Esperança para a HOPE - uma paixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 14, 2009 3:24 pm

Bonnie28 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
Bonnie28 Escreveu:ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir
a D. Milú frisou isso mesmo, a falta da companhia e da cama - quando dormem numa cama fofa, quente e com calor humano custa-lhes muito dormir sózinhos, mesmo que tenham mantinhas...
Pronto agora ainda me sinto mais culpada :( Eu deixei a menina dormir em cima da cama porque ela viu os meus a dormir lá e ficou a chorar... fiquei com pena dela e acabei por a deixar subir... não o devia ter feito, mas é difícil tratar um animal q fica cá em fat de maneira diferente da q trato os meus... para mim são todos iguais... sejam da casa ou sejam visita... desculpem :(
Bonnie28 eu faria igual...
O Júnior está cá em casa desde Maio e agora enfia-se debaixo da roupa na minha cama, não gosta do frio...
Todos diferentes, todos iguais - FAT ou Não FAT
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda dez 14, 2009 3:25 pm

Pequebrado Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Tem calma Amélia, n tens que ficar triste. É para o bem dela!
Eu até me oferecia para ficar com ela em fat, mas no final da semana vou receber 2 gatos em regime de petsiting...
Amélia da me o teu tlm por mp, se me deixares vou ctg no fds! :P
Fitinhas, eu penso ir no sábado mas saio do canil na Aroeira, onde sou voluntária, e vou directamente para lá...já que estou na margem Sul fica-me mais em conta...
Sim! Podemos combinar um sitio antes do hotel, pois eu nunca lá fui... :?
Ou então vou á aventura! :lol:
As visitas são a que horas?
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:28 pm

Fitinhas Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Tem calma Amélia, n tens que ficar triste. É para o bem dela!
Eu até me oferecia para ficar com ela em fat, mas no final da semana vou receber 2 gatos em regime de petsiting...
Amélia da me o teu tlm por mp, se me deixares vou ctg no fds! :P
Fitinhas, eu penso ir no sábado mas saio do canil na Aroeira, onde sou voluntária, e vou directamente para lá...já que estou na margem Sul fica-me mais em conta...
Sim! Podemos combinar um sitio antes do hotel, pois eu nunca lá fui... :?
Ou então vou á aventura! :lol:
As visitas são a que horas?
Todo o dia :D mas talvez tenhas ideias até lá :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:30 pm

editei porque ficou repetida
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda dez 14, 2009 3:45 pm

Pequebrado Escreveu:Bonnie28, um destes dias fico conhecida pela «melga» :roll:
se for pelos € para fazerem o canil diz que lanço mais um apelo...
o dinheiro para a esterilização já está garantido pela Né...
paguei ontem o hotel até ao fim do mês - 45,00€ - já tenho 34,00€ (ainda vão ser transferidos mas é como se já os tivesse na mão) + 8,00€ duma comprinha...e só preciso deles porque nem subsídio tive e não sei se recebo no fim do mês...
há uma querida miga que apoia sempre os meus apelos que me vai transferir 20,00€ - se quiseres ficam já para a construção do canil...
e no próximo mês hei-de conseguir os € para a mensalidade...

se for essa a razão miga diz em quanto fica a construção do canil, gostei imenso de vocês os dois, aliás ultimamente estou a conhecer pessoas maravilhosas que têm ficado com os «meus» meninos, e avançamos e ajudamo-nos...
pela Hope :D

não esqueças o meu lema
AJUDE A AJUDAR!!!
Não posso dizer q os euros para o canil não sejam um problema, como disse à Pequebrado estou desempregada e não é fácil gerir todas as despesas mensais e conseguir juntar algum para extras... Esta situação da necessidade de construir aqui no quintal duas boxes apareceu no momento em q começámos a perceber o feitio do Polie.

Eu e o meu marido adoramos animais... fomos buscar o Polie e depois dele fomos buscar mais dois q estavam a precisar e nessa altura a nossa vida mudou... o temperamento do Polie fez com q o meu marido fosse mordido duas vezes por ele se pegar com os outros animais.
Quando isto aconteceu surgiram-nos duas opções: ou se devolvia o Polie ou se juntava dinheiro para as boxes para termos maneira de separar uns quando os outros estão soltos. Devolver o Polie depressa deixou de ser uma opção valida, não iríamos permitir q o menino voltasse para a associação apenas por ter mau feitio, seria uma dor imensa para ele mas também para nós q gostamos dele. Assim sendo restou-nos a opção das boxes... mas não nos sentíamos pressionados em fazê-las depressa porque de uma maneira ou de outra temos conseguido separar os meninos.

