SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Carinna onde este pobre animal foi cair...
lamento antes de tudo por ele mas por si tambem...essa criatura é demais conhecida no mundo dos animais e circula no Grupo Animais de Portugal a Lista de Maus Adoptantes actualizada todas as semanas se não me engano alem desses numeros de telef.tem já mais outro que ficou conhecido ontem...vou comunicar esta ocorrencia ao Grupo e Carina se quizer enviar-me mail com alguma foto do menino fique á vontade para fazermos circular no Grupo pode ser que ajude;envio-lhe o meu mail por MP
os vigaristas tudo conseguem fazer dando a sensação de ser gente boa a profissão deles é essa,trabalham-na bem.
vamos pedir a todas as estrelinhas amigas que o ajudem a ser encontrado vivo e tambem não consegui entender nunca pk é publico e confirmado tudo que ela faz e ninguem responsavel sem ser 1 individual (Associaçoes) encaminham esse ser mesquinho para um Tribunal

lamento antes de tudo por ele mas por si tambem...essa criatura é demais conhecida no mundo dos animais e circula no Grupo Animais de Portugal a Lista de Maus Adoptantes actualizada todas as semanas se não me engano alem desses numeros de telef.tem já mais outro que ficou conhecido ontem...vou comunicar esta ocorrencia ao Grupo e Carina se quizer enviar-me mail com alguma foto do menino fique á vontade para fazermos circular no Grupo pode ser que ajude;envio-lhe o meu mail por MP
os vigaristas tudo conseguem fazer dando a sensação de ser gente boa a profissão deles é essa,trabalham-na bem.
vamos pedir a todas as estrelinhas amigas que o ajudem a ser encontrado vivo e tambem não consegui entender nunca pk é publico e confirmado tudo que ela faz e ninguem responsavel sem ser 1 individual (Associaçoes) encaminham esse ser mesquinho para um Tribunal
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Esta noite está a ser péssima para mim, como devem calcular.
Não consigo ter outro sentimento q não raiva, tenho sede de vingança, não posso mentir. Como posso ir eu para um bairro da AMADORA (!!!), q não conheço procurar pelo Snoopy. Dar uma recompensa a uma pessoa q continua a afirmar q ele fugiu, o q é mentira.
Por amor de Deus, peço-vos. Ajudem-me a divulgar este caso, e a reunir testemunhos q me ajudem a levar esta CRIATURA e o seu marido à justiça. Esta assasina, e burlona.
O meu mail [email protected] ou enviem MP, com alguma ajuda, algum testemunho.
Pesquisem no GOOGLE: Maria Inês Milagres Carvalho. Esta mulher vende cães, exige entradas de 50% altíssimas para a sua conta, e depois não aparece no sítio combinado para entregar o cão! Esta mulher faz tudo!
A morada dela está disponivel, o nº de telemovel também.
Não consigo ter outro sentimento q não raiva, tenho sede de vingança, não posso mentir. Como posso ir eu para um bairro da AMADORA (!!!), q não conheço procurar pelo Snoopy. Dar uma recompensa a uma pessoa q continua a afirmar q ele fugiu, o q é mentira.
Por amor de Deus, peço-vos. Ajudem-me a divulgar este caso, e a reunir testemunhos q me ajudem a levar esta CRIATURA e o seu marido à justiça. Esta assasina, e burlona.
O meu mail [email protected] ou enviem MP, com alguma ajuda, algum testemunho.
Pesquisem no GOOGLE: Maria Inês Milagres Carvalho. Esta mulher vende cães, exige entradas de 50% altíssimas para a sua conta, e depois não aparece no sítio combinado para entregar o cão! Esta mulher faz tudo!
A morada dela está disponivel, o nº de telemovel também.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Carinna enviei-lhe MP leia com calma e pense no menino, se quizer estou ao dispor para se divulgar no Grupo,e se algo mais se souber eu comunico para si por mail pois aqui p.vezes não tenho notificações
é um momento muito pesado mesmo

