É a primeira vez que venho a este tópico, mas já tinha conhecimento deste caso através do site da ABRA. Primeiro que tudo, felicito-a pelo que está a fazer por estes meninos, Pacha9. Há uma diferença abismal neles, um brilho de felicidade nos seus olhares, o que deve ser muito recompensador para si. A sua atitude foi mesmo de louvar.
Louvo-a também por ter arcado com as despesas dos meninos sozinha logo de início, nomeadamente as despesas de hotel, que não são poucas. Precisa de ajuda e muita para os poder manter. Eu costumo ajudar muitos casos neste fórum e noutros, mas, infelizmente, estou a passar por uma fase financeira muito complicada e é-me impossível ajudar de momento. Mas assim que puder, pode estar certa que a ajudarei a ajudar esses meninos.
Venho agora lançar um apelo para que ajudem esta benfeitora a ajudar os seus protectores. Este país precisa de mais pessoas como ela e precisa também de muitas pessoas que ajudem.
Termino desejando que esses meninos encontrem famílias que os estimem e os façam muito felizes.