Quando a Hope veio para cá deixamos o Polie aproximar-se para ver a reacção, pensamos q por ser menina ele podia aceita-la... mas não foi o caso.... começou logo a rosnar, ou seja, para ela vir para cá é mesmo fundamental fazer as tais boxes no quintal...

O meu marido vai falar hoje novamente com o senhor q ficou de fazer aquilo, vamos ver em quanto fica a obra... assim q houver possibilidade ela será feita!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:54 pm

Ok então, os 20,00€ ficam já para o canil e hoje ainda vou reenviar o apelo da Hope por mail com um título diferente...
vejam lá se concordam:

HOPE TEM DONOS À ESPERA FALTAM OS € PARA CONSTRUÇÃO DE DOIS CANIS

também se acharem que é cedo tudo bem miga, não gosto que me pressionem e vice-versa - não pressiono ninguém (só na parte das vendinhas e dos € para os meninos :D )
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda dez 14, 2009 4:12 pm

Pequebrado Escreveu:Ok então, os 20,00€ ficam já para o canil e hoje ainda vou reenviar o apelo da Hope por mail com um título diferente...
vejam lá se concordam:

também se acharem que é cedo tudo bem miga, não gosto que me pressionem e vice-versa - não pressiono ninguém (só na parte das vendinhas e dos € para os meninos :D )
Eu não me sinto pressionada de maneira nenhuma! Sei q aquilo q está a fazer é na tentativa de ajudar a Hope a ter uma casinha o mais depressa possível e é esse também o nosso desejo. Como lhe disse, nós ficámos mesmo apaixonados por ela e custou-nos muito ver q ela mesmo já tendo sofrido bastante (as marcas q tem no corpo são prova disso mesmo) se agarrou a nós de uma maneira q eu nunca tinha visto antes um animal fazer... quero mesmo muito ter as condições necessárias para receber a Hope cá em casa o mais depressa possível.
Tenho algum receio é q algumas pessoas possam levar a mal esse pedido de ajuda :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 14, 2009 4:16 pm

Bonnie28 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Ok então, os 20,00€ ficam já para o canil e hoje ainda vou reenviar o apelo da Hope por mail com um título diferente...
vejam lá se concordam:

Eu não me sinto pressionada de maneira nenhuma! Sei q aquilo q está a fazer é na tentativa de ajudar a Hope a ter uma casinha o mais depressa possível e é esse também o nosso desejo. Como lhe disse, nós ficámos mesmo apaixonados por ela e custou-nos muito ver q ela mesmo já tendo sofrido bastante (as marcas q tem no corpo são prova disso mesmo) se agarrou a nós de uma maneira q eu nunca tinha visto antes um animal fazer... quero mesmo muito ter as condições necessárias para receber a Hope cá em casa o mais depressa possível.
Tenho algum receio é q algumas pessoas possam levar a mal esse pedido de ajuda :(

Se alguém aqui levar isso a mal, eu bato! :evil:
Estamos todos com dificuldades, parece que o raio dos euros não querem nada com quem se importa com animais :evil:
Se essa for apenas a condição para esta menina ser feliz, e estado tu desempregada, porque não dar uma mãozinha??? É preferível do que se estar a pagar euros sem fim a um hotel!
Não digo que a menina não seja apetecível, mas convenhamos - isto de bons donos tá escasso! Ninguém nos diz quanto tempo ela iria ficar em hotel, e os euros que iam ser gastos!!
Por tudo isto, faça-se mail!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 14, 2009 4:20 pm

Bonnie28 não se sinta culpada de nada ... ofereceu à linda Hope as mesmas condições que oferece aos residentes e foi um gesto muito bonito da sua parte. :wink:

Eu infelizmente sei o que é ter dois animais que se pegam pois em casa dos meus pais temos exactamente esse problema. :cry: :cry: Tenho dois meninos que se dão mal, pelo que têm de estar separados ... após se terem pegado algumas vezes, termos de ir a correr com eles para o vet e eu inclusivé cheguei a ter de ir ao hospital por 2 vezes pois ao tentar separá-los foi mordida.

Chegaram a fazer terapia comportamental, foram ambos castrados e infelzimente nada resultou pelo que, como os meus pais têm jardim, dividimos ao meio e cada um tem a sua metade :D Dentro de casa dormem em quartos separados e se um anda à solta dentro de casa ... o outro tem de estar fechado. :cry: Foi o melhor que se conseguiu arranjar pois como é óbvio não íamos devolver nenhum.

