A Sónia vai conseguir um dono para ti, meu lindo, se demorar mais, é porque ela quer que seja o melhor para ti!!!Sonikitty Escreveu:Ainda não desisti de te ajudar meu lindo....
Acabei hoje uma odisseia de salvar uma menina que iria ter que abater caso não tivesse acontecido um milagre, mas consegui!!
Aguenta meu doce, que tb vai chegar o teu dia de seres Feliz...
dedanininha Escreveu:Olá a todos.
A minha mãe sofreu um desgosto muito recente quando o nosso amigo de há 13 anos foi brutalmente morto por um pit bull.
Gostava de lhe arranjar outro companheiro mas teria que ser já mais crescido pois ela já não aquela paciência necessária para aturar 1 "pirralho" e suas tropelias![]()
Somos de Brejos de Azeitão e gostaria que me indicassem locais perto de nós onde possa encontrar algum amigo a precisar de ajuda e que também possa ajudar a minha mãe a superar melhor a sua perda.
Cá fico à espera
Sonikitty Escreveu:O Chocolate é arraçado de Pit Bull.... será que é viável a adopção do Chocolate por alguém que perdeu o seu menino morto por um Pit Bull? Não haverão por aí traumas?...
Lamento mesmo muito essa perca, mas há que saber depois adoptar em consciência.
Olá sónia,Sonikitty Escreveu:O Chocolate é arraçado de Pit Bull.... será que é viável a adopção do Chocolate por alguém que perdeu o seu menino morto por um Pit Bull? Não haverão por aí traumas?...
Lamento mesmo muito essa perca, mas há que saber depois adoptar em consciência.