A Ginger está LINDA, eu nem queria acreditar...de dentes amarelos e podres está agora uma boca com uns dentes brancos neve, e o mau hálito desapareceu por completo..quando ela pôe a língua de fora e vê-se aqueles dentitos brancos..não estava à espera deste trabalho, está formidável.Segundo a médica ela está em excelente estado.
Super bem disposta, agora está esfomeada e cheia de sede mas as ordens são apenas uns golitos e um cadito de papa...pois pode vomitar..
Mas a Ginger e o Pepper são um casalinho muito especial para esta médica que tanto tem feito por eles..viu o estado deles e dedicou-se mesmo a eles...
Tirou 5 dentitos e a destartarização demorou cerca de 45 mn mas se valeu..provavelmente a longo prazo ainda poderá cair um ou dois de forma natural pois já abanam.
O Pepper não cabia de contente quando a viu..fui espreitar agora, estão a brincar..
Logo que possa vou tirar fotos do casalinho mais amoroso da net.
O Pepper irá ainda esta semana para uma reavaliação do fígado mas tudo aponta para melhorias..alías já ladra e bem alto..quem o viu apático e tristonho e agora um refilão!
A dolorosa ainda não sei ao certo...mas tudo junto vai ser uma nota preta