RUMBA ARRANJOU FAT PROVISÓRIA...FAT OU FAD URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
eu tb dou 5€ todos os meses
só preciso do nib.

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Obrigada, borboletavti.
Só quando tivermos todas as madrinhas é que eu ponho aqui o nib.
Só faltam mesmo 15 euros. Quem mais poderá ajudar a tirar estas meninas do canil?
Viscoso, sabes se vão voltar a juntar a Luizia com a Rumba e a Noreen? Já agora, a Rumba continua com a Noreen?

Só quando tivermos todas as madrinhas é que eu ponho aqui o nib.

Só faltam mesmo 15 euros. Quem mais poderá ajudar a tirar estas meninas do canil?

Viscoso, sabes se vão voltar a juntar a Luizia com a Rumba e a Noreen? Já agora, a Rumba continua com a Noreen?
Faltam-nos, assim, 15 euros para podermos tirar estas meninas do canil e pô-las em hotel. Se mais alguém puder ajudar, as meninas agradecem. Obrigada, desde já, às madrinhas já existentes.
Aqui segue uma lista das madrinhas já existentes:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 5 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 5 euros
Madrinhas, preciso que me confirmem se estes valores são para todos os meses em que as meninas ficarão em hotel até serem adoptadas.

Aqui segue uma lista das madrinhas já existentes:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 5 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 5 euros
Madrinhas, preciso que me confirmem se estes valores são para todos os meses em que as meninas ficarão em hotel até serem adoptadas.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não dou mais precisamente para poder "dividir o mal pelas aldeias" e distribuir por mais alguns. Assim sendo, também é para dar pelo tempo que estarão em hotel
UPA para estas lindas
UPA para estas lindas

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
não sei te responder kikodemokikodemo Escreveu:

andei afastada da net este fim de semana

( a minha cadelinha foi atropelada á porta de casa de sexta para sábado e desapareceu durante toda a noite

só voltou a aparecer no sábado de manhã .... )
já preguntas-te no forum da ABRA

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Lamento pela tua cadelinha, Viscoso. Mas apareceu só com uns arranhões, não foi? Teve muita sorte a pequena. Vi no fórum da ABRA.
Quanto à Rumba e às outras meninas, já vi no fórum da ABRA que tentaram juntar a Luizia outra vez com a Rumba e a Noreen, mas a Noreen não deixa a Luizia em paz e não a deixa comer sequer. Afinal, o problema é a Noreen e não a Luizia. Ajudem-me a decidir, por favor. A minha intenção desde o início era salvar, sobretudo, a Rumba e a Luizia (por ser cruzada de schnauzer e eu adorar essa raça - tenho ainda um velhote schnauzer com 12 aninhos e já tive o meu Kiko, também schnauzer, que morreu no Verão passado com um problema grave nos rins
). Mas, como estavam as 3 juntas, eu propus salvarmos as 3. Mas, infelizmente, isso não é possível. Eu amanhã vou falar com uma das voluntárias da ABRA e vou perguntar-lhes quem ela acha que estará mais em risco de abate e qual das duas é mais dócil e se dá melhor com outras cadelas e cães, a Luizia ou a Noreen. Dependendo da resposta dela, eu virei aqui dizer qual das meninas irá para hotel com a velhotinha Rumba. Mas tudo isto terá de ser muito rápido, porque temos de tirar as meninas do canil o mais rápido possível. Mas, para isso, precisamos de mais uma ou duas madrinhas, super-urgente. 

Quanto à Rumba e às outras meninas, já vi no fórum da ABRA que tentaram juntar a Luizia outra vez com a Rumba e a Noreen, mas a Noreen não deixa a Luizia em paz e não a deixa comer sequer. Afinal, o problema é a Noreen e não a Luizia. Ajudem-me a decidir, por favor. A minha intenção desde o início era salvar, sobretudo, a Rumba e a Luizia (por ser cruzada de schnauzer e eu adorar essa raça - tenho ainda um velhote schnauzer com 12 aninhos e já tive o meu Kiko, também schnauzer, que morreu no Verão passado com um problema grave nos rins