Olá a todos,
Aqui estou eu a dar notícias da Hope.
A Maria João ainda não o fez porque ainda não teve oportunidade. Sabimos do consultório médico ontem já bastante tarde.
Posso dizer que a Maria João adorou o meu vet que, de facto, é um querido: Muito bom profissional mas acima de tudo preocupado e humano.
A Hope portou-se muito bem. Bem melhor que qualquer dos meus canitos
O vet foi objectivo. Disse que realmente ela estava em muito mau estado mas que era precipitado dar-lhe já uma sentença sem antes ter o resultado das análises e dos exames. Só com isso saberemos em que estado está e se é reversivel de alguma forma ou não.
Penso que até ao final desta semana ficaremos a saber como estão as coisas.
Entretanto disse para se continuar a administrar o tratamento que já está a ser feito e a dar-lhe um complexo vitaminico. Depois, complementa-se a medicação na sequência do resultado das análises.
Da patita disse que existia a forte probabilidade de ter que ser amputada mas que depois veriamos após r-x as possibilidades de possivel recuperação da mesma. O que quer que lhe tenha acontecido tem meses, disse ele mas não é, neste momento, a prioridade até porque ele acha que ela, neste momento, não está a sofrer muito desse aspecto.
O que disse é que depois das análises daria a sua opinião. Se valia a pena investir na recuperação ou se os danos são tão maus e irreversiveis ao ponto de ser necessário adormece-la. Nem queremos pensar nessa possibilidade
Uma coisa de cada vez. Vamos esperar e ter fé num bom desfecho.
A conta não foi pequena mas paguei-a eu pois a Maria João já tem gasto muito com esta menina.
Não fumo, nem bebo pelo que se ainda o poder fazer faço-o com gosto.
Ontem, levou uma caminha nova que lhe arranjei e uma mantinha nova que a João também levou. Está a ser muito mimada
o meu Tomás conheceu-a ontem e deram-se muito bem para verem como ela é uma querida.
Cada vez mais a relação entre ela e a Maria João se está a estreitar e dá gosto ver todo o carinho entre as duas
A Hope está sempre a aguardar a sua chegada e nunca a larga nem por nada.
Mas ela é um doce com todos. Com o meu filho o foi e as fotos são provas disso. Comigo também e com qualquer pessoa que lhe dê uma festa.
Nisso os animais batem-nos em pontos pois por muito sofrimento por que tenham passado não guardam muito rancor e têm sempre um espacinho para voltar a amar.
Nós humanos é que, de facto, é que muitas vezes não merecemos isso. Enfim...
Continua uma querida. De uma meiguice de cortar a respiração.
Continuaremos a dar notícias e quem quiser ajudar, será com certez bem vindo.
Bjs