Em minha casa também não posso pôr lá mais nenhum pois o Martim é muito territorial e, ao fim de 4 meses num canil também não aceita nem manos nem manas :D :D

Em relação à linda Hope ... agora até fiquei com um nó na garganta e vou fazer uma perguntinha ... Mélita não leves a mal mas o Manel está castrado? É que se ele estivésse achas que era mesmo impossível levar a miúda para casa até a Bonnie ter os canis prontos? :wink: Não sei se é viável e tal como disse é mesmo só uma perguntinha :wink:

Acho que o Manel ía adorar ter mais uma parceira de rave ... e tu certamente que terias decididamente de passares a dormir no sofá como eu ultimamente tenho feito ... pois tanta gente na cama não dá :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda dez 14, 2009 4:21 pm

Bonnie, mandei MP.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 14, 2009 4:25 pm

Em vez de mandares mp ... vai ver a minha sugestão :D :D :D :D

Caramba nem conheço a Hope, prefiro rafeirotes, masestou mesmo rendida a esta miúda ... e nem quero imaginar o que aquela cabecinha deve estar a pensar.

Ó querida Hope ... é só mais um bocadinho miúda ... não tarda nada vais ter uma casinha, uns papás à maneira e muitos manos e manas para brincares boneca. :D
Bonnie28
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 4:36 pm

perapado Escreveu:Bonnie, mandei MP.
Já vi e respondi :)
Bonnie28
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 4:46 pm

Arguida Escreveu:Bonnie28 não se sinta culpada de nada ... ofereceu à linda Hope as mesmas condições que oferece aos residentes e foi um gesto muito bonito da sua parte. :wink:

Eu infelizmente sei o que é ter dois animais que se pegam pois em casa dos meus pais temos exactamente esse problema. :cry: :cry: Tenho dois meninos que se dão mal, pelo que têm de estar separados ... após se terem pegado algumas vezes, termos de ir a correr com eles para o vet e eu inclusivé cheguei a ter de ir ao hospital por 2 vezes pois ao tentar separá-los foi mordida.

Chegaram a fazer terapia comportamental, foram ambos castrados e infelzimente nada resultou pelo que, como os meus pais têm jardim, dividimos ao meio e cada um tem a sua metade :D Dentro de casa dormem em quartos separados e se um anda à solta dentro de casa ... o outro tem de estar fechado. :cry: Foi o melhor que se conseguiu arranjar pois como é óbvio não íamos devolver nenhum.

Em minha casa também não posso pôr lá mais nenhum pois o Martim é muito territorial e, ao fim de 4 meses num canil também não aceita nem manos nem manas :D :D

Em relação à linda Hope ... agora até fiquei com um nó na garganta e vou fazer uma perguntinha ... Mélita não leves a mal mas o Manel está castrado? É que se ele estivésse achas que era mesmo impossível levar a miúda para casa até a Bonnie ter os canis prontos? :wink: Não sei se é viável e tal como disse é mesmo só uma perguntinha :wink:

Acho que o Manel ía adorar ter mais uma parceira de rave ... e tu certamente que terias decididamente de passares a dormir no sofá como eu ultimamente tenho feito ... pois tanta gente na cama não dá :D :D
Estou a ver q sabe como é difícil aguentar as coisas quando os meninos não se dão bem :) Infelizmente o meu caso torna-se um pouco mais complicado porque são seis cães cá em casa... a separação deles torna-se mais complicada de gerir. Um dos meus meninos refila e morde, se necessário lhe parecer, mas é só se se aproximarem muito dele, como é cego tem medo de grandes aproximações por parte dos outros patudos e acaba sempre por mostrar o dentinho quando algum lhe toca, mas este é fácil de controlar... mas o Polie não é mesmo nada fácil e é por causa dele q tenho mesmo de conseguir fazer as boxes... sem elas torna-se complicado de gerir o espaço para os separar! Vamos ver se conseguimos resolver esta situação depressa para q a linda Hope possa vir para cá e sentir em segurança!
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda dez 14, 2009 5:44 pm

é pena eu tambem nao ter trabalho senao tambem contribui-a :(

A porcaria do euromilhoes nunca mais sai :x
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 14, 2009 7:22 pm

Imagem
a beber água ao fim duma data de horas em que ninguém se preocupou em dar-lhe o que quer que fosse...

Imagem[/quote]

O mundo de quem gosta de animais é mesmo muito pequeno. Ainda não tinha lido este tópico. Há pouco ao ver a foto desta cadelinha, pareceu-me uma que vi ontem entrar no Hotel em Setúbal, onde fui visitar os meus protegidos ( tópico que está na minha assinatura).
Continuei a ler e parece que não há duvida...a Pequebrado foi levá-la ontem a meio da tarde? A Hope ficou do lado esquerdo, quem entra o portão, não foi?

Há muito tempo que ando para entrar em contacto com a Pequebrado, para nos conhecermos ( e falarmos de gatos ), pois também moro em Odivelas...e parece que a fui encontrar bem longe de casa.

Desejo, muita sorte para a Hope e para si, que tudo corra tão bem como eu desejo para os meninos que também tenho nesse Hotel.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”