LIPA em FAT ADOPTADA já em casa dos donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 14, 2008 11:03 pm

:D que bom , a menina deve estar muito agradeçida :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado jun 14, 2008 11:07 pm

está feliz, agora só falta encontrar-lhe um lar definitivo, mas o mais ificil foi feito: salvamo-la!!!
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

domingo jun 15, 2008 4:22 pm

ok amanhã dia de de fotos sim PORQUE AINDA NÃO PARÁMOS... tivemos entrega à meia noite quase à porta de casa mesmo quase e estou a falar do barreiro dps da Cristina ter feito kms a deixar meninas a salvo um grande bem haja´.
Dps compras pá menina q devorou comida de gatas-ainda em choque:)-nem um rosnar nem um latir nada nada dormimos sem som!!!dps trela oferecida pela loja :) e desparazintante ah e tal é por uma boa causa:))) comida seca nã presta ossos na rua é que é bom rrrrrrr. muito passeio um GANDA BANHO E UMA TESOURADA NAS RASTAS PARECE outra:) correr no campo aqui ao lado é muita bom mas ei a minha fat escondeu-se e zumba pareço um coelho aos saltos atrás dela ahahaha....ah um cocózinho na sala que não aguentei e dps encolhi-me toda quando o dono me pos a trela a pensar que me iam bater e corri pá dona escondeno-me atrás dela!!! MUITO MAL DEVEM TER FEITO!EM suma é um amorrrrrrrrrr
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jun 15, 2008 9:55 pm

Que bom que a menina se está a adaptar bem, Catidani. Estou ansiosa pelas fotos. :wink:
antigona
Membro Veterano

domingo jun 15, 2008 10:27 pm

que bom cati, que bom!!!!

fico muito feliz por estar tudo a correr bem!!!

obrigada pela ajuda, esse teu pequeno grande gesto marcou toda a diferença! a lipa nunca te esquecerá, ser-te-á eternamente grata pelo dia em que a salvaste!
antigona
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 1:08 pm

não se esqueçam da Lipa que também está para adopção embora esteja salva da morte pela cati!!!
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 1:59 pm

Eu nunca me esqueço da Lipa e estou ansiosa a aguardar fotos dela. :D

Doninhos para esta menina lindíssima e tão meiguinha. :D
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 9:48 am

falei agora com a cati e ela está encantada com a lipa!

a lipa era certamente cadelinha de partamento, habituada acrianças mas com medo de homens, deve ter sido maltratada por um. se o marido da cati fala um pouco mais alto a lipa assusta-se!

todavia, é um doce, muito meiga, extremamente obediente e asseada, tem muito cuidado com o bebé da cati, de modo que certamente tinha crianças pequenas no dono que a abndonou.

a cati não tem tido tempo para fotos nem nada, mas mal possa ela vem cá dar noticias desta princesa!
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 1:24 pm

Estou desejosa de ver esta menina linda. Quem me dera ficar com ela... Ainda por cima tenho uma menina e um menino pequeninos que ela ia adorar. :wink:
Mas enquanto a situação do meu Kiko não se definir, não posso. :cry:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 2:35 pm

oh querida, salva o teu menino que é o que importa!já ajudas! muito!

há uma pessoa interessada na lipa, vamos lá ver! :?
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 2:41 pm

Que bom, mas tenham cuidado. Ainda há pouco soube de um menino que foi adoptado há um mês e agora foi devolvido, porque é muito caro, imaginem. É ainda um bebé, tinha vindo de Setúbal, onde tinha sido muito maltratado pelos ciganos, e foi acolhido por uma FAT em Cascais. Ela escolheu a dedo os adoptantes e, afinal, agora vão devolvê-lo. Além disso, parece que vem maltratado. Ela agora está aflita para lhe arranjar nova FAT na zona de Cascais e Estoril, porque não pode mesmo acolhê-lo agora, e diz que lhe paga a ração e tudo e o passeia de manhã e à noite. Antígona, tu por acaso não te podias oferecer como FAT do lindo Baloo? Ele é lindíssimo e eu acompanho o caso dele desde o início. :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 3:05 pm

oh querida, complicado, agora tenho o pequeno malhas já na casa da minha irmã, porque na minha aminha bobya é territorial com machos, femêsa, pássaros, gatos, tudo! :? filha única durante muito tempo não aceita partilhar o espaço!

mas posso tenatr procurar! eu se o pudesse acolher, comida, passeio e carinho, nunca lhe faltaria, mas agora tenho o pequenino cmg. :cry:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:49 pm

esse bebé precisaria de fat por quanto tempo? muito ou apenas uma semana ou duas maria joão?
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:51 pm

Posso pôr-te em contacto com a pessoa responsável do apelo?
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:53 pm

podes sim, se fosse por uma ou duas semanas eu posso tentar ficar com ele, mais que isso é indigno para eles porque ficam num sitio ´sozinhos e embora eu vá lá de manhã e á noite, não chega, percebes?! mas posso ver se dá, senão pode ser que se arranje alguém que fique com ele por mais tempo.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”