kikodemo Escreveu:Também acho que é de aproveitar esse hotel, se os meninos são passeados e, sim, quem dá 75 dá 80. Antigona, faz as contas para ver quanto calha a cada um, sim?
EDDIE urgente ajuda p/ pagar o hotel
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Então como é que ficou também já não percebo falei com a Rute e agora aparece mias um hotel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
falaste com a Rute , agora falas com a Teresa . E escolhes o melhor 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
1-madrinha -reex ---------10 euros mês
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ok , assim ficas amiga das 2 . Ainda vamos presisar delas no futuro 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
oh eu sei!todos os contactos são bem guardadinhos!mas fica no da dona rute,´já está combinado! e nesse a comida é a parte mas não custa!reex podes então? e podes durante quantos meses caso tenhamos um azar tremendo e o eddie demore a arranjar familia?
há um problema: boleia da moita para palmela!há a hipotese da carrinha do canil, mediante gasóleo pago...

há um problema: boleia da moita para palmela!há a hipotese da carrinha do canil, mediante gasóleo pago...

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu já falei com a Vania sobre o meu pagamento
3ª madrinha 10€ e o que poder durante o mês
3ª madrinha 10€ e o que poder durante o mês
antigona Escreveu:oh eu sei!todos os contactos são bem guardadinhos!mas fica no da dona rute,´já está combinado! e nesse a comida é a parte mas não custa!reex podes então? e podes durante quantos meses caso tenhamos um azar tremendo e o eddie demore a arranjar familia?
há um problema: boleia da moita para palmela!há a hipotese da carrinha do canil, mediante gasóleo pago...![]()
-
- Membro Veterano
posso , dar os der euros até ter um açidente ou morrer 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vamos pessoal a juntar os dinheirinhos para a conta da antigona quando ela o puzer aqui, espero que o Eddie ainda vá esta semana para o hotel
antigona Escreveu:credo reex!nem digas isso!ok isto está-se a compor, eu claro, também serei madrinha!também dou 10€