pouco assustou a senhora porque começou a correr, meio desvairado, e a senhora a gritar que ele estava a fugir. Bom o que aconteceu foi que, deixou de me ver, e pensou que eu tinha ido embora,... se calhar estava com medo de levar porrada outra vez,.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: mal me viu, parou e veio muito humilde e até parece que tinha cara de alívio,... coitado, estava com medo de se ter perdido,... :p :badgrin: :badgrin: :badgrin: