Tenho novidades ...
Hoje fui finalmente buscar o Tobias (foi mesmo dificil fazer com que ele entrasse no carro, mas com uma salsicha e um empurraozinho,lá consegui

).
Ficou completamente desorientado, coitadinho, e depois fui ter com a forista mathilde393 que ficou com o Tobias e levou-o a um veterinário que ficava perto da zona onde vive. Não me perguntem como conseguimos transportar o Tobias de um carro para o outro, porque é um autentico filme

O Tobias foi desparasitado internamente e externamente, ainda não tem um aninho, o veterinário aconselhou a que ele fosse castrado por isso já andamos a ver os preços...
Pelo que o veterinário diz, o Tobias é um cão super meigo e nota-se que se afeiçoa muito às pessoas, ou seja, veio a confirmar o que eu já tinha dito aqui
Só pode tomar banho daqui a 8 dias devido à desparasitação, o que é muito mau, ele cheira mesmo mal
Portanto, a mãe da Ligia (Mathilde393), vai ficar com ele durante 30 dias, mas não pode mais que isso por isso precisamos de um doninho para o Tobias...