Maria- Bebé abandonada! Precisa de uma familia! ADOPTADA!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Pois, tu e eu temos esse grave defeito, por isso é que me proibiram de voltar a ser FAT de algum...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
A Maria é um doce tanto com pessoas como com animais, pois partilha a box com mais 3 adultos...kikodemo Escreveu:Que linda bebé.![]()
Não é justo que esteja a crescer num hotel. Devia estar numa casinha.![]()
Vamos lá ajudar a divulgar esta bebé linda, minha gente.![]()
De que porte irá ser a menina? Médio talvez? Podem falar-nos mais dela, do seu comportamento com outros animais e com as pessoas?
Têm um bocadinho de medo do tratador, mas compreende-se...
Obrigada por repararem nela!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Não tenho a certeza, mas penso que será de porte médio... já têm 4 meses e não é muito grande e além disso é uma ternurakikodemo Escreveu:De que porte irá ser a Maria, pacha9?

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Liguei agora para a D. Piedade que me disse que a Maria foi adoptada a semana passada!
E não me avisou... ai, ai..
Felicidades para ela e obrigada a todas que ajudaram neste tópico!!
(menos uma preocupação)

E não me avisou... ai, ai..
Felicidades para ela e obrigada a todas que ajudaram neste tópico!!

(menos uma preocupação)
Última edição por pacha9 em quinta abr 23, 2009 2:16 pm, editado 1 vez no total.
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Que bom Paula. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)