....achas que ela vai comprar?!?!?!?!? ....só se alguém a ajudar a pagar a ração....eu não sei quanto custa, mas deve ser caro e ela não pode......se não tem dinheiro para as pipetas ...não vai ter para a ração... ....mas eu vou falar com ela...que ração aconselhas para eles?
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD Escreveu:
Petsss....muito obrigado pela atenção.....estes meninos precisam mesmo de estar protegidos porque estão sempre na rua .....MUITO OBRIGADO , mais uma vez.....
Sandra......SÃO LINNNNNNNDOS!!!!!!!......que pequenas maravilhas.....tirei montes de fotos e amanhã vou lá tirar mais aos outros....já combinei com a Lila.....
Carimbaram o meu carro ...o meu marido até ficou azul!!!! ......o meu Rex adorou os bébés ....eles são mesmo canochas!!!! :p :p :p :p
Tirei fotos ao Patudo, Aramis, Shaka e até ao Zulu!!! ....mas ele é um danado!!!!!! escondeu-se logo mas eu tirei algumas a ele dentro da casota.....mesmo com a máquina foi complicado.....como sou estranha ele não ficou por perto .....mas acho que já dá para ver bem o rapaz......o outro menino andava lá ....eu irei logo algumas fotos.....só no pc é que vai dar para ver como estão
Sandra o teu telemóvel recebe MMS?
Petsss.....se pudesse contribuir com mais alguma coisa...era bom (não quero abusar)....eu mesma ía comprar a ração e dava à Lila....assim ao menos ficavamos com a certeza que os bébés estão a comer a ração adequada
Muito obrigada....
Patrícia (petsss)....já recebi a transferência.....muito obrigada....amanhã vou à vet e compro as pipetas....depois coloco aqui o recibo para poderem confirmar!!!
Muito Obrigada.......o Patudo, Aramis, Shaka e o Zulu (e o outro menino ).....mandam muitas lambidelas a quem os está a ajudar :p :p :p :p :p ..... (arranjem toalhitas para limparem a caritas!!!!!! :p :p :p :p )