SCOTTY - Yorkie QUER ADOPTAR FAMÍLIA (JÁ ADOPTOU)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 02, 2010 11:30 pm

Taro Escreveu:Rapaz, um pequeno sopro que só tem de preocupação meio comprimido por dia...e fugiu tudo! :o
É verdade! :(

Mas o Benny Scotty :P ainda vai ter uns donos 10000000000 de*. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 03, 2010 12:45 pm

Só agora vi as fotos novas :oops: Ele é tãooooooooooo linnnnnnnnnnnnnnnndo!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda mai 03, 2010 9:47 pm

Porque vocês de lisboa teimam em por cor de rosa aos meninos?? :x :evil: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mai 03, 2010 10:11 pm

Wentty Escreveu:Porque vocês de lisboa teimam em por cor de rosa aos meninos?? :x :evil: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada disso, era o único peitoral e trela que tinha no carro...Próxima vez ponho vermelho, o rapaz é benfiquista :lol:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda mai 03, 2010 10:21 pm

Taro Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada disso, era o único peitoral e trela que tinha no carro...Próxima vez ponho vermelho, o rapaz é benfiquista :lol:
E depois queixam-se que ele rosna quando entram na casa dele... dizem cada babuceira :lol:
Taro
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:43 pm

Próximo jogo que o Benfica ganhar e até tem direito a laçarote vermelho..pronto..gravata :lol:

Hoje foi ao vet ver o tic tac e está tudo bem.

Foi muito mimado na clínica pois o Scotty porta-se muito bem..pede colo à malta toda e encosta a cabeçita. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mai 04, 2010 6:09 pm

Taro Escreveu:Próximo jogo que o Benfica ganhar e até tem direito a laçarote vermelho..pronto..gravata :lol:

Hoje foi ao vet ver o tic tac e está tudo bem.

Foi muito mimado na clínica pois o Scotty porta-se muito bem..pede colo à malta toda e encosta a cabeçita. :wink:
Com isto tudo e de vermelho........bem!!!!!! vai ficar ainda mais irresistivel. :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 05, 2010 6:33 pm

tiabela Escreveu:E eis novas fotos do Scotty.

Taro, sei que é expert em Yorks, mas o Scotty parece-me puro.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cá para cima cão mai lindo :wink: :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 06, 2010 7:13 pm

Meu pequenino lindo, ainda não te viram com olhos de ver :roll: :roll: :roll:
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

quinta mai 06, 2010 9:05 pm

Também sou apaixonada por este borracho!...mas parece que não convém "juntá-lo" com a minha "fera pequenita" (a minha filhota de quase 17 meses :cry: )...não está fácil de encontrar o "adoptado perfeito"...
Taro
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 12:28 am

SusanaM1976 Escreveu:Também sou apaixonada por este borracho!...mas parece que não convém "juntá-lo" com a minha "fera pequenita" (a minha filhota de quase 17 meses :cry: )...não está fácil de encontrar o "adoptado perfeito"...
Susana boa noite,

Pelo acima referido terá sido você que me telefonou.
O que mencionei foi que deveria ponderar no facto de ter uma criança muito pequena, pois os Yorkies não são muito tolerantes, contrariamente ao que se pensa.
Mas fui clara, quando disse que a visita e entrevista presencial é obrigatória sem compromisso de doacção, seguindo-se a visita ao respectivo domicilio do eventual adoptante, critérios que tento seguir e como deve compreender com o objectivo de minimizar riscos na adopção.
Assim sendo desde já está convidada a visitar o Scottie, a data a combinar.

Se não foi a Susana que telefonou então as minhas desculpas mas estes são critérios de adopção que não dispenso e como deve compreender com os abandonos que há, sendo o Scottie um cão abandonado, devo isso a este cãozito, que já teve o azar de ser descartado num canil municipal.
SusanaM1976
Membro

sexta mai 07, 2010 8:14 am

Taro,
Eu não telefonei. Mas encaixo o recado. :oops:
SusanaM1976
Membro

sexta mai 07, 2010 8:18 am

Já agora adianto que sei perfeitamente, e concordo, que quem tem a responsabilidade de encaminhar animais abandonados para adopção deve seguir um conjunto de procedimentos por forma a assegurar-se de que os mesmos não voltem a cair no abandono. Já disse algures neste forum que admiro bastante a coragem de tod@ vós que acolhem estes pobres seres.

Quanto à intolerância dos yorkies a crianças pequenas (e quase todos os cães de porte pequenos) também é do meu conhecimento (já escrevi sobre isto também aqui no forum)....sendo que as crianças pequenas acabam por crescer e tornam-se grandes amigas dos canitos :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 07, 2010 1:39 pm

Taro, lembras-te da taç fera que eu fui buscar e que a dona queria dar porque lhe mordia e o pôs a Xanax???? :evil:

Pois é - é um santo - atura o meu filho com uma paciência de santo - quando não está para o aturar, foge simplesmente :lol:

Nem me quero lembrar!!!!!!!!!! Ai se o meu menino tem ido parar às mãos de uns certos adoptantes que já andavam no encalço dele - daqueles que adoptam e depois vendem!!!!!!!! :evil: e sabe Deus a quem - desde que leve € na carteira :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

domingo mai 09, 2010 1:05 am

Susana o que lhe vou perguntar não tem nada haver com este cãozito maravilhoso... lindo de morrer. Envio-me uma MP e um e-mail para saber informações sobre o Martim e derrepente não disse mais nada... está interessada em adoptar um cãozito?
Podia-me enviar a resposta no tópico do Martim (cão dágua) porque não tem nada haver com este tópico?

(desculpe a pessoa responsável pelo tópico e mais uma vez este menino é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”