jpga Escreveu:...antes de atacar quem quer que seja pense no que diz, estou em casa com 6 meses de gravidez em que ja tenho contracções, pernas inchadas e tensão alta, proibidissima de sair ou sequer andar de carro.....se pudesse ia como ja fui muitas vezes de carro a coimbra tirar meninos do canil.....decretos de lei e para quem convém.....a coitada da susana sem carro sem nada vai sempre com dois de um lado para o outro no comboio para os salvar....sim foi mais um que se tirou e ainda bem......agora podia ter sido mais um ja que me ofereci......não ataque ninguém assim pois não é superior a niguém....
.....andamos todos por um propósito, arranjar donos responsaveis para aqueles que foram abandonados e estão em risco de vida.....
....por mim tudo bem, façam o que quiserem...ja tinha desisido de ajudar aqui e noutros forúns por causa de pessoas que so atacam e se acham superiores a qualquer outra, ajudando somente as minhas amigas que um bom trabalho têm feito.....fiquem bem e ajudem muitos.....
Aqui não há ataques..há factos e se leu o regulamento sabe que é assim..a sua amiga faz o que quer e nada a criticar..eu faço como achar melhor e é um direito meu.
Agora o que a senhora não pode é ter-se oferecido para FAT e depois esperar que os outros resolvam a situação do transporte..aliás no tal topico não vi ninguém a dizer que tinha tirado um cão para a senhora, apenas que iriam tirar na segunda feira que lá fui..o facto é que quando lá fui e até á minha saída apenas vi outros dois animais saírem : um cachorro nas mãos de um jovem que estava acompanhada de um senhor e uma boxer que foi adoptada por um casal..
Relativamente à sua situação de saúde, apenas posso desejar que tudo corra pelo melhor.
Cumprimentos