LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jan 29, 2010 9:44 pm

Sim, confirmo, a Esperança ainda se encontra na clínica internada.

Até a data não encontramos nenhuma FAT que se disponibiliza-se a receber esta menina, amanha veremos o estado dela e evolução, se não aparecer nenhuma FAT com muita pena nossa esta menina vai para uma das boxes que está no canil :s infelizmente não terá vigilância a tempo inteiro nem as condições perfeitas para uma melhor recuperação :|

Eu hoje não fui visita-la, só foi a Alexandra logo pela amanha, ela já tinha ido dar o seu pequeno passeio matinal, fazer as necessidades mas ainda se encontra muito debilitada

Esta menina para além de ter que recuperar de uma operação, tem que recuperar peso e apetite para comer, só petisca.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jan 29, 2010 9:45 pm

Não sei... :|
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 29, 2010 9:46 pm

uiiiii pobre menina... depois duma operação dessas numa box fria dum canil????
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 29, 2010 9:51 pm

silviaraquel Escreveu:uiiiii pobre menina... depois duma operação dessas numa box fria dum canil????

... com a agravante de comer "como um passarinho?" :(
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:54 pm

silviaraquel Escreveu:uiiiii pobre menina... depois duma operação dessas numa box fria dum canil????
Acredita silviaraquel até nos partilhamos da mesma opinião... não é de todo as melhores condições para esta menina, que até precisava de um aconchego quentinho e de sentir o carinho das pessoas mais tempo do que as horas que as voluntárias lá vão e que têm que dividir por todos e pela higiene e alimentação.

A Alexandra anda a pensar em mil e uma maneiras para ela se sentir mais aconchegada lá... mas nunca será o melhor.
Fitinhas
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:54 pm

Aquando da operação, chegaram a esteriliza la?
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:55 pm

perapado Escreveu:

... com a agravante de comer "como um passarinho?" :(
É verdade... :?
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:00 pm

Sim Fitinhas, foi esterilizada. A vet retirou tudo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 29, 2010 10:03 pm

Fitinhas Escreveu:Aquando da operação, chegaram a esteriliza la?
Claro, numa piómetra o útero sai todo e aproveita-se paa retirar os ovário tb...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fitinhas
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:04 pm

Ah ok, n sabia... :oops:
Fitinhas
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:08 pm

Wentty Escreveu:
Acredita silviaraquel até nos partilhamos da mesma opinião... não é de todo as melhores condições para esta menina, que até precisava de um aconchego quentinho e de sentir o carinho das pessoas mais tempo do que as horas que as voluntárias lá vão e que têm que dividir por todos e pela higiene e alimentação.

A Alexandra anda a pensar em mil e uma maneiras para ela se sentir mais aconchegada lá... mas nunca será o melhor.
Eu posso ficar com ela 2 ou 3 semanas, mas e depois? Se nesse espaço de tempo n arranjar dono? :?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 29, 2010 10:12 pm

Wentty: sabe quanto custa a diária na clínica? Se calhar, vale a pena ela ficar lá mais uns dias... (é mais seguro e sempre é alimentada convenientemente...) Tente saber, por favor.
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:13 pm

Estou um pouco confusa mas penso que a veterinária não aconselha ela a fazer ainda viagem longas porque ainda está muito debilitada... :? mas Fitinhas coloca essa questão a Alexandra.
Fitinhas
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 10:16 pm

Wentty Escreveu:Estou um pouco confusa mas penso que a veterinária não aconselha ela a fazer ainda viagem longas porque ainda está muito debilitada... :? mas Fitinhas coloca essa questão a Alexandra.
Eu penso que ela tenha conhecimento, mas de qq das maneiras vou enviar lhe sms com a minha oferta de ajuda limitada. :(
Wentty
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 11:00 pm

Fitinhas estive a falar com a Alexandra e realmente a veterinária não aconselha a Esperança a fazer viagens tão longas, ainda está muito debilitada. Hoje foi passear fez as necessidades e deitou-se logo...

O internamento da Esperança deve rondar os 30euros (lembro-me que uma gata foi 20euros), amanha já devo confirmar isso.

Nós também preferíamos que ela ficasse mais uns dias lá, a Alexandra está um pouco preocupada com Domingo, a clínica está fechada e só vai uma pessoa lá para dar a medicação :S mas amanha vai falar com a veterinária e decidir.

Não podemos esquecer que esta menina só come franguinho :P paté e ração manda os outros comer e tem que ser a Alexandra a levar essa comidinha.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”