Liana dos olhos doces- Associação patas errantes-ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta mar 27, 2009 12:15 pm

kikodemo Escreveu:Estou sem palavras de tanta emoção. Apenas desejo a maior das felicidades à Liana e ao IC, porque eles merecem isso e muito mais junto da sua nova família. :D :D :D :D :D :D :D :D

Muitos parabéns também a ti, Vânia, por todo o teu carinho e dedicação, e às Patas Errantes, que tanto fazem por estes nossos amiguinhos. :D

Obrigada Mª João! Foi uma adopção muito especial!
Era bom pudermso fazer isto por muitos mais, mas mais vale fazer muito por poucos que pouco por muitos! :wink:
è impossível não amar cada focinho que por nós passa, mas o mérito é todo de uma equipa que se dedica a eles , pensando e actuando apenas para lhes proporcionar o melhor! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 27, 2009 12:20 pm

Tens toda a razão, Vânia. Faço minhas as tuas palavras, se me permitires. :wink:

Ainda não descartei a ideia de, um dia, num futuro breve, se a Patas Errantes quiser, claro, pertencer a essa equipa fantástica de voluntários que tanto faz por estes meninos e meninas. :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta mar 27, 2009 4:40 pm

kikodemo Escreveu:Tens toda a razão, Vânia. Faço minhas as tuas palavras, se me permitires. :wink:

Ainda não descartei a ideia de, um dia, num futuro breve, se a Patas Errantes quiser, claro, pertencer a essa equipa fantástica de voluntários que tanto faz por estes meninos e meninas. :wink:

Toda a ajuda é bem - vinda!!! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”