é um momento muito pesado mesmo

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
estou a ler este tópico fiqueiCarinna Escreveu:VENHO, informar, e não estou em bom estado.... O snoopy foi adoptado ontem, e foi VENDIDO hoje pela pessoa q o adoptou para isco em lutas de cães. LIGUEI À PESSOA, indiquei lhe q vou denunciá-la. É uma drogada, quando lhe liguei ficou c medo. O SOGRO, é veterinario. Tenho a morada dela, o nr dela e do marido. VOU DENUNCIA-LA AMANHA NA ESQUADRA DA AMADORA, sei q nao irão fazer nada, mas quero q toda a gente saiba q esta DROGADA, não vai sair desta situação facilmente. Vou a todo o lado, para a tramar. Ela tem duas cadelas, fez se de boazinha, mudou o nome do snoopy p Tiago, deu lhe banho e no dia seguinte vendeu-o a uns tipos no bairro ao lado q fazem lutas de cães. Quando lhe liguei a dizer q queria o cão, qdo descobri, disse-me q fugiu!
VEJAM ESTÁ NA LISTA: http://listademausadoptantes.blogs.sapo.pt/372.html
MARIA INES MILAGRES CARVALHO
N Contribuinte : 231108265 Data Nascimento : 21-12-1981
Telm:917996121 / 911013434
[email protected]
R.da pedreira,Nº3 - 6ofte, 2700 São Brás - Amadora
Profissao : Domestica
Esta senhora há já vários anos que adopta animais e de seguida vende-os para lutas no bairro ao lado.
Neste momento anda a apostar em animais pequenos para servirem de isco nas lutas! Por favor se têm amor aos animais que têm para adopção, não entreguem qualquer animal a esta senhora!
O NR DE TELEMOVEL DELA É 91 050 01 39
TENHO NR DE TELEFONE DA MaE DO MARIDO.

Pobre cachorro
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estive a ler este tópico e fiquei atónita, revoltada e aflita.
O que é que se pode fazer para se salvar este pobre bicho do destino que o aguarda?
O que é que se pode fazer para se salvar este pobre bicho do destino que o aguarda?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Os contactos q tive foram 2 sms enviadas às 2 e tal da manhã seguidas, iguais, a diferença era só o nome do cão, logo a seguir enviou para um pessoa q conheço igual ás minhas com a diferença do nome do cão.cassia29 Escreveu:mjoaocunha eu tive a ver alguns perfis daqui da arca e achei estranho uma certa forista que se oferece para adoptar/ ser FAT de variados animais... se calhar é a mesma...
Todo o cuidado é pouco e eu aconselho esta forista a não dar muitos pormenores aqui.
Isto é um forum onde Portugal inteiro pode vir, logo.....a prudência é o melhor.
Quanto ao cachorro pobre cão, nem quero imaginar, simplesmente não consigo imaginar colocar um animal destes para isco.
Ofereçam dinheiro, tentem comprar o cachorro.
acho q não consigo dormir a imaginar o cenário
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Lamento.
Realmente nãp tinhamos a menor pista que pudesse ser a mesma pessoa...
Tudo isto começou porque ontem recebi o seguinte e-mail:
Eu recebo a lista de maus adoptantes e tinha vereficado - mas como só tinha o nome da senhora e o número não constava da lista...
Agora sinto-me culpada por não ter pedido mais elementos - a morada, os apelidos (embora ela mude de nome e apelido quando lhe convêm...).
Fui ingénua - devia ter suspeitado de tanta disponibilidade, tanta vontade de ficar com o cão.
Não é normal.
Todos sabemos que os adoptantes querem ver o animal, põem imensas perguntas, objecções,etc.
A Carina e a tia não tem qualquer culpa pois não tem experiência destas coisas.
Na minha pressa de tirar o Snoopy da rua, condenei-o.
Estou devastada.
Realmente nãp tinhamos a menor pista que pudesse ser a mesma pessoa...
Tudo isto começou porque ontem recebi o seguinte e-mail:
Eis que verifico que o novo número era o mesmo do contacto com a nova dona do Snoopy...Caros amigos de luta
Pensava que isto só acontecia aos outros, mas hoje vi-me confrontada com a tentativa de adopção de uma cadela por parte da Inês Milagres.
Contactou-me com número novo - 938284041 e explicou-me tudo - onde mora, o que faz e falei até com o marido. Tudo pareci normal anão ser uma certa insistência e alguma ansiedade.
Queria adoptar a Sara, logo a seguir a Kanuka, depois já era a Mãe, depois a Bébé - achei isso muito estranho.
Para azar dela e sorte da cadela, hoje contactou-me pelo seu número azarado, que a desmarcarou - 910500139.
Atenção, portanto.
Eu recebo a lista de maus adoptantes e tinha vereficado - mas como só tinha o nome da senhora e o número não constava da lista...
Agora sinto-me culpada por não ter pedido mais elementos - a morada, os apelidos (embora ela mude de nome e apelido quando lhe convêm...).
Fui ingénua - devia ter suspeitado de tanta disponibilidade, tanta vontade de ficar com o cão.
Não é normal.
Todos sabemos que os adoptantes querem ver o animal, põem imensas perguntas, objecções,etc.
A Carina e a tia não tem qualquer culpa pois não tem experiência destas coisas.
Na minha pressa de tirar o Snoopy da rua, condenei-o.
Estou devastada.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Estou perplexa com este tópico 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Se não o forem tentar resgatar pessoalmente, esqueçam o pobre do cão. Se tiverem conhecimentos na polícia ou algo idêntico desloquem-se lá para a intimidar e tentar reaver o cão.
E o mais rápido possível.
Tentem envolver uma associação.
É a única hipótese. Senão esqueçam...o destino dele está traçado
E o mais rápido possível.
Tentem envolver uma associação.
É a única hipótese. Senão esqueçam...o destino dele está traçado

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pois esta senhora já anda nestas andanças há muito tempo e a adoptar cães para vender nos bairros em redor.... se me souber dizer o bairro a que este menino foi vendido poderei tentar fazer algo....
mande-me mp com as informações que tem sff
mande-me mp com as informações que tem sff
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm
Fiquei de rastos com este tópico, pobre cãozinho
Mas não queria deixar de dizer algumas coisas. Espero que ninguém se ofenda, sei que a intenção é a melhor.
Em primeiro lugar, é óbvio que o que esta senhora faz é crime, é inqualificável, é uma monstruosidade. Mas cuidado, que divulgar dados pessoais de terceiros é crime também. Seria horrível que alguém daqui, na sua boa fé, acabasse por ser prejudicado por tentar ajudar.
Por outro lado, penso que com gente desta (ainda por cima vindo esta senhora aqui DE CERTEZA, pois a arca é dos forums de animais mais conhecidos neste país) o melhor seja sempre optar pelo low-profile. Por favor, não coloquem gente desta em alerta. Divulguem estes casos, mas sem entrar em pormenores relativamente a zonas ou às pessoas em questão. Se necessário for, utilizem as MP.
Não se descuidem, que é bem possível que esta senhora ande no meio de nós, com um OU MAIS nicks, e que inadvertidamente lhe estejam a passar informações ou a mostrar as vossas "armas" contra ela.
E sobretudo, penso que num caso destes, a melhor hipótese que têm é compilar toda a informação existente sobre essa criatura, juntar gente que tenha tido já más experiências com ela, e expor o caso. As testemunhas são importantes. Provavelmente a polícia não actua, mas se procurarem envolver os meios de comunicação social, além de obrigar a "senhora" a parar com isto, pressiona a polícia a agir. Televisões, jornais, whatever.
Com muita pena minha, duvido que o Snoopy ainda tenha hipótese, mas não se esqueçam de todos os outros animais a quem esta criatura ainda pode fazer mal!

Em primeiro lugar, é óbvio que o que esta senhora faz é crime, é inqualificável, é uma monstruosidade. Mas cuidado, que divulgar dados pessoais de terceiros é crime também. Seria horrível que alguém daqui, na sua boa fé, acabasse por ser prejudicado por tentar ajudar.
Por outro lado, penso que com gente desta (ainda por cima vindo esta senhora aqui DE CERTEZA, pois a arca é dos forums de animais mais conhecidos neste país) o melhor seja sempre optar pelo low-profile. Por favor, não coloquem gente desta em alerta. Divulguem estes casos, mas sem entrar em pormenores relativamente a zonas ou às pessoas em questão. Se necessário for, utilizem as MP.
Não se descuidem, que é bem possível que esta senhora ande no meio de nós, com um OU MAIS nicks, e que inadvertidamente lhe estejam a passar informações ou a mostrar as vossas "armas" contra ela.
E sobretudo, penso que num caso destes, a melhor hipótese que têm é compilar toda a informação existente sobre essa criatura, juntar gente que tenha tido já más experiências com ela, e expor o caso. As testemunhas são importantes. Provavelmente a polícia não actua, mas se procurarem envolver os meios de comunicação social, além de obrigar a "senhora" a parar com isto, pressiona a polícia a agir. Televisões, jornais, whatever.
Com muita pena minha, duvido que o Snoopy ainda tenha hipótese, mas não se esqueçam de todos os outros animais a quem esta criatura ainda pode fazer mal!
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>