Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jan 15, 2009 8:55 pm

O Farrusco é um lindo SRD, de beleza invulgar, pelagem bela e longa e um ar amoroso! De qualquer ângulo é amoroso... querem ver? :wink: 8)

Imagem

Mas uma boa família uqe reparasse nele e visse toda a sua beleza era uma dádiva! :roll:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jan 15, 2009 9:11 pm

LINDO, LINDO, LINDO!! :D

De qualque ângulo.. ninguém se apaixona?? :|

Vá lá, o menino é um doce.. e merece um oportunidade :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 9:56 am

nadea Escreveu:LINDO, LINDO, LINDO!! :D

De qualque ângulo.. ninguém se apaixona?? :|

Vá lá, o menino é um doce.. e merece um oportunidade :!: :)
Meu cão bom a ver vamos se tens sorte e arranjas uma boa família! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 8:12 pm

O meu sénior charmoso está a recuperar bem felizmente. :D
Aqui na clinica de funil, para não lamber a patita! 8)

Imagem

O Farrusquinho lá estava no seu abrigo, a dormitar... todo ele se delicia quando o escovo, faz franguinhos, estica-se todo... :lol: é amoroso!
Meu cão bom e meigo.... esperemos pelo teu dia de sorte! :roll:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jan 17, 2009 10:18 pm

Russo, que bom que estás a recuperar tão bem!! Força! :D

E Farrusquinho fofo.. um doninho para ti não?? apesar de saber que estás bem melhor que muitos meninos com dono, pois tens uma pessoa que te mima, cuida e protege.. merecias uma casinha, uma familia :| upa querido :!: :arrow: :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 3:33 pm

nadea Escreveu: merecias uma casinha, uma familia :| upa querido :!: :arrow: :D
Merecia sim e muito!!!! :wink:
antigona
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 9:34 pm

Novas fotos do meu Farrusquinho lindo!!!

Depois de ser escovado, muito relaxado! :D

Imagem

A comer os seus biscoitinhos

Imagem

Meu menino mais lindo!

Imagem

E à porta do seu t0 , onde tem um colchãozinho, as suas mantinhas e onde passa a maior parte do tempo, abrigado da chuva e do frio, a ver as vistas! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 12:06 pm

Meu cão lindo: como tem chovido o farrusquinho passa a vida a dormir no seu t0 :lol: Quando lá chego nem o oiço , dorme, dorme é preciso sempre acordá-lo nestes dias de frio e chuva para tratar dele! :P

Era bom que alguém se apaixonasse pelo meu menino lindo!
antigona
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 12:49 pm

Meu lindo cão, será que ninguém se encanta por ti?
Gostava de te dar uma casa... uma família que te enchesse do carinho que tanto gostas! :?
antigona
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 9:28 pm

O Farrusco ém um cão muito meigo!
Tão meigo e tão especial que não encontro palavras para o descrever...
é o cão amigo, o cão que se encosta a mim e ficamos longos tempos agarrados um ao outro... toda esta ternura e muito mais o Farrusco poderá dar a uma família!
è essa família que procuro!! :wink:

Hoje ligaram-me a dizer que estava um cão preto, grande em determinado lugar(bem perto do sitio onde vive) depois de conversar com o senhor, triste que o tivessem abandonado ali, mas achou estranho por estar tão bem tratado e com um pêlo tão bonito, la expliquei ao senhor que sim, estava abandonado, mas era meu protegido e por isso tinha coleiira com identificação e que não o podia impedir de dar as suas voltinhas, mas que agradecia que caso o visse por ali mais vezes lhe desse um olhinho certificando-se que estaria bem.

assim ficou combinado. O senhor ficou muito sensibilizado por ver um animal abandonado e de rua tão bem tratado. :D Em suma, eu ganhei mais um par de olhos em cima do farrusco e o farrusco ganhou mais um amigo! :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 22, 2009 11:55 pm

Menino mais lindo este Farrusco. Gostava de conhecê-lo, Vânia. Onde está ele, exactamente? :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 10:03 am

kikodemo Escreveu:Menino mais lindo este Farrusco. Gostava de conhecê-lo, Vânia. Onde está ele, exactamente? :wink:

è uma questão de marcarmos Mª João, para o ires conhecer! Ele vai gostar de ganhar mais uma amiga! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 11:55 am

Ok. Manda-me uma mp para combinarmos, mas só posso mesmo ao dia de semana, já sabes. :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 2:48 pm

kikodemo Escreveu:Ok. Manda-me uma mp para combinarmos, mas só posso mesmo ao dia de semana, já sabes. :wink:
pois, mas para mim durante a semana só de manhãzinha ou á noite por volta das 20h... :?
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 2:50 pm

Hei-de arranjar um bocadinho num fim-de-semana para conhecer este lindão, não te preocupes. Se for perto de mim, consigo lá dar um saltinho. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”