Luna, X de Pit com dogue argentino, branca, três anos, meiga

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 17, 2010 11:30 am

no sabado quando for ao hotel vou , ver se consigo passear a Luna
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anapereira74
Membro
Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm

segunda mai 17, 2010 11:33 am

Qual é o horário de visitas ao sábado?
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 17, 2010 11:37 am

das 10 as 12 h
e das 14 as 19 horas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta mai 20, 2010 1:30 pm

Belíssima Luna! :D
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
anapereira74
Membro

segunda mai 24, 2010 11:28 am

Upa! :arrow:
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 11:34 am

a Luna
presisa de um bom dono e que a leve aos treinos com um bom treinador
Última edição por reex em segunda mai 24, 2010 2:00 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anapereira74
Membro

segunda mai 24, 2010 1:15 pm

Mas com os donos certos, acredito que vai lá! Precisa de alguém que esteja disposto a investir nela, a todos os níveis.

A Sarabi, apesar de ser um verdadeiro"pote de mel", também tem vindo a revelar alguns traumas. Não sei praticamente nada do passado dela, nem o que levou os antigos donos a entregarem as cadelas para adopção, mas quanto mais a conheço, menos quero saber, prefiro assim.
Apesar ter experiência com cães, nomeadamente com a raça Rottweiler, optei por frequentar uma escola de treino com a ela, é bom para as duas.
Tem um carácter excelente, muito estável, serena, inteligente, "bem resolvida" com os da sua espécie. Com a nossa espécie, tudo bem com mulheres e crianças, com homens, tem dias. Mas nada que não se resolva com calma.

Se a Luna foi criada com a Sarabi, só pode ser uma boa cadela, tem é uma personalidade diferente. Talvez por ser mais dominante, a situação em que se encontra a tenha desorientado mais.

Não desistam !!!!

Força Luna ! Ainda vais ser feliz !
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 24, 2010 1:39 pm

De todas as vezes que estive com a Luna nunce verifiquei nenhum comportamento agressivo para conosco, muito pelo contrário :wink:
Há certas coisas que não devem ser ditas nos tópicos dos animais, ou pelo menos deverão ser bem explicadas, para que não haja mal entendidos nem afastem potenciais adoptantes :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anapereira74
Membro

segunda mai 24, 2010 1:51 pm

Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna!
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
anapereira74
Membro

segunda mai 24, 2010 1:51 pm

Passei-me! :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 24, 2010 1:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 1:59 pm

editei tens razão , a coisas que só os padrinhos devem saber ,não devem ser divulgadas nos foruns
Última edição por reex em segunda mai 24, 2010 2:38 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anapereira74
Membro

segunda mai 24, 2010 2:07 pm

Deve ser da felicidade que a Sarabi trouxe para a minha vida!

Potenciais adoptantes que andam por aí! Não percam esta oportunidade! Quem sabe se a Luna não é mais um "pote de mel!?! As fotos não enganam! Já viram aqueles olhinhos?!?

Além disso se a menina tem personalidade, até dá mais pica!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos lá a animar isto!

Queremos uns donos 5* para a Luna!

Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna!

:mrgreen: :mrgreen:
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 2:11 pm

Donos para a LUNA :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anapereira74
Membro

terça mai 25, 2010 8:28 am

Na 2ªpágina ?!?