CHILI, XPEQUINOIS 4 MESES EM CANIL...ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
ja tentaram falar com a Dr Maria Jose Sampaio? ela pertence a um instituto ligado à defesa dos animais a mmeneses sabe 

Os procedimentos não me foram explicados pelo canil, mas sim por hierarquia superior ligada a esses serviços. Tal procedimento pela polícia municipal deve-se ao facto da carta enviada ao dono ter sido devolvida, e assim é feita visita presencial ao endereço que consta na base de dados correspondentes a esse CHIP.
Culpa apenas uma..do dono.
Burocracia..nada que o povo português não conheça!
Ainda hoje liguei, e como disse o assunto não está esquecido, muito pelo contrário.
Culpa apenas uma..do dono.
Burocracia..nada que o povo português não conheça!
Ainda hoje liguei, e como disse o assunto não está esquecido, muito pelo contrário.
A Chili certamente não está esquecida... infelizmente não se pode passar por cima dos conteúdos burocráticos que tão bem conhecemos.
Vamos ter paciencia e muita esperança... lutar contra o tempo e torcer para que a Chili se aguente mais um tempo pois brevemente terá o conforto de um Lar!
Força Chili, estamos todos a torcer por ti!
Força Taro, sei que estás a fazer de tudo por esta menina!
* * *
Isa

Vamos ter paciencia e muita esperança... lutar contra o tempo e torcer para que a Chili se aguente mais um tempo pois brevemente terá o conforto de um Lar!
Força Chili, estamos todos a torcer por ti!

Força Taro, sei que estás a fazer de tudo por esta menina!

* * *
Isa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Chili, espero que seja breve a tua saída, e com muita saúde e vontade de viver,os que te abandonaram, merecem tal destino..um lar.sem ninguém que os visite, e que sintam angústia e sofrimento, pelo mal que te causaram, tão pequenina e enfiada nessas quatro paredes, há seres humanos,muito teus amigos, estão fazendo tudo por tudo para te tirarem daí, mas certas regras que os (Leis)homens impôem............
.
Espero que saias breve .........
Lambidelas da Lara e Becas

Espero que saias breve .........

Lambidelas da Lara e Becas
Recebi um telefonema da senhora que tem ajudado a desbloquear esta situação.
A pequenina Chili teve ordem de liberdade, vai sair amanhã e lá estarei.
A sua dona, contactada pela polícia municipal não a quis e está tudo tratado..espero que leve uma valente coima..pois tudo indica que a terá abandonado e esqueceu-se que ela tinha CHIP.
Já falei com os serviços do canil (vet) e amanhã é o grande dia
A pequenina Chili teve ordem de liberdade, vai sair amanhã e lá estarei.
A sua dona, contactada pela polícia municipal não a quis e está tudo tratado..espero que leve uma valente coima..pois tudo indica que a terá abandonado e esqueceu-se que ela tinha CHIP.
Já falei com os serviços do canil (vet) e amanhã é o grande dia

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
YESSSSSSSSSSS
IUPIIIIIIIIII
a que horas vais buscar a princesa ?

IUPIIIIIIIIII
a que horas vais buscar a princesa ?

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se eu puder apareço
agora de manhã ando a ajudar uma senhora que esta a fazer Quiometerapia .
não tenho hora certa para sair , as x ela fica de cama , e não quer que eu me venha embora sem a filha chegar .
o fatinho do rex esta LINDO .
Ele vai pareçer um tigre

agora de manhã ando a ajudar uma senhora que esta a fazer Quiometerapia .
não tenho hora certa para sair , as x ela fica de cama , e não quer que eu me venha embora sem a filha chegar .
o fatinho do rex esta LINDO .

Última edição por reex em sexta mar 06, 2009 5:33 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
e entao ja tem a menina???
-
- Membro Veterano
vai sair amanhã , pelas mãos mágicas da Taro 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
que bom para a chili!
p.f diga alguma coisa amanhã.
p.f diga alguma coisa amanhã.
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»