Ninhada de bebés de porte peq. precisa de familia(ADOPTADOS)
Deve ter-te custado muito a separação, Happydark, mas pensa só que ela ficou em óptimas mãos e vai ser muito feliz, junto com a sua pequenota branquinha.
Os dois pequenitos, o Zézinho e o Ruca, são lindos e tão fofinhos. Ai se eu pudesse ficar com um...

Os dois pequenitos, o Zézinho e o Ruca, são lindos e tão fofinhos. Ai se eu pudesse ficar com um...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Kikodemos e Vandoxa..... 
Querem novidades??? Mesmo???? Cá vão então
declara-se que está familia maravilhosa, está oficialmente ADOPTADA!!!
O Zézinho foi adoptado por um casal que já tem dois cães, mas que queria um minorquinha
para dentro de casa! Adoram animais e querem a que a filha de 2 anos cresça na companhia de um!
Foi muito bem e também fica pertinho de mim! 
O Ruca, vai para a trofa! Um senhor que passeava com os escuteiros em guimarães, viu-o e não lhe resisitiu!
Já tem outros cães, mas queria um pequenino para fazer companhia a uma cadela dálamata muito meiginha, que perdeu a amaiga há pouco tempo está muito triste! Vais viver dentro de casa, mas ter acesso a uma quinta onde pode correr e brincra á vontade! Um sorte e tanto!
Já recebi fotos de alguns dos meninos que dei e da flor vão-me ser entregues hoje....se quiserem poss colocar depois aqui!
Obrigada a quem torceu por esta familia linda...graças a Deus correu tudo maravilhosamente bem!
Foi muito dificil entrega-los, dificil a separação...dificil quebrar a ligação...mas sei que estão muito mais felizes agora e isso é a a melhor recompensa que posso ter!
Um beijinho grande e se quiserem posso ir dando noticias...

Querem novidades??? Mesmo???? Cá vão então

O Zézinho foi adoptado por um casal que já tem dois cães, mas que queria um minorquinha

O Ruca, vai para a trofa! Um senhor que passeava com os escuteiros em guimarães, viu-o e não lhe resisitiu!

Já recebi fotos de alguns dos meninos que dei e da flor vão-me ser entregues hoje....se quiserem poss colocar depois aqui!

Obrigada a quem torceu por esta familia linda...graças a Deus correu tudo maravilhosamente bem!

Foi muito dificil entrega-los, dificil a separação...dificil quebrar a ligação...mas sei que estão muito mais felizes agora e isso é a a melhor recompensa que posso ter!
Um beijinho grande e se quiserem posso ir dando noticias...

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Que bom, que bom, que bom!!!
Fico muito feliz pelos canotes!!!
Não fiques triste Happydark com a separação, vais ter sempre notícias e sabes k estão bem e muito felizes!!
Eu por exemplo ainda este fim de semana tive de ir à Agriloja lá do sítio e deparei-me com 4 cãezinhos irresistíveis para adopção!!
É claro que não consegui sair dali facilmente, pois cada vez que virava costas eles ficam tristes e ganiam tanto!!!
Enfim.. e nem assim consegui convencer a velhota a adoptar mais um...mas esta batalha ainda vai continuar...
Depois mostra-nos as fofuras se puderes!!
Fico muito feliz pelos canotes!!!
Não fiques triste Happydark com a separação, vais ter sempre notícias e sabes k estão bem e muito felizes!!
Eu por exemplo ainda este fim de semana tive de ir à Agriloja lá do sítio e deparei-me com 4 cãezinhos irresistíveis para adopção!!
É claro que não consegui sair dali facilmente, pois cada vez que virava costas eles ficam tristes e ganiam tanto!!!
Enfim.. e nem assim consegui convencer a velhota a adoptar mais um...mas esta batalha ainda vai continuar...
Depois mostra-nos as fofuras se puderes!!