URGENTISSIMO,ATÉ SEGUNDA DE MANHÃ
Super-urgente, por favor. Precisamos de madrinhas para as meninas que vão para hotel, de FATs e doninhos para todos, meninos e meninas, que vamos resgatar, e precisamos de ajuda para resgatar os três meninos que vão lá ficar caso ninguém os tire de lá. 

já percebi a situação destes meninos, o canil está sim muito cheio, estes meninos vieram de paços de ferreira porque o canil de lá ainda nao esta pronto!
Pessoal, eles nao aguentam com eles mais tempo... Ou saem ou sao mesmo abatidos! Custa-me muito tirar de la uns e deixar outros p trás... Ao menos o pequenino tinha muitas hipoteses de ser adoptado!
Madrinhas por favor!!!!
Se soubessemos as idades deles talves ajudasse...
Pessoal, eles nao aguentam com eles mais tempo... Ou saem ou sao mesmo abatidos! Custa-me muito tirar de la uns e deixar outros p trás... Ao menos o pequenino tinha muitas hipoteses de ser adoptado!
Madrinhas por favor!!!!
Se soubessemos as idades deles talves ajudasse...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Eu já me ofereci para madrinha de 1 deles! Qualquer 1!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Continuo, apelar, que nos ajudem, a ajudar-mos estes meninos.
Expcionalmente, foi-lhes concedido, até segunda Feira, por alguns terem, para onde ir,
Para, os que restaram, o abate, está marcado, para Terça Feira
Precisamos de Fat, Far, madrinhas para hotel, para os que resgatámos
Fat, ou doninhos, para os que ficaram
Por favor ajudem-nos, a ajudar, estes meninos

Expcionalmente, foi-lhes concedido, até segunda Feira, por alguns terem, para onde ir,

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Continuo,a apelar, que nos ajudem, a ajudar-mos estes meninos.

tipo cão d'água, tipo podenga e sarapintada podem ir para a holanda!! e arranjam dono lá! preciso de certezas que nao sao dadas a outras pessoas antes de irem p holanda!
Preciso de saber idades, personalidades deles, comportamento delas com outros animais e pessoas! é preciso que estas meninas se portem todas bem:):):)
Depois o caozinho dourado da primeira foto tambem terá a sua possiilidade de ir tambem, dependendo do seu comportamento! preciso dessa informação o mais rapido possivel!!
Assim como a menina pretinha!
Sendo assim, é preciso tratar de tirar o dourado do canil, e como o PA tem mais alguns dias, nao vamos deixar o pequenino a morrer sozinho pois nao???
Preciso de saber idades, personalidades deles, comportamento delas com outros animais e pessoas! é preciso que estas meninas se portem todas bem:):):)
Depois o caozinho dourado da primeira foto tambem terá a sua possiilidade de ir tambem, dependendo do seu comportamento! preciso dessa informação o mais rapido possivel!!
Assim como a menina pretinha!
Sendo assim, é preciso tratar de tirar o dourado do canil, e como o PA tem mais alguns dias, nao vamos deixar o pequenino a morrer sozinho pois nao???
Susse, liga-me ou manda-me um mail. Eu responsabilizei-me pelo resgate das meninas tipo podenga e tipo sarapintada e vou levá-las para hotel aqui em Palmela assim que arranjarmos boleia para elas. Preciso de saber como é essa questão da Holanda para falar com as pessoas responsáveis pela divulgação delas no canil.