ACHAS???maria1955 Escreveu:benvindo Leonel, a titia MJ vai por-te lindo outra vez! Força pequenito!

ACHAS???maria1955 Escreveu:benvindo Leonel, a titia MJ vai por-te lindo outra vez! Força pequenito!
Acabou de haver.Arguidaa Escreveu:Sim, ao menos isso.![]()
![]()
![]()
Se isto acontecesse com um animal que eu tivésse dado, as coisas não ficariam assim. Pelo menos iria haver um telefonema NADA SIMPÁTICO.![]()
![]()
moslie Escreveu:Vai concordar que após adoptar um cão, chipá-lo, registá-lo, muito boa gente pode-se perfeitamente recusar visitinhas de X em X tempo!
Não sei se teria paciência para isso, posso mandar fotos, combinar visita, por minha livre iniciativa e etc, mas se me puserem com muita história desistia e ia comprar por ex.
Acho que as pessoas podem combinar um prazo para adaptação mútua, combinar uma visita ao fim de um dado tempo mas há limites, digo eu...
Para mim, neste caso, a história de ter de dar o cão, explica-se com o problema de pele. Fartaram-se...
mjoaocunha Escreveu:ACTUALIZAÇÃO - 26.JUN.11Ontem levámos o nosso Leonel à veterinária para ser visto, confirmar a medicação vinda de Lisboa, entregar o relatório e análises.
O nosso menino vai continuar com antibiótico (amoxixilina) e comprimidos de óleos gordos pelo menos por mais 2 semanas. Tb irá tomar 2 banhos semanais com shampoo apropriado q já trouxe de Lisboa.
Infelizmente começou com uma tosse muito esquisita e forte há dois dias. Não sabemos o q poderá ser, a veterinária auscultou e nada encontrou. A verdade é q o Leonel não está bem e poderá ter q fazer análises mais especificas.
O Leonel está bem melhor e se tudo correr bem amanhã vai fazer uma viagem para se encontrar com a sua nova familia.PERAPADO2 Escreveu:Como estás, Leonel?
Boa! O Leonel já arranjou uma casinha?mjoaocunha Escreveu:O Leonel está bem melhor e se tudo correr bem amanhã vai fazer uma viagem para se encontrar com a sua nova familia.PERAPADO2 Escreveu:Como estás, Leonel?
Vou tirar fotos e coloco aqui.
E nós vamos ter saudades deste menino, porta-se impecávelmente bem, é um doce em forma de cão.
Vai deixar saudadinhas cá em casa, mas tal como os filhos tem q ir ao encontro da sua nova familia.
mjoaocunha Escreveu:O doce Leonel está desde o dia 12 deste mês já com a sua nova familia.
Gostei das pessoas e de ver o modo como receberam o Leonel.
Por isso desta vez o Leonel está ADOPTADISSIMOOOOO![]()
![]()
![]()
Felicidades Leonel, és um doce em forme de cachorrinho