Becasrub Escreveu:eoutra muito maior, aqui elas ão sao abatidas
Podem nem ser abatidas mas a viverem em locais como demonstram as fotos...
E, não serem abatidas mas a viver nessas condições actuais, até quando?
Com esse aspecto estou segura de que não é um Hotel mas sim um “albergue para cães” tipo daqueles "Dumps" que há em quintas e que os donos dessas quintas, por meio dos escombros de anexos velhos têm umas quantas paredes ainda erguidas com algumas telhas intactas para que não chova dentro dos casinhotos que, lhes dão o nome de "boxes ou canis"

que, ao serem "Hoteis"; vulgo “albergues para cães”, a cobrarem...”, ilegais, não possuem o mínimo de cuidados a nível de doenças contagiosas, em que depois os animais é que pagam as favas porque entram a andar pelo seu pé ou ao colinho de quem lá os coloca e, muitas vezes, a maioria mesmo, depois saem de lá num saco plástico... mas, cobram baratinho, lá isso é verdade. Só que o baratinho, por vezes, acaba caro mas, para os animais, infelizmente!
Eu tenho plena consciência que não ajudei monetáriamente para este caso (não se consegue chegar a todos) e que o que deve ter acontecido é as ofertas monetárias não terem sido o suficiente para pagar a estadia num Hotel Canino mas, por favor apelem por via email, mais e mais para alguém se oferecer como FAT!!!
Pessoal dos foruns, são CACHORRINHAS!!! Estas cachorrinhas precisam URGENTEMENTE duma FAT (família de acolhimento temporário) até serem adoptadas nas campanhas de adopção que irão haver. A continuarem aonde estão, não sei até que ponto possam sobreviver para ainda poderem ter uma chance de poderem vir a ser felizes?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>