Tira lá a menina, mas olha que não pode ficar muito tempo comigo... senão comemos todos sopa de pedra!!!
Obrigadissima RuthShiller Escreveu:Bolas! Não implores, que até te fica mal.![]()
![]()
Tira lá a menina, mas olha que não pode ficar muito tempo comigo... senão comemos todos sopa de pedra!!!
Eu sabia Rute! Quanto ao resto já falamos sobre isso...Shiller Escreveu:Bolas! Não implores, que até te fica mal.![]()
![]()
eu tb quero saber qual o resto....q cuscaspacha9 Escreveu:Eu sabia Rute! Quanto ao resto já falamos sobre isso...Shiller Escreveu:Bolas! Não implores, que até te fica mal.![]()
![]()
A Rute é 5 estrelas!mjoaocunha Escreveu:Obrigadissima RuthShiller Escreveu:Bolas! Não implores, que até te fica mal.![]()
![]()
diz me uma coisa, quanto tempo é o máximo???![]()
ela tem uma pessoa interessada em Lisboa, mas tenho 1º q tratar da adopção e arranjar quem trate em lisboa para evitar q tenho eu q ir lá.
Se conseguir alguém mais perto, pois ficará por aqui.
Nem mais!!sofiaabreulopes Escreveu:Tás a ver Maria João???? Tudo se arranja![]()
Aqui não há a estupidez do norte/sul - somos tod@s pelo mesmo - 4 patas!!!!
hehehehepacha9 Escreveu:Querias !!ritafc Escreveu:Se for preciso vir uns dias para Lisboa também se arranja![]()
ai clarota ia desligar o computas qdo vi q tinha mensagens.clarota Escreveu: Maria joão não vás já para o canil, a esta hora não !![]()
![]()
![]()
![]()
mjoaocunha Escreveu:ai clarota ia desligar o computas qdo vi q tinha mensagens.clarota Escreveu: Maria joão não vás já para o canil, a esta hora não !![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda bem q me avisaste, eu já ia para lá, é q tenho medo q amanhã haja bicha no canil.....para entregas claro![]()
hoje assisti a mais duas entregas - duas cadelas q vivem juntas há doze anos.