Olá a todos!
Desculpem só hoje vir á net mas, ontem foi um dia muito cansativo fisica e psicológicamente.
Quando falei com o vet na 6ªfeira, ele pediu-me por tudo para safar este bichinho e assim o fiz.
Surgiu uma brutal onda de solidariedade em prol deste marafado que, de facto é mesmo um marafadinho lindo.
Estava eu no canil a safar o amiguinho pequerruxinho do Artie e o caniche quando, a meio da "adopção" dos dois recebo um telefonema em que me dizem: "Marisa, safa o Husky!".
Ok...toca da Marisa apostar nos seus dotes teatrais e melodramáticos e, com a ajuda da minha mãe,ehehehehe, fiz uma espécie de choradeira pois, "não me sai da cabeça aquele pobre bebé husky.Mãe, por favor, deixa-mo levar.É a minha prenda de anos. Tu tens espaço a tua bruta vivenda!"...
Toca do funcionário voltar comigo á ala fechada e ir buscar também o husky,hihihihi!!
Em suma, a minha mãe "adoptou" três cães de rajada,hihihihi.
O husky é muito doce e brincalhão. Parecia que me conhecia e beijava-me desenfreadamente.
Quando era novinha tive um husky igualzinho a ele.
É preto e branco, dois olhos azuis, uma manchinha branca no pescoço.
É muito bebezão e, como tal, só queria brincadeira,eheheheh!!
Enrolava-se na corrente, mordiscava-me e lambia-me ao mesmo tempo, fez xixi na cadeira da vet, lambeu o xixi, saltitava-me para cima...e quando eu não lhe ligava ladrava e metia a patinha na minha mãe,ehehehe.
E a guerra que foi para lhe dar o medicamento de precaução para tosse de canil (não tem)?!? Estava tão marafado e queria tanto brincar que foi uma carga de trabalhos para lhe dar o comprimido. Note-se que, ele havia estado muito doente e internado, tendo feito tratamento e recuperado completamente. Talvez tenha ficado farto destas coisas de vets,ehehehe.
É um doce de animal e, pronto...acredito que será muitissimo feliz.
Conforme combinado, o husky marafado foi para o lugar/vaga da "minha" Maria Branquela em hotel.
A minha mãe já ofereceu á doce rapariga que levou a Branquela até mim e levou o Marafadinho, 15 euros para pagar hotel. Depois transfiro os outros 5 da nossa parte.
Sugestão para nome? Marafado
Espero que ele seja muitissimo feliz. Eu fiquei por tirá-lo de lá
Fotos para mais logo!!
Obrigada por tudo!!
É mesmo marafadinho,ehehehe.