ai ai q lindaspacha9 Escreveu:Soninho bom, e no colinho melhor ainda...![]()

ai ai q lindaspacha9 Escreveu:Soninho bom, e no colinho melhor ainda...![]()
Elas são lindas mesmo!MariaCaxuxa Escreveu:Ai meu Deus, que miminhos tão bons
Estão tão lindas, parabéns pacha9
Pois foi, a matreira como é mini passou por baixo das grades, quando dei por ela estava ela toda contente perto da cozinha! Claro o preto levantou-se e foi perseguição! Por esta ordem :clarota Escreveu:Elas são tão patuscas!
Ela passou para ao pé do grandão foi?deve ter apanhado cá um susto!
pois contaste, mas agora ao ler, estou a imaginar a cena...Paula deves ter ficado sem pinga de sangue, nem imagino, logo tupacha9 Escreveu:Pois foi, a matreira como é mini passou por baixo das grades, quando dei por ela estava ela toda contente perto da cozinha! Claro o preto levantou-se e foi perseguição! Por esta ordem :clarota Escreveu:Elas são tão patuscas!
A Piki a fugir e a ganir o Pacha a dar-lhe focinhadas, eu atrás do Pacha e a minha filha atrás de mim aos gritos!!![]()
Estás a ver o filme..?![]()
Quando finalmente apanhei a Piki, fez xixi por mim abaixo, eu perdi o sangue até me senti mal...
Agora rio-me das figuras, mas foi o pánico total cá em casa!
Já contei a Maria João..!
Pois, pois, tu já sabes como sou...mjoaocunha Escreveu:pois contaste, mas agora ao ler, estou a imaginar a cena...Paula deves ter ficado sem pinga de sangue, nem imagino, logo tupacha9 Escreveu:Pois foi, a matreira como é mini passou por baixo das grades, quando dei por ela estava ela toda contente perto da cozinha! Claro o preto levantou-se e foi perseguição! Por esta ordem :clarota Escreveu:Elas são tão patuscas!
A Piki a fugir e a ganir o Pacha a dar-lhe focinhadas, eu atrás do Pacha e a minha filha atrás de mim aos gritos!!![]()
Estás a ver o filme..?![]()
Quando finalmente apanhei a Piki, fez xixi por mim abaixo, eu perdi o sangue até me senti mal...
Agora rio-me das figuras, mas foi o pánico total cá em casa!
Já contei a Maria João..!![]()
![]()
bem, as meninas estão a ser postas em todos os lugares a ver se arranjam doninhos (mas em condições), pq daqui a uma semana se ainda por cá andarem, ao vir para minha casa, fofas como são, esqueço-me q estão para adopção![]()
![]()
![]()
Eu e a minha cadela!tiabela Escreveu:Estas "Petit fours" estão lindas, deve ser uma festa e com algumas pisadelas com tanta confusão.
Paula, confesse que anda tão derretida que nem tem tempo para mais nada![]()
![]()
pois agora com todos no adopta-me vai chover telefonemas.mjoaocunha Escreveu:acabei de ter um telefonema para a Piki.:
"olhe é para saber, por causa do cão, qdo posso ir buscá-lo??"
eu lá tentei saber qual era o cão e descobri q é a Piki.
esta senhora vai levar 20 Piki de certeza.