Dolly, adulta, média, boa para apartamento - NAAAS (Sintra)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

domingo ago 26, 2012 5:20 am

Eu sempre que tenho oportunidade passo na associação para matarem saudades da Dolly :D
E para a Dolly matar saudades dos voluntários, que ela também tem um carinho especial por toda a gente ;) Especialmente pela presidente ;)

Foi triste saber da incontinência, mais porque quero apenas que seja saudável muitos e muitos anos! :)
E, porque sei que ela não fica confortável com a situação.
Felizmente, já há algum tempo que não dou por pingas :D Eu não fazia ideia que havia tratamento e muito menos que pudesse ser tão eficaz :D
Fica só a dúvida agora quando parar a medicação, mas mesmo que volte a piorar e que a tenha que vir a tomar diariamente até ao resto da vida, desde que não a prejudique na saúde, por mim não haverá problema, lá se faz mais um esforço em termos monetários ;)
Eu só não esperava que este tipo de coisas lhe viesse a aparecer tão cedo :(

Por acaso foi mesmo bom ver todas as pessoas a gostarem tanto da Dolly :D ela sabe conquistar ;) Mas não deixa de ser surpreendente, porque tem conhecido pessoas com diferentes mentalidades, diferentes experiências de vida... e todas ficaram rendidas :)
Aliás, estivemos também com crianças e era ver os adultos a elogiar a Dolly ser muito mais sossegada e portar-se melhor :lol:

Obrigada eu por todos os elogios :D E a Dolly também agradece, claro ;)

Ah e já me ia esquecendo de contar, mas a Dolly está com 15kg :D
Ela veio com 16kg, depois chegou aos 18kg :oops: mas lá perdeu o excesso e mais um pouquinho, acho-a muito bem assim como está agora ;)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça out 02, 2012 7:06 pm

li hoje a historia da Dolly é fiquei super feliz!!! adoro happy ends!!!! parabens Paty e muitas felicidades a dolly!!! ja agora,novidades da moça??? 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”