ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 30, 2008 11:38 pm

clarota Escreveu:Mariatuga, se estivesses mais perto dáva-te uma beijoca.
Com contas e tudo :o ai olha, que tenhas tudo de bom! :D :D Obrigada do coração.
Olha que isto não é todos os dias; às vezes falha :lol: :lol: :lol: ; devo estar inspirada :roll: :roll: :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado ago 30, 2008 11:39 pm

Mariatuga Escreveu:Clarota, a tua conta é CGD, não é?
Se for bota aí o nº da conta, pois a minha também é, e assim fica logo disponível :P

0258009673930
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 30, 2008 11:40 pm

clarota Escreveu:Vamos bater na Reex? :lol: :lol: :lol:

Sckuba, já temos a opinião da Tufga.mais nomes! :roll:
A Reex desapareceu, coitadinha! Ficou melindrada com a Taro: mázona :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 11:45 pm

Melguinho Escreveu:
Se for bota aí o nº da conta, pois a minha também é, e assim fica logo disponível :P

0258009673930
Deu-me 'nº de conta inválido' :?
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 11:49 pm

Mariatuga Escreveu:
Melguinho Escreveu:

0258009673930
Deu-me 'nº de conta inválido' :?
Estas a fazer copy - paste?

É que o nº está certo...
Melguinho
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 11:52 pm

Já fiz a transferencia e enviei o comprovativo para o teu mail, Clarota.
Pus no descritivo Husky Melga :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 30, 2008 11:56 pm

Porra que vocês são eficientes! :lol: recebi o comprovativo da Ana (melguinho) agorinha mesmo. :wink:

Será que a Reex se aborreceu? não! não acredito!está de férias! :wink:

olha não sei o número da conta vocês sabem mais do que eu chiça!
não sei está aí no NIB
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 12:04 am

Querida o número está como eu....... :roll: Inválido! :lol:
Aqui está o comprovativo da Ana, se todos fizerem assim é mais fácil.

Conta destino0258009673930

Montante5,00 EUR

DescriçãoHusky Melga

Data31-08-2008 00:25

Serviçoon-line

EstadoEfectuada
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 31, 2008 12:27 am

vim agora a net . Fiquei aborreçida com quê ? :? não percebi :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 31, 2008 12:33 am

obrigada , são umas queridas :D sendo assim vou dar os outros 25 euros a york da Taro :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 12:33 am

Deixa pra lá, com nada! :lol: ainda bem que voltaste!estava com saudades!
Mariatuga
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 9:06 am

Clarota, também fiz a transferência dos 20,00 €. Enviei o comprovativo para o mail [email protected], é assim, não é? :? Bom já está feita, é o que interessa. :D

Reex, és um doce. Obg pelo 'donativo' para a sweetie :D
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 31, 2008 10:49 am

Olá a todos!

Desculpem só hoje vir á net mas, ontem foi um dia muito cansativo fisica e psicológicamente.

Quando falei com o vet na 6ªfeira, ele pediu-me por tudo para safar este bichinho e assim o fiz.

Surgiu uma brutal onda de solidariedade em prol deste marafado que, de facto é mesmo um marafadinho lindo.

Estava eu no canil a safar o amiguinho pequerruxinho do Artie e o caniche quando, a meio da "adopção" dos dois recebo um telefonema em que me dizem: "Marisa, safa o Husky!".
Ok...toca da Marisa apostar nos seus dotes teatrais e melodramáticos e, com a ajuda da minha mãe,ehehehehe, fiz uma espécie de choradeira pois, "não me sai da cabeça aquele pobre bebé husky.Mãe, por favor, deixa-mo levar.É a minha prenda de anos. Tu tens espaço a tua bruta vivenda!"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Toca do funcionário voltar comigo á ala fechada e ir buscar também o husky,hihihihi!!

Em suma, a minha mãe "adoptou" três cães de rajada,hihihihi.

O husky é muito doce e brincalhão. Parecia que me conhecia e beijava-me desenfreadamente.
Quando era novinha tive um husky igualzinho a ele.

É preto e branco, dois olhos azuis, uma manchinha branca no pescoço.

É muito bebezão e, como tal, só queria brincadeira,eheheheh!!
Enrolava-se na corrente, mordiscava-me e lambia-me ao mesmo tempo, fez xixi na cadeira da vet, lambeu o xixi, saltitava-me para cima...e quando eu não lhe ligava ladrava e metia a patinha na minha mãe,ehehehe.
E a guerra que foi para lhe dar o medicamento de precaução para tosse de canil (não tem)?!? Estava tão marafado e queria tanto brincar que foi uma carga de trabalhos para lhe dar o comprimido. Note-se que, ele havia estado muito doente e internado, tendo feito tratamento e recuperado completamente. Talvez tenha ficado farto destas coisas de vets,ehehehe.

É um doce de animal e, pronto...acredito que será muitissimo feliz.

Conforme combinado, o husky marafado foi para o lugar/vaga da "minha" Maria Branquela em hotel.
A minha mãe já ofereceu á doce rapariga que levou a Branquela até mim e levou o Marafadinho, 15 euros para pagar hotel. Depois transfiro os outros 5 da nossa parte.

Sugestão para nome? Marafado ;)

Espero que ele seja muitissimo feliz. Eu fiquei por tirá-lo de lá :)

Fotos para mais logo!!

Obrigada por tudo!!

É mesmo marafadinho,ehehehe.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
reex
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:26 am

grande actriz me saiste :D mas no canil tem que er mesmo assim :wink:
o Husky deve-te a vida , daí os beijinhos :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 31, 2008 11:46 am

reex...nem tu sabes de missa a metade acerca do meu momento cinematográfico digno de Óscar :D ;) Mas, valeu a pena e não tive razão de queixa de nada,confesso.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”