SANTANA, O MELADO, ADOPTADO E FELIZ

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 26, 2009 3:08 pm

zahzah, os seus humanos não quererão mesmo reconsiderar? Peça outra vez, diga-lhes que se sente muito triste por estar sozinha, explique-lhes que se apaixonou pelo Santana e não pode viver sem ele... sei lá, veja se os convence seja de que maneira for. Se for preciso, nós metemos uma cunha... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quinta nov 26, 2009 3:57 pm

não dá mesmo tassebem :( já somos muitos, mas só eu sei mexer no portátil 8)
os meus humanos já abriram a porta a tantos, não posso insistir com eles :| dizem que já não há hipótese
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 26, 2009 4:17 pm

Ah, OK, zahzah, pensava que estava aí a aturar três humanos sozinha e, nesse caso, dava-lhe jeito mais um para a ajudar a controlá-los... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 6:30 pm

Quem quer ser dono (ou dona) do Santaninha, gatinho jovem, meiguíssimo, castrado, na rua e em risco? :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 26, 2009 6:40 pm

Como e que ninguem se apaixona por este doce?

Ai se eu pudesse, não me escapavas. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 26, 2009 9:22 pm

zahzah Escreveu:não dá mesmo tassebem :( já somos muitos, mas só eu sei mexer no portátil 8)
os meus humanos já abriram a porta a tantos, não posso insistir com eles :| dizem que já não há hipótese
Boas.

Os meus humanos ca de casa, de cada vez que vinha um, a conversa era sempre a mesma... mas como "agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura..." ca estao :wink: :P :lol: :D

Tassebem Escreveu:Quem quer ser dono (ou dona) do Santaninha, gatinho jovem, meiguíssimo, castrado, na rua e em risco? :(
bug Escreveu:Como e que ninguem se apaixona por este doce?

Ai se eu pudesse, não me escapavas. :P
:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 9:47 pm

Infelizmente no meu caso não dá mesmo...

O meu marido odeia gatos, assim como os meus cães...

Alem disso não tinha como impedir que ele fugisse para a rua, e para isso prefiro não ter.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 9:55 pm

bug Escreveu:Infelizmente no meu caso não dá mesmo...

O meu marido odeia gatos, assim como os meus cães...

Alem disso não tinha como impedir que ele fugisse para a rua, e para isso prefiro não ter.
Nao me referia a si, bug. Apesar que, nao me importava nada :P Referia-me a zahzah... :wink: :lol:

A citacao a si e a tassebem, foi com um piscar de olho so porque sim. E daquelas coisas que nem temos explicacao. Talvez uma forma de conteudo para o post nao ficar tao pobre :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 11:10 pm

Ah, ok, nao tinha entendido.

Mas ng me tira da cabeça a ideia de fazer uma "casa" so para gatos. Espaço não falta, falta é o capital, e a concordância do pessoal cá de casa (que é o mais difícil).

chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta nov 26, 2009 11:36 pm

Oh! :(

Estive uns dias sem poder vir à net e tinha esperança que este lindão Santaninha já tivesse uma casinha.

Upa borrachinho :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 27, 2009 4:40 am

boa sorte mimoso :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 2:58 pm

O que está a fazer este menino doce e lindo no fundo da página? Vamos lá para cima, Santaninha! Assim o teu futuro dono vê-te melhor...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 27, 2009 4:34 pm

Imagem

Santaninha, ninguêm te vê :?:

Será que essa família que procuras, não entende que és o melhor presente de Natal que poderão ter...e ainda com a vantagem de terem a possibilidade de seres prenda antecipada. :wink:
bug
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 9:20 pm

va la doninhos, nao se acanhem...

leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 12:30 am

bug Escreveu:va la doninhos, nao se acanhem...

Nao se acanhem mesmo porque este gato e um amor de gato, do mais meigo que ha!!!!

Acabei de chegar a casa apos o ter ido entregar a uma Fat que so pode ficar com ele temporariamente. Portanto, pessoal, precisa-se mesmo dum bom Lar para este melado de gato, para alem de muito bonito.

Para quem quase estragou o futuro deste animal, so tenho a dizer que ele precisa de quem o ajude a encontrar um bom Lar e nao de "desajudadoras". Pena que hajam pessoas que SEM SABEREM mas a pensarem que sabem tudo; dos meandros da situacao que envolvia a "morte marcada para este animal", mesmo apos verificarem que eu queria manter um low profile sobre o assunto para nao deitar a perder o meu esforco em arranjar-lhe um lar ATEMPADAMENTE..., com o maximo de seguranca, mesmo que temporario, e mesmo assim faltou-lhes a capacidade da discrecao em prol dum animal que estava em risco, tal como mencionava o titulo do Topico, o qual puseram em causa a sua veracidade sem saberem do que se tratava...limitando-se a debitar afirmacoes baseadas no diz que disse!!!

E, nao, nao vou mencionar nomes nem Local aonde ele se encontrava pois nao sou pessoa de por em causa os postos de trabalho de quem trabalha para ganhar o seu dia a dia. Mas, gracas a essas pessoas e a ajuda que me deram em prol dum animal que ate gostavam da sua presenca, ele hoje esta a salvo duma morte com marcacao!!!!!

A modestia e algo que faz parte do bom senso, quando se o tem!!!!!

Peco entao a todas quantas teem ajudado neste apelo que, por favor, continuem a procurar uma boa familia para o Santana.

Muito obrigada a todas e um beijo muito especial para a grande SENHORA que e Fat do Santana. Sem ela, ele nao estaria hoje a salvo do que lhe estava reservado...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”