O MIGAS faminto- Associação Patas Errantes-ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jan 30, 2009 5:46 pm

O Migas pôs-se um cão muito bonito! Com um porte lindíssimo. para quem o viu chegar esquelético e o olha agora realmente ele está lindissímo!

mas para completar a vida do migas que é um cão alegre, dócil e brincalhão, falta uma boa família! :!:
antigona
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:20 am

Todos ficam admirados do facto do Migas ter-se revelado um cão com um porte maravilhoso, boa estrutura fisica, atlético! Quem o viu e quem o vê!

O Migas também é só ternura! è um cão alegre e muito brincalhão! :wink:

Nos miminhos connosco!

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 5:29 pm

O Migas, além de nos ter chegado esquelético, chegou-nos muito desiquilibradoa nível psicológico. quando receava algo, regra geral, tudo o que era desconhecido, colava-se ao chão e ninguém o tirava de lá.. :? a 1ª vez que o tirámos da box para fazer o 1º recreio colou-se ao chão e teve de ir ao colo, mas foi! :D
Com o tempo, revelou também ter vários problemas em aceitar outros animais... calmamente conseguimos transformar o Migas num bonito e atlético cão, seguro, confiante, com auto - estima e segurança! O Migas nunca mais se colou ao chão perante o desconhecido e aprendeu a conviver alegremente com outros cães, inclusivamente machos. :D

Na tentativa de firmar ainda mais esta auto confiança no Migas, também ele está a ter aulas de treino.

No fundo, o Migas é apenas um cão meigo, doce, alegre e carinhoso, muito brincalhão e jovem que procura uma nova oportunidade na vida!

aqui fica o Migas no intervalo das aulas a descansar no colinho da Fabrizia, pois fotos às aulas é impossivel pois a aula é feita connosco mais o cão.

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 2:51 pm

O Migas é um cão muito afável e simpático! Está sempre na brincadeira com todos os companheiros e connosco! è um querido, muito meigo e tem um focinho tão amoroso que só apetece encher de beijos! :D

migas a desafiar o pimpão para a brincadeira

Imagem

na brincadeira

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 6:01 pm

Olá!
Eu sou o Migas! :D
Um dia abandonaram-me, e ao contrário do que muita gente ainda julga, eu não me soube alimentar sozinho! :( Emagreci, emagreci... as forças desvaneceram-se... os dias eram tristes e de estômago vazio! :cry:
Um dia alguém me VIU... recolheram-me... e quando vi comida a minha alegria foi tanta que comi, comi, comi...
Sou o Migas! Como tantos tenho um passado triste...na rua , magro , faminto e fraco ninguém diria o quão belo sou! Mas sou! Olhem para mim hoje! Sou um belo cão, alegre, meigo e brinclhão! :D
Para agradecer às minhas amigas do abrigo puxo-lhes as calças, as camisolas, salto para cima delas e dou-lhes beijinhos intermináveis... sou assim, alegre e agradecido!
Mas o que eu queria mesmo era uma boa familia que me estimasse! Sou lindo e meigo, alegre e feliz...mas para a minha felicidade ser completa preciso de donos.. os que tive não me estimaram...mas não lhes guardo rancor...um cão nunca guarda rancor a ninguém! Prometo amar muito os meus novos donos. mas onde andarão eles!
Estou aqui! Sou o Migas! Adopta-me!
:wink:
antigona
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 3:29 pm

Temos muito orgulho no Migas! Pôs-se um cão muito bonito!!!!

Imagem

Imagem

A passeio com o Kiri

Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta fev 26, 2009 8:11 pm

O Migas é um SUPER cão! :D depois do abandono, e de tudo o que passou, mesmo assim tornou-se num cão feliz, calmo, meigo, e que definitivamente merece uma oportunidade! O Migas é lindo.. e para quando o seu dia?? :| :arrow: upa querido! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 1:43 pm

O Migas está muito equilibrado e confiante! :D
Aprendeu a aceitar bem os cãopanheiros, mesmo quando lhe são apresentados novos amigos apenas quer brincar com eles!
Estamso muito orgulhosas do Migas! :D
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 1:53 pm

O Migas tornou-se num cão tão alegre que dá gosto vê-lo brincar, correr, divertir-se!!! Tornou-se também extremamente sociável e tem no pimpão o grande cãopanheiro de brincadeiras!

Com o Pimpão

Imagem

Imagem

na brincadeira com o amigo

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:53 pm

A alegria que o Migas tem contagia todos! :D
O migas brinca com todos os cãopanheiros, corre, desafia os amigos para a brincadeira, enche-nos de beijocas!è um cão muito engraçado! :D
Tem tanto de ternura quanto de alegria! Quando faz o seu focinho ternurento só apetece encher de beijos! :oops:
Meu cão lindo! :D

Imagem

na brincadeira com o Kiri

Imagem

Com os cãopanheiros no recreio

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 12:41 pm

O Migas está de parabéns! :D
de um ser aterrorizado, faminto, desiquilibrado e com uma fraca capaciadde de sociabilização o Migas tornou-se hoje num bonito cão de porte atlético, dócil, afável , alegre, companheiro e aprendeu a integrar e a integrar-se! :D

Juntamente com o Pimpão é ele quem recebe os novos membros com a sua alegria carcaterística e rapidamente os convida para a brincadeira!"
Bravo Migas!
O migas é também muito charmoso :D as meninas andam sempre coladas a ele! 8)

Imagem
Última edição por antigona em sexta abr 03, 2009 9:27 am, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 3:22 pm

O Migas é um cão alegre e está um cão muito equilibrado! Brinca, corre e aceita todos os novos cãopanheiros! Lindo! :D

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:25 am

Próximo Bazar dos Errantes- Domingo dia 5 de Abril

Imagem
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta abr 03, 2009 9:30 am

Boa sorte com o Bazar :wink: