Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
ela merece o melhor dono do mundo, nunca vi uma gata igual, é um autentico cao.. segue me pela casa toda e vem a correr e a miar quando a chamo 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu referia-me a possíveis informações dadas pelo ex-«dono» da Cuca.LazzieJazzie Escreveu:Eu???Tassebem Escreveu:Não sei. Talvez a JL saiba...
Mas aposto que sim.
Atenção é aos necessários testes a fazer antes de juntar gatitos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84323![]()
Eu não percebo nada de gatos...![]()
![]()
![]()
O significado de bufar, na minha perspectiva é que não gosta...
E como ontem na casa da Tasse, ela bufava muito...Daí ter dito que se calhar não se dava...
![]()
Obrigada, Golyas pelas noticias...

Bufava muito? LJ, não queira ver um gato verdadeiramente zangado...

Pelo que vi aqui e pelo que conta a Golyas, a Cuca é um verdadeiro anjo... o que me deixa sempre a pensar nas... criaturas que se desfizeram dela como se fossem depositar plásticos na reciclagem.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

A ME percebeu que aqui a je de gatos, nada percebe...

Amanha vamos aquele Veterinário que lhe falei...
E vou dar VMP para 14 dias para ajudar a repôr os niveis!
Mas antes, vai tirar sangue, apanhar vacinas e desparasitar.

Beijinhos
PS- Até eu estou incrédula com a descrição que o homem deu da Cuca e o que ela demonstra ser.
Uma gata carente...Acho eu...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
O ex-dono até disse que a bichinha não fazia as necessidades no sitio, mas sim pela casa...
e também informou que ela vivia numa casita de plático no quintal...
Atenção que este senhor é um Sr. que demontra posses....
A Cuca á linda:)
os miaus da ME são lindos:)
o ãoão da tassebem é lindo:)
os ãoãos da VC são Lindos:)
A Cuca á linda:)
os miaus da ME são lindos:)
o ãoão da tassebem é lindo:)
os ãoãos da VC são Lindos:)
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
golyas Escreveu:convencer a cuca que não pode ir para debaixo do cobertor
score:
cuca: 2 Golyas: 0![]()
![]()

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
ImpressionanteVandocasmm Escreveu:O ex-dono até disse que a bichinha não fazia as necessidades no sitio, mas sim pela casa...

"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

Hoje fomos à veterinária com a Cuca e com cães temos a certeza que ela não se dá...

À frente...

A vet observou, desparasitou e cortou as unhas...E ainda colocou pipeta...Chorei,chorei e saà de lá com mais umas amostras de RC...

Quanto à gravidez, temos que aguardar mais estes dias para ver se desenvolve alguma coisa...

Obrigada Golyas, por todo o conforto e atenção que tens dado à Cuca...e principalmente por me aturares...

PS REX - Desculpa...

sofiaabreulopes Escreveu:golyas Escreveu:convencer a cuca que não pode ir para debaixo do cobertor
score:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOOOOL

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
sofiaabreulopes Escreveu:golyas Escreveu:convencer a cuca que não pode ir para debaixo do cobertor
score:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOOOOL

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
fogo quando ela viu o golden pensei q ela o ia matar
o que valeu ao cao foi ela estar na transportadora lolol
gostei da aventura de hoje
foi uma tarde bem passada. a cuca ficou muito feliz de estar de volta a casa saio que nem um tiro da transportadora e aninhou se na cama 

gostei da aventura de hoje