Gato lindíssimo/FÉLIX com FOTOS/GRANDE DIA HOJE/ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça mai 02, 2006 4:50 pm

Que boas novidades :D :D :D :D vai correr tudo bem...esse menino merece....UPA!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça mai 02, 2006 4:51 pm

Ai... Ainda bem!!

Fico a torcer para que dê tudo certo e a pessoa goste tanto dele que o adopte!!

Bjinhos!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

terça mai 02, 2006 8:01 pm

Fiquei muito feliz... :) :) :)

Espero ansiosamente mais notícias :) :) :)
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

terça mai 02, 2006 8:21 pm

Entendo perfeitamente a sua posição Leonilde de não festejar ainda, mas vamos fazer uma corrente positiva para o Félix e para que a pessoa não ande pra trás na sua decisão de adotá-lo.
Ah Leo, mas se tudo der certo e ele for adotado, conta pra nós quem foi pra darmos os parabéns e desejar tudo de bom! :D
A propósito, amei a prendinha do sapinho cantando sunshine day! :D
Um abraço querida Leonilde e parabéns pra ti e seu marido pelo ato de caridade com este menininho. ;)
Soulitary
Registado: terça jul 12, 2005 4:37 am

terça mai 02, 2006 9:53 pm

Estamos a torcer pela felixidade do Felix! :)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 03, 2006 11:41 am

leonildecarvalho Escreveu: Novidades... ;)

Tenho uma promessa de alguém ficar com este gatarrão lindo. E de quem é, quase nem consigo absorver a ideia de ser verdade porque gosto imenso da pessoa em questão. Portanto nem vou dizer quem, nem quando. Só que já há uma luz a irradiar um SOL muito BRILHANTE, ao fundo do túnel.

Quando se concretizar e não houverem imprevistos,... eu digo. Ok?
Até lá, eu não ponho foguetes. Não consigo nem gosto de o fazer sem tudo a dar certo ;)

Muito grata,

Leo
Será que é alguém que me está a passar pela cabeça? ;)
igraine
Membro
Registado: segunda fev 13, 2006 12:03 pm

quarta mai 03, 2006 2:01 pm

:) :)
Ainda bem que se vislumbra uma boa hipótese... Boa sorte Félix! Estou a fazer figas. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 03, 2006 2:42 pm

amus Escreveu: Será que é alguém que me está a passar pela cabeça? ;)
Como de bruxa só tenho a "alcunha" apesar que vassoura já a tenho, não consigo fazer ideia de quem estejas a pensar...mas...quiçá estejas certo? ;)

Gisele, ainda bem que gostou do sapinho... ;) e obrigada...

Aos restantes, obrigada pela grande energia positiva... ;)

Até lá... só saberemos tudo depois do "piqueno" estar entregue ;)

O meu marido foi hoje ver o Félix à clínica. Teve direito a vê-lo solto e tudo :D . Eu sou mais "mariquinhas"... e das únicas 2 vezes que lá fui, confesso que senti o meu coração tão apertadinho ao ver a tristeza dele que fiquei sem vontade de lá voltar... mas, como o meu marido conseguiu fazer-me uma ciumeira terrível de o ter visto e eu não, hoje vou lá. Até porque a futura dona está muito longe daqui e pediu-me por mensagem para o telemóvel que eu fosse ver o "Félix" da mamã ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado mai 06, 2006 12:59 pm

E então aínda nada mais concreto leonilde?

A adopção continua encaminhada?

Cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 06, 2006 1:11 pm

Sim bita..está tudo encaminhado. Até ser entregue, ele continua no "Hotel"/Clínica... ;)

Obrigada pelo interesse na situação do Félix ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sábado mai 06, 2006 2:10 pm

Ficamos todos a torcer pelo Félix! ;)

Com tanta figa, há-de ser bem entregue!!! :D

Sofia ;)
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

sábado mai 06, 2006 2:18 pm

Que bom que está tudo encaminhado! Fico muito feliz pelo Félix. Agora ficamos aqui aguardando ansiosas pelo dia em que irá para sua nova casa!
Beijinho Félix da tia Gisele e das amiguinhas Pepita e Dushi ;)
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda mai 08, 2006 11:00 am

Depois de duas semanecas de férias, uma das quais nos Açores (que eu gostei muito, mas já estava em pulgas por voltar ao "Côntinente") vejo que a situação dos Félix pouco mudou... Imagem

Código: Selecionar todos

O meu marido foi hoje ver o Félix à clínica. Teve direito a vê-lo solto e tudo. [u]Eu sou mais "mariquinhas"...[/u] e das únicas 2 vezes que lá fui, confesso que senti o meu coração tão apertadinho ao ver a tristeza dele que fiquei sem vontade de lá voltar... mas, como o meu marido conseguiu fazer-me uma ciumeira terrível de o ter visto e eu não, hoje vou lá. Até porque a futura dona está muito longe daqui e pediu-me por mensagem para o telemóvel que eu fosse ver o "Félix" da mamã 
E eu que até me vieram as lágrimas aos olhos aqui no trabalho... :cry:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 12:48 pm

...repetido e com erro informático :p
Última edição por leonildecarvalho em segunda mai 08, 2006 1:55 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 1:46 pm

Esta arca está cada vez pior...e já que não consegui editar, vai outro post :p
patricias Escreveu: Depois de duas semanecas de férias, uma das quais nos Açores (que eu gostei muito, mas já estava em pulgas por voltar ao "Côntinente") vejo que a situação dos Félix pouco mudou... Imagem
O meu marido foi hoje ver o Félix à clínica. Teve direito a vê-lo solto e tudo. Eu sou mais "mariquinhas"... e das únicas 2 vezes que lá fui, confesso que senti o meu coração tão apertadinho ao ver a tristeza dele que fiquei sem vontade de lá voltar... mas, como o meu marido conseguiu fazer-me uma ciumeira terrível de o ter visto e eu não, hoje vou lá. Até porque a futura dona está muito longe daqui e pediu-me por mensagem para o telemóvel que eu fosse ver o "Félix" da mamã
E eu que até me vieram as lágrimas aos olhos aqui no trabalho... :cry:

Mas, Patrícias...cumpri a promessa...fui ver o "menino da mamã" :D e enviei mensagem para o telemóvel ;) não foi? :p ;) :D Só não postei aqui que o fiz porque não queria estar a ocupar o forum das adopções com um caso que à priori iria dar num final muito feliz mas, só quando a dona o tivésse já no seu lar ;)

Estou em pulgas para o entregar à "mamã" :D e agora, senhoras e senhores, já devem estar a calcular quem vai ser a mamã deste gatarrão lindo ;) :lol: :D Ah, pois... adivinhem... :p o que já não é muito difícil....pois não? :p :lol:

Estou com uma sensação duma agitação interna, tão grande, dentro de mim, para o ir buscar e entregá-lo à FELICIDADE que nunca teve, que mais pareço uma miúda com um brinquedo novo que sempre o desejou por anos e anos... :oops: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”