Espertalhão o pequeno
Polie -um minorca na U Zoofila -ADOPTADO
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Bonnie28 Escreveu:Peço desculpa... sei q prometi fotos mas ainda não tive possibilidade de as tirarO Polie tem-se portado muito bem! Não tem feito xixi em casa
anda todo feliz da vida, sempre na brincadeira com os amigos novos... não parece o mesmo cão q fui buscar... a cada dia q passa o Polie parece estar mais e mais feliz! Ah é verdade este peludo tem uma maneira muito curiosa de mostrar q está feliz... dá dentadas
Sempre q quer brincadeira desata a morder... No outro dia queria brincadeira e eu está ocupada a fazer não sei o quê no quintal e fiquei de costas para ele, então o rapazinho não foi de modas, agarrou e deu-me uma valente dentada no rabo
até vi estrelas
ele é um maluquito q já conquistou a família! E é um excelente guarda, ninguém pode passar junto ao portão q ele vai logo a correr a ladrar para mostrar q a casa é dele

-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só ontem na uz fiquei a saber que ele gostava de dentadas
para chamar a atenção .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bonnie28
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mostra-lhe o chinelo 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bonnie28
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Qual chinelo?! Os peludos cá em casa são solidários uns com os outros... um deles lá deve ter achado q o Polie um dia destes ia ser ameaçado com o chinelo por causa das dentadas e tentou resolver a situação estragando o chinelo da dona
eheheh Não vale a pena ralhar com ele, se eu visse q ele mordia por maldade ai sim ralhava, mas dá para ver q é a forma dele chamar a atenção! A família já está avisada e já sabe q Polie = dentadinhas de amor!
-
reex
- Membro Veterano
ainda bem que levas para a brincadeira 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Reex , hoje estive com um cão adoptado da UZ chamado Tyson que está muito bem, estava a fazer compras com as donas. Muito bem tratado e bonito, sabes qual é
Desculpem este aparte 
-
reex
- Membro Veterano
é um pitt ?
que bom que ele esta bem entregue . Obrigado vitorina
que bom que ele esta bem entregue . Obrigado vitorina
Última edição por reex em segunda out 19, 2009 9:58 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eh eh eh maluquito este polie esta a ficar um malandroooooo

-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
fotos novas do polie????????
-
Bonnie28
- Membro Veterano
Boa noite, mais uma vez peço desculpa por ainda não ter colocado fotos do menino mas ainda não tive disponibilidade para tirar... Queria tirar as fotos num dia de sol para os apanhar todos no quintal na brincadeira mas o tempo tem estado horrível... Este fim-de-semana sem falta coloco aqui fotos do minorca. Desde já posso dizer q ele continua lindo como sempre e cada dia mais esperto... as dentadas de amor continuam a ser distribuídas mas por agora o pessoal cá em casa tem protegido os devidos rabos para q não se verifiquem mais dentadas de ver estrelas