Este menino não tem tido sorte nenhuma, não percebo como os que o adoptaram devolveram-no, o primeiro nem sequer tentou, foi uma desculpa esfarrapada não se ter habituado ele tava na rua, pelo menos esperava mais um mês, esta gente

e agora esta que vem para aqui toda cocó com o filho toda feliz e contente promete que não o prende a corrente e foi BEM FEITA ter sido apanhada em flagrande numa das visitas surpresas da ABRA! Pelo menos saíu de quem não o tratava como merece

Só espero que este menino seja adoptado de vez e por uma familia que o ame e estime, sinceramente só tive com ele uma vez mas foi o suficiente para me APAIXONAR por COMPLETO ele é muito querido e muito meiguinho, só quer mimos

e corta-me o coração vê-lo nesta situação e já passou por tanto e continua a passar! Uma prenda de NATAL para este bebé LINDO? Merece muitoo mesmo! Aqui vai umas FOTINHAS dele para nunca se esquecerem deste princepe, por favor ajudem-nos, tentem e POR FAVOR arranjem-lhe um OPTIMO doninho e que o mereça MESMOO!
A receber um miminho que até ficou cortada :s
Oláá, alguém aí que me salve?
Sou tão LINDOO não mereço!

AJUDEM-ME POR FAVOR
Beijinhos para todas e AJUDEM-ME a encontrar uma nova familia que me ame por favor!
( desculpem o testamento

)
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!

</p>
<p>Petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>