Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda fev 16, 2009 7:16 pm

pacha9 Escreveu:Já ninguém quer saber destes meninos...? :(
Paula pode ter a certeza que me preocupo mas de momento não csg mesmo ajudar.
Já enviei mail a varias pessoas mas até agora não obtive nenhuma resposta.
Espero que consigamos algumas ajudas pq é mto dificil estares a suportar isto tudo sozinha.

Se tiver novidades digo qq coisa. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda fev 16, 2009 7:39 pm

raquelp Escreveu:Então estes meninos já estão mais confiantes? ;)
O Gaspar está, hoje fartou-se de brincar é mesmo um a amor, Raquel.
O Tico e Teco ainda são muito medrosos, mas mais uns dias e ficam mais confiantes, fiquei sentada no chão e eles de vez em quando vinham cheirar mas se eu fizesse um movimento para lhes dar um mimo, abaixam-se logo com medo... mas eles conseguem, ah se conseguem...! :lol:
pacha9
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 7:51 pm

bug Escreveu:
pacha9 Escreveu:Já ninguém quer saber destes meninos...? :(
Paula pode ter a certeza que me preocupo mas de momento não csg mesmo ajudar.
Já enviei mail a varias pessoas mas até agora não obtive nenhuma resposta.
Espero que consigamos algumas ajudas pq é mto dificil estares a suportar isto tudo sozinha.

Se tiver novidades digo qq coisa. ;)
Eu sei que sim bug, mas neste momento tudo o que eu mais queria era poder arranjar um dono para estes meninos, nem sequer vou pensar no próximo mês, vai-se andando, vai-se vendo...
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda fev 16, 2009 7:57 pm

Aqui estão as fotos tiradas pela Paula hoje à tarde.
Estão liiiiiiindos os meninos!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estão o máximo! 8)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
bug
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 8:04 pm

Estes meninos estão um máximo.

Já se nota outro brilho nos olhares deles, nem quero imaginar então qdo arranjarem um dono definitivo.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 9:38 pm

É verdade, hoje tive oportunidade de ver isso, já têm outro brilho no olhar!
Saí de lá com um sorriso estampado na cara! :D

O veterinário disse que o Gaspar, apesar de ter aquele ar de velhote, não tem mais de 2 anos, as barbas brancas são apenas resultado dá má alimentação e dos maus-tratos...
Um velhotinho não brinca como ele! :lol:
Última edição por pacha9 em terça fev 17, 2009 9:25 am, editado 1 vez no total.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda fev 16, 2009 11:50 pm

Eu fico sempre aterrorizada com estes relatos macabros...tanto sofrimento por que eles passam, em nome de quê e de quem...? :cry:
Basta vê-los nestas fotos, estão como a noite está para o dia - já não têm nada a ver com as 1ªs fotos :D
até os olhos riem, estão vivos e nota-se isso tão bem :D
têm de ter o melhor deste mundo :D :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
pacha9
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 1:08 pm

Boa tarde a todas!

Vou então actualizar os donativos para o próximo mês de Março para os meninos que estão no hotel.

Pata vermelha: 105,70 €
Rex : 10,00 €

Muito obrigada Reex :) !

Gaspar, Tico e Teco

Para saber mais sobre este caso veja por favor em:

www.patavermelha.com e http://www.abra.org.pt/html/
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça fev 17, 2009 1:32 pm

É a primeira vez que venho a este tópico, mas já tinha conhecimento deste caso através do site da ABRA. Primeiro que tudo, felicito-a pelo que está a fazer por estes meninos, Pacha9. Há uma diferença abismal neles, um brilho de felicidade nos seus olhares, o que deve ser muito recompensador para si. A sua atitude foi mesmo de louvar. :wink:

Louvo-a também por ter arcado com as despesas dos meninos sozinha logo de início, nomeadamente as despesas de hotel, que não são poucas. Precisa de ajuda e muita para os poder manter. Eu costumo ajudar muitos casos neste fórum e noutros, mas, infelizmente, estou a passar por uma fase financeira muito complicada e é-me impossível ajudar de momento. Mas assim que puder, pode estar certa que a ajudarei a ajudar esses meninos. :wink:

Venho agora lançar um apelo para que ajudem esta benfeitora a ajudar os seus protectores. Este país precisa de mais pessoas como ela e precisa também de muitas pessoas que ajudem. :wink:

Termino desejando que esses meninos encontrem famílias que os estimem e os façam muito felizes. :D
pacha9
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 2:49 pm

kikodemo Escreveu:É a primeira vez que venho a este tópico, mas já tinha conhecimento deste caso através do site da ABRA. Primeiro que tudo, felicito-a pelo que está a fazer por estes meninos, Pacha9. Há uma diferença abismal neles, um brilho de felicidade nos seus olhares, o que deve ser muito recompensador para si. A sua atitude foi mesmo de louvar. :wink:

Louvo-a também por ter arcado com as despesas dos meninos sozinha logo de início, nomeadamente as despesas de hotel, que não são poucas. Precisa de ajuda e muita para os poder manter. Eu costumo ajudar muitos casos neste fórum e noutros, mas, infelizmente, estou a passar por uma fase financeira muito complicada e é-me impossível ajudar de momento. Mas assim que puder, pode estar certa que a ajudarei a ajudar esses meninos. :wink:

Venho agora lançar um apelo para que ajudem esta benfeitora a ajudar os seus protectores. Este país precisa de mais pessoas como ela e precisa também de muitas pessoas que ajudem. :wink:

Termino desejando que esses meninos encontrem famílias que os estimem e os façam muito felizes. :D
Muito obrigada pelas suas palavras de carinho, depois de ter sido tão criticada por algumas pessoas sabe sempre bem ler palavras assim...

Os meninos vão precisar de muita ajuda mas felizmente conto com algumas pessoas que não ficam indiferentes e que na medida das suas possibilidades vão ajudando porque sentem e sofrem com eles... Os nossos amigos que tanto precisam ainda podem contar com alguns anjos que por aqui andam...

Obrigada por ajudar outros meninos que também necessitam...!

Vamos agora ter esperança que apareçam uns donos para estes meninos, eles ficariam muito felizes, porque apesar de serem apenas rafeirinhos puros, são maravilhosos :wink:
pacha9
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 11:06 am

Bom dia Madrinha reex!

Ainda aqui estamos à espera que alguém se apaixone por nós... :(

Gaspar, Tico e Teco
pacha9
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 11:24 am

Ninguém quer ir brincar connosco?
Estamos num hotel na Maia.
Venham conhecer-nos... :(
Última edição por pacha9 em terça mar 03, 2009 10:48 pm, editado 1 vez no total.
bug
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 11:29 am

olá meus amores, como estão?

Ninguem se apaixona por estas doçuras?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 11:17 pm

Upa meninos do meu coração... :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 18, 2009 11:20 pm

os bébés são elegantes como os dobermans , e teem uma cor espectacular . Tenho a certeza que donos não vão faltar . São super lindos :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”