Puky, ex-companheiro do Artie, Jovem,portepeq - ADOPTADOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 25, 2008 3:36 pm

Conforme foi para baixo, volta para cima!! :lol:
Acho eu...
Ele estava cá num canil da zona de Lisboa, não estava??
Quem é que levou o pestinha??
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 25, 2008 5:31 pm

Foi a AnaMárisa! :lol: :lol: :lol:

Boleias sempre se arranjam, é preciso é um cantinho quentinho para ele. :wink:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta set 25, 2008 7:33 pm

Ora boas :)

Desculpem a demora mas, ontem andei de resgate a uma cadelinha lindissima Setter (velhotinha e pintada de côr-de-rosa :roll: ) que a Taro logo abrirá tópico.

O Pukyzinho está bem....mais leve,hihihi!!

Quem estiver interessada nele deverá contactar-me para falarmos melhor.
A boleia não costuma ser problema e, lá está...da mesma forma que veio para o Algarve...pode voltar para cima :)

No entanto, ele não precisa de FAT pois, está em associação. Ele precisa é de donos que o amem e estimem.

Se se candidata a FAT o ideal é falar com a Taro, por exemplo, de modo a saber se é possivel fazer de FAT de algum bichinho de canil ou outros da sua zona.

O Puky só sairá da AEZA para ser adoptado pois, não se justifica ficar em FAT.

Beijinhos e obrigado a todos :)
Marisa
Última edição por AnaMarisa em quinta set 25, 2008 8:41 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 25, 2008 8:39 pm

Eu também que era isso que ias dizer, mas tinhas que ser tu.

Há muitos a precisarem de FAT, será que não dá , Suryah?ou queres mesmo é ser dona deste pikeno?
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta set 26, 2008 12:35 pm

Boa tarde,
Honestamente eu gostava mesmo de ficar com ele mas logo vou ver se ligo à Marisa... A grande questão é que não sou de Lisboa...Sou do Porto o que ainda deve complicar mais... Se eu ficasse com ele, ele podia vir já com o chip (assumindo eu os custos claro, que nem sei bem quais são). A nivel de vacinação o bichinho está tratado ou necessita de uma visitinha ao VET?
a verdade é k tou apaixonada por ele....
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 26, 2008 12:45 pm

Suryah Escreveu:Boa tarde,
Honestamente eu gostava mesmo de ficar com ele mas logo vou ver se ligo à Marisa... A grande questão é que não sou de Lisboa...Sou do Porto o que ainda deve complicar mais... Se eu ficasse com ele, ele podia vir já com o chip (assumindo eu os custos claro, que nem sei bem quais são). A nivel de vacinação o bichinho está tratado ou necessita de uma visitinha ao VET?
a verdade é k tou apaixonada por ele....
Olá,
Este menino já tem chip. Ele foi resgatado do canil de Monsanto, Lisboa, e só saem de lá chipados.
Quanto às vacinas, penso que a Marisa já deve ter tratado disso, pois se já foi castrado, imagino que tenha sido vacinado; não é assim Marisa?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta set 26, 2008 1:15 pm

Eu não consigo visualizar as fotos do canino...Alguem me pode enviar por MP?obg!!!
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta set 26, 2008 1:16 pm

Suryah: realmente este canito é um encanto... se ficar com ele fica de certeza com um amigo para toda a vida....
Em relação às suas duvidas penso que o melhor é ligar à Marisa, e quanto à boleia do canito para o Porto há-de-se arranjr sempre solução.
Será que o Pucky arranjou uma dona 5*?!!!!
:) :) :) :) :)
Suryah
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 1:34 pm

Suryah Escreveu:Eu não consigo visualizar as fotos do canino...Alguem me pode enviar por MP?obg!!!
Please.......
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 26, 2008 1:39 pm

Suryah Escreveu:Eu não consigo visualizar as fotos do canino...Alguem me pode enviar por MP?obg!!!
Por MP não consigo mas se me mandares o teu mail (por MP) posso enviar as fotos por mail!

:D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 26, 2008 2:32 pm

Surya,

Já enviei as fotos para o teu mail! :wink:
Suryah
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 2:35 pm

Obrigada....Logo vou falar com a Marisa....
Suryah
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 2:36 pm

Obrigada....Logo vou falar com a Marisa....
AnaMarisa
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 5:52 pm

Olá!!

Este menino, tal com a Mariatuga respondeu, já tem chip pois, são as ordens de saida dos animais do canil de Monsanto. Antes da adopção esses dados terão de ser imediatamente trocados pelos do novo dono.

Ele já está vacinado,esterilizado, desparasitado interna e externamente. Para mais pormenores, só ligando para mim que, gentilmente responderei a todas as perguntas.

Em relação ao ele ir para o Porto, é uma questão a falarmos pois, pode ser que se arranje boleias ainda para mais entre este fim-de-semana ou o outro, pelo menos até Lisboa.
Eu não posso custear essas viagens pois, tenho gasto demasiado dinheiro e..anda mal.

No entanto, nada está garantido pois, preciso falar consigo antes de qualquer promessa.

Aguardo então o seu contacto mas, apresse-se pois, pode surgir outro dono e tal deixar de estar em minhas mãos.

Beijinhos,
Marisa
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
AnaMarisa
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 10:53 am

Ahhhh...e coiso e tal.....e so para informar que, o Puky acabou por ser adoptado por uma excelente familia :)

Fica pelos Algarves, perto de Albufeira e vai ter mais dois companheiros caninos para a sua vida :)

Obrigada Mariatuga pois, foi graças a tua colocacao de posters do Pukyzinho nas Ferreiras que esta familia viu,apaixonousse e adoptou o nosso doce Pukyzito :)

Obrigado a todos por toda a divulgacao deste caso e, lembrem-se...este menino estava no canil municipal de Monsanto,para abate, a morrer, em estado depressivo, a propria vet nao sabia se ele iria sobreviver...eu fui do Algarve a Monsanto (gracas ao apelo da Taro tambem), trouxe-o comigo, a AEZA aceitou acolhe-lo e trata-lo e hoje.....foi finalmente adoptado.

Porque repeti estas peripecias todas? Para que percebam que, simples gestos, por mais que nos custem, terão os seus aspectos positivos.
Para que percebam que, o trabalho em equipa permite salvar muitos mais animais.
Para que ponham de lado a trabalheira que ajuda um animal pode dar pois, com amor,dedicacao e carinho tudo se consegue.

Simples gestos, tornam-se num turbilhao de emocoes positivas para este animal. Agora sim.....vai ser feliz.

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”