Deixo aqui um miminho (mais um
 ) da Safira para vocês.. bem como agradecimentos do fundo do coração por tudo o que tem feito e apoiado esta menina
 ) da Safira para vocês.. bem como agradecimentos do fundo do coração por tudo o que tem feito e apoiado esta menina  Muito obrigado
  Muito obrigado  

) da Safira para vocês.. bem como agradecimentos do fundo do coração por tudo o que tem feito e apoiado esta menina
 ) da Safira para vocês.. bem como agradecimentos do fundo do coração por tudo o que tem feito e apoiado esta menina  Muito obrigado
  Muito obrigado  

eu sei carlotaa eu sei
  eu sei carlotaa eu sei   mas é mesmo porque eu adoro esta princesa.. mesmo como se fosse um dos meus meninos.. e fico uma pilha pois uma cirurgia é sempre uma cirurgia, acarreta riscos, etc.
  mas é mesmo porque eu adoro esta princesa.. mesmo como se fosse um dos meus meninos.. e fico uma pilha pois uma cirurgia é sempre uma cirurgia, acarreta riscos, etc. 

mas estava tão bem e feliz.. ela adora as visitas, adora passear connosco, vê se a felicidade nos olhos da menina. Ela á de ter esses momentos não só uma vez por semana, mas para toda a vida.. assim o desejamos.
 mas estava tão bem e feliz.. ela adora as visitas, adora passear connosco, vê se a felicidade nos olhos da menina. Ela á de ter esses momentos não só uma vez por semana, mas para toda a vida.. assim o desejamos. mas como desta vez a viagem era um pouco mais longa, e ainda nos perdemos um pouco no caminho (não me batam amigas
  mas como desta vez a viagem era um pouco mais longa, e ainda nos perdemos um pouco no caminho (não me batam amigas  que sei que não precisava) a menina enjoou muito, e tivemos direito a uns quantos presentes.. a sorte é que tinhamos ido preparados e cheios de "resguardos" descartaveis
 que sei que não precisava) a menina enjoou muito, e tivemos direito a uns quantos presentes.. a sorte é que tinhamos ido preparados e cheios de "resguardos" descartaveis  
  e desta vez a Safira nem ai nem ui.. tivémos cuidado e mesmo a outra menina indo ter com ela a "arrastar" a dona, a Safira manteve-se "na sua"
  e desta vez a Safira nem ai nem ui.. tivémos cuidado e mesmo a outra menina indo ter com ela a "arrastar" a dona, a Safira manteve-se "na sua"  

Obrigado Bela e Beatriz, vocês são umas queridas.. gentilmente emprestaram o "colar Isabelino" à Safira, bem como foram extremosas com a princesa.. obrigado mesmo
  Obrigado Bela e Beatriz, vocês são umas queridas.. gentilmente emprestaram o "colar Isabelino" à Safira, bem como foram extremosas com a princesa.. obrigado mesmo  

tirou o funil ontem, mas não houve qualquer azar, ela nem toca na costura, esta a cicatrizar super bem. Ela sente-se super bem, está ainda mais meiga, ainda me ponho a pensar como será possível
  tirou o funil ontem, mas não houve qualquer azar, ela nem toca na costura, esta a cicatrizar super bem. Ela sente-se super bem, está ainda mais meiga, ainda me ponho a pensar como será possível  , mas se a Rute diz que sim é porque é e mais nada
, mas se a Rute diz que sim é porque é e mais nada   
  ).
 ). 

Pronto amiga, pronto
  Pronto amiga, pronto   eu sei que sou, eu sei que sou
  eu sei que sou, eu sei que sou   

vamos ver, pode ser que a estrelinha da menina comece a brilhar de novo.. espero que sim
  vamos ver, pode ser que a estrelinha da menina comece a brilhar de novo.. espero que sim 
Se essa cadela na rua sonhasse algum dia com a sorte que ia ter... até para se ser cão é preciso ter sorte, dizia o ditado! Acho que qualquer cão precisa de ter sorte e a SAfira teve por todas as pessoas que se cruzaram no caminho com ela e a ajudaram!nadea Escreveu:Pronto amiga, pronto
eu sei que sou, eu sei que sou

Mas a Safirocas gostaaaaaa
Espero que os doninhos cheguem para breve.. esta princesa merece muito!!vamos ver, pode ser que a estrelinha da menina comece a brilhar de novo.. espero que sim

no que depender de nós, tudo faremos para tal.
  no que depender de nós, tudo faremos para tal.  

É a Safira de sempre em grande força, super meiga, carinhosa, a querer muitos miminhos e festas.. enfim uma autêntica princesa
  É a Safira de sempre em grande força, super meiga, carinhosa, a querer muitos miminhos e festas.. enfim uma autêntica princesa   
  " Ela adora o seu espacinho, as suas coisinhas.. está super bem adaptada a tudo e a todos.. esta menina é um máximo
 " Ela adora o seu espacinho, as suas coisinhas.. está super bem adaptada a tudo e a todos.. esta menina é um máximo   Mas pronto enquanto não regressa à sua antiga morada, lá anda ela toda feliz na suite, adora a casota gigante que lá tem.. e tem na sempre super arrumada, com as suas coisinhas todas guardadas, o edredon, brinquedinhos.
  Mas pronto enquanto não regressa à sua antiga morada, lá anda ela toda feliz na suite, adora a casota gigante que lá tem.. e tem na sempre super arrumada, com as suas coisinhas todas guardadas, o edredon, brinquedinhos.