É claro que tens razão que n é por ser de raça que merece mais mas é a tal coisa, nós somos mais susceptiveis áquilo que mais nos encanta e, neste caso, eu admiro estes amigos que têm estas caracteristicas que no conjunto se chamam Serra D'Ayres, sendo que os meus preferidos de topo são sempre os rafeiros, a diversidade é enorme tb aprecio os cães de pastor, os da raça do Scott estão em primeiro e depois vêm os Barbados da Terceira (mas tenho 2 rafeiros.

)
Depois há outras raças tão famosas que eu n encontro tanta graça mas nunca por nunca acho normal serem maltratados nem abandonados.
Obviamente este canito, de raça, tão bonito e meigo merece o melhor mas n é necessáriamente porque tem uma raça mas é sobretudo porque foi maltratado e abandonado o que o faz igual a qualquer outro na mesma situação. A unica diferença aqui é que pode encantar adeptos desta raça e tal como os seus amigos Pitts, Yorkshire, Labradores, São Bernardos, etc ser mais facilmente resgatado.
Por isso convem mesmo dizer que é um Alentejanito da Serra De Aires